• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigada, com este ficam a faltar 2... pode ser que o outro colega veja e me envie na mesme ele por PM.
 

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigada, com este ficam a faltar dois acho eu... pode ser que o outro colega me mande
 

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola, ainda nao posso enviar PM, podes enviar para mim por lá? obrigada:6_15_221:
 

godfriend

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Criei um torrent com tudo o que tenho: Mapas, radares, programa actulizado e instruções como fazer.
Saca o torrente da minha dropbox...
Boas.
Será que podias enviar para mim o torrent? O link que deixaste aqui foi removido.:(
Obrigado desde já.
 

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Zoprano, como se pode ter acesso à tua dropbox?
 

walluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu precisava do mapa para a versao 2.14 gps ndrive touch se
 

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia,
Estou num procesSo de atualização do meu GPS NDRIVE G280R, e graças ao Gforum, já consegui algumas coisas.
No entanto, gostaria de saber se alguem tem os mais atualizados mapas da Europa, (2013???) para o Ndrive 11 e que possa partilhar!
Ficarei a aguardar uma resposta por pm.
Obrigado.
Melhores cumprimentos,
Zémanel
:6_15_221:
 

nassis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha. é possível enviar o link ?
 

feliber

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola sou novato nisto de gps mas adquiri umsony xperia ST27I
baixei o ndrive mas agora precisava de um mapa iberico
sera que alguem poderia ajudar? obrigado
 

sousacmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
alguem tem Mapas 3D fotográficos Ndrive, ndrive para S60 - versão 10.1.15 instalado num nokia 5230
Obrigado desde já.
 

freezebs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde. O meu Gps é Ndrive Touch SE, recentemente actualizei para versão 11, mas ficou pior, será que alguém me pode indicar onde posso fazer download da versão ndrive 10 e também os mapas de portugal em 3D? Agradeço antecipadamente a sua ajuda. Obrigado, Boa continuação.
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava do mapa iberia para o meu G280 a versão que tenho instalada é 10.2.10 se alguém poder ajudar desde já agradeço.
Obrigado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas, precisava do mapa iberia para o meu G280 a versão que tenho instalada é 10.2.10 se alguém poder ajudar desde já agradeço.
Obrigado.

Boas
Esta secção é relacionada com mapas 3D.
Presumo que queiras mapas normais, e o local do pedido sería outro, mas vai seguir PM e vais ler com atenção.

Uma abraço
 

rccosta78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!
Cumprimentos a todos os forumeiros.
Estou com uma dúvida, não sei se alguém poderia me esclarecê-la.
Tenho um ndrive g400 atualizado para a versão 11. Gostaria de saber se nessa versão posso juntar aos mapas existentes, outros mapas, nesse caso em versão 3d imagem real e se são compatíveis com essa versão?
Como devo fazer? Quais são os procedimentos básicos de instalação? E se me podem disponibilizar o link para poder instalar os mapas em 3d?
Desde já, Obrigado pela ajuda que me puderem disponibilizar!
 
Última edição:

serico115

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o meu problema.

Obrigado na mesma.

Quem precisar de mapas eu tenho o de Portugal 2013 e o de espanha 2012 mande pm que eu envio por torrent

Obrigado

Eu tenho esse equipamento e estou precisando de actualização de mapas. Se Você pode então dispensar eu lhe agradeço muito e me possa enviar para: serico115@hotmail.com

Com os meus cumprimentos,
José Costa
 
Topo