• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 900_xxx com código activação [ meta.txt ]

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O mapa que tenho para acrescentrar é o mapa de Marrocos, o que pretendo é acrescentar o mapa aos que já tenho no GPS (Portugal e Espanha)....
e como faço para activar?

Agradeço toda a ajuda....
Obrigado..
Queres meter o mapa onde no cartão ou no gps se for no cartão tens de transportar 2 ficheiros que encontras na raiz do gps o ttgo.bif e o ttsystem e colar no cartão junto com a pasta do mapa e activador fast e activar se for no gps basta meter a pasta do mapa e activador.
 

drumm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Queres meter o mapa onde no cartão ou no gps se for no cartão tens de transportar 2 ficheiros que encontras na raiz do gps o ttgo.bif e o ttsystem e colar no cartão junto com a pasta do mapa e activador fast e activar se for no gps basta meter a pasta do mapa e activador.

é para colocar no gps , pois este modelo n tem cartão. os ficheiros do mapa de marrocos coloco onde? numa pasta especifica no gps? já copei para a raiz do gps e nada....

desculpem mas n encontro nos tutoriais como o fazer exactamente...

Help ...
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Que navcore tens e qual a versão do mapa que tiras-te ou seja, se tiveres um navcore inferior ao que o mapa pede nunca irá ser vacinado.
Estás a meter a pasta do mapa no aparelho ou como estás a fazer as coisas?
 

drumm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Que navcore tens e qual a versão do mapa que tiras-te ou seja, se tiveres um navcore inferior ao que o mapa pede nunca irá ser vacinado.
Estás a meter a pasta do mapa no aparelho ou como estás a fazer as coisas?

Navcore? como vejo isso?
abri a pasta onde tenho o ficheiros e copiei para a raiz...

Obrigado.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pois se tiras os ficheiros de dentro da pasta do mapa para colares na raiz não vai dár, o mapa é a pasta com o conjunto de ficheiros lá dentro neste caso pegas na pasta e copias a dita para a raiz do aparelho e vacinas.
O navcore é como se fosse o sistema operativo de um PC para veres clicas no canto direito inferior dependendo do aparelho e onde está a barra de bateria e sinal satélite está em baixo versão x.xxx esse é o navcore.
 

drumm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois se tiras os ficheiros de dentro da pasta do mapa para colares na raiz não vai dár, o mapa é a pasta com o conjunto de ficheiros lá dentro neste caso pegas na pasta e copias a dita para a raiz do aparelho e vacinas.
O navcore é como se fosse o sistema operativo de um PC para veres clicas no canto direito inferior dependendo do aparelho e onde está a barra de bateria e sinal satélite está em baixo versão x.xxx esse é o navcore.


Coloquei a pasta na raiz do GPS...mas ao selecionar o para MAROCCO dá a seguinte mensagem "Problema com o mapa Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Marocco-713"
O que falta fazer? será o mapa correto?
Como vacino?

Versão de navcore: versão 9.465

Obrigado
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Coloquei a pasta na raiz do GPS...mas ao selecionar o para MAROCCO dá a seguinte mensagem "Problema com o mapa Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Marocco-713"
O que falta fazer? será o mapa correto?
Como vacino?

Versão de navcore: versão 9.465

Obrigado

Pois tens de meter o mapa e vacinar ou não vai dár e isto se houver meta para o mapa, passa na secção de tutos de vacinação tomtom que tem lá como se faz se precisares de ajuda diz podes utilizar o fastactivate para vacinar.
 

drumm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois tens de meter o mapa e vacinar ou não vai dár e isto se houver meta para o mapa, passa na secção de tutos de vacinação tomtom que tem lá como se faz se precisares de ajuda diz podes utilizar o fastactivate para vacinar.

Vou tentar seguir suas indicações....

Muito Obrigado.

Cumps
 

vitor0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Queria atualizar o meu tomtom XL2 com o ultimo mapa disponivel (Ibéria).
como fazer download dos ficheiros/programas necessários ?
como fazer ?
Se for possível ajuda, agradeço.
 

pereira7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas. como faço download do mapa Europe 1 Gb. South 900.4608?
 

porfiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pancadas nao me podes ajudar? em por um mapa iberico no meu gps?
 

Tuga98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu irmão comprou um TomTom ONE 2nd Edition e queria actualizar o mapa (Iberia).
Se alguém puder dizer-me como fazer o download e como actualizar agradecia.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu irmão comprou um TomTom ONE 2nd Edition e queria actualizar o mapa (Iberia).
Se alguém puder dizer-me como fazer o download e como actualizar agradecia.

Podes passar na zona de tutoriais mas básicamente precisas do mapa e um activador, para isso precisamos saber o navcore que tem o aparelho para saber qual o mapa mais apropriado ao sistema.
 

Tuga98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Podes passar na zona de tutoriais mas básicamente precisas do mapa e um activador, para isso precisamos saber o navcore que tem o aparelho para saber qual o mapa mais apropriado ao sistema.
O navcore será isto?
Código:
Equipamento AK3AW BAES6
Aplic. 9.058.568435.1, OS 541764
(1030, 25-8-2010)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo costumo dar likes ,a até acho uma valente treta ,em foruns claro ,onde se deve apenas dizer de sua justiça ,mas a ti vou-te dar um ,aproveita que é raro deste lado ,pela simples razâo que também nâo os quero .
Continua com esse espírito ,nâo solicito a tua promoçâo ,porque podes ser destronado ,tem que ser outro a fazê-lo com mais crédito que eu ,que nâo estou nas graças dos deuses
E fica isto
 

pereira7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu queria fazer o download do mapa Europe 1 Gb. South 900.4608 + meta. como faço?
 
Topo