• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas iGO World

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
sff

podes mandar para mim tambem?
obrigado
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Olá amigo.
Estes mapas trabalham em todos os iGO.

Näo tem nada ver com o WindowsCE.
Isto näo se trata de um programa.
Simplesmante descarga os mapas seleciona os que quer e é só copiar para dentro da pasta "maps" do seu iGO.
Isto tudo se o seu iGO é um navegador aumentado por si no seu GPS, ou seja que esteja desbloqueado.
Se for o original, ou seja que venha com o navegador de origem, na pasta "Licence" do seu iGO tem a licença e possivelmente vai precisar de outra para poder ler os mapas.
É uma quetäo de expermentar.
Se tem duvidas diga como tem o seu GPS.


Tem os link`s no seu PM.
Cump.





No seu PM.

O meu GPS mandei vir de um site chines. Sou noob nisto, apenas sei que veio com CE 6.0 e que tem um icon a dizer GPS e quando clico reinicia e abre outro sistema, não sei se isto é que se chama navegador. na info diz YFAtlas4 SF version: V3.6, nao sei se é isto o navegador.

Gostaria de meter o iGo mais recente ou o Garmin, não sei qual o melhor.

Se me poderes dar umas dicas dos passos a seguir agradecia
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
podes mandar para mim tambem?
obrigado
No seu PM.



O meu GPS mandei vir de um site chines. Sou noob nisto, apenas sei que veio com CE 6.0 e que tem um icon a dizer GPS e quando clico reinicia e abre outro sistema, não sei se isto é que se chama navegador. na info diz YFAtlas4 SF version: V3.6, nao sei se é isto o navegador.

Gostaria de meter o iGo mais recente ou o Garmin, não sei qual o melhor.

Se me poderes dar umas dicas dos passos a seguir agradecia



Leia este Manual.É um bom começo para quem se inicia nos temas de GPS.
Depois entäo seguiremos.
Deixo o link do post a donde o encontra.


http://www.gforum.tv/board/704/466276/manual-basico-desbloqueo-de-qualquer-gps-com-windowsce.html


.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
No seu PM.







Leia este Manual.É um bom começo para quem se inicia nos temas de GPS.
Depois entäo seguiremos.
Deixo o link do post a donde o encontra.


http://www.gforum.tv/board/704/466276/manual-basico-desbloqueo-de-qualquer-gps-com-windowsce.html


.

Estou a ler e surgem muitas dificuldades.
Como onde arranjar a pasta "IGO8", o meu GPS não tem pasta "destinator". Qual o ficheiro no meu gps que devo alterar? Não estou a conseguir copiar todos os ficheiros do GPS, alguns não deixa...
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Estou a ler e surgem muitas dificuldades.
Como onde arranjar a pasta "IGO8", o meu GPS não tem pasta "destinator". Qual o ficheiro no meu gps que devo alterar? Não estou a conseguir copiar todos os ficheiros do GPS, alguns não deixa...


Olá blastingcap.
O melhor mesmo é falarmos por aqui.
O manual é exemplar, ou seja, quando o fiz foi baseado em exemplos.
Os GPS näo säo iguais, todos eles tem uma maneira diferente de funcionar. Cada fabricante tem a sua maneira de fabricar e construir.
Tens de levar as coias com calma, como näo entendes muito do Tema, vais ter de ter um pouco de paciência.
O iGO näo te preocupes que jä irá aparecer.
Deixe-te um PM com mais instruçöes.
 
Última edição:

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
PADA II --> o meu gps tem apenas a funcionar mapas Tele Atlas, achas que esses Navteq serão aceites na mesma?!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
PADA II --> o meu gps tem apenas a funcionar mapas Tele Atlas, achas que esses Navteq serão aceites na mesma?!

Se tens o navegador iGO no teu GPS, näo haverá qualquer problema.

Mas vê bem o que fazes, se näo tens muito conhecimento dá uma leitura pelos vários temas GPS que existem aqui no Gforum para teres uma ideia do mundo dos navegadores.

Cump.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Tenho um IGo 8 (versão 8.0.0.55127) de Nov2008 e que apenas me têm aceite mapas da TA, coloquei os Navteq e não detecta dentro do navcore...Os que estão lá vísiveis são:
Basemap 2007.07 datasource NIMAVMAPO
Espanha 2010.03 datasource 2010 teleatlas B.V.
Itália 2009.06 datasource 2009 teleatlas B.V.
Portugal 2010.03 datasource 2010 teleatlas B.V.
E dantes tinha portugal e espanha 2009.12;tentei passar hoje esses de 2010.03!!!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Tenho um IGo 8 (versão 8.0.0.55127) de Nov2008 e que apenas me têm aceite mapas da TA, coloquei os Navteq e não detecta dentro do navcore...Os que estão lá vísiveis são:
Basemap 2007.07 datasource NIMAVMAPO
Espanha 2010.03 datasource 2010 teleatlas B.V.
Itália 2009.06 datasource 2009 teleatlas B.V.
Portugal 2010.03 datasource 2010 teleatlas B.V.
E dantes tinha portugal e espanha 2009.12;tentei passar hoje esses de 2010.03!!!



Saca este arquivo que te deixo em anexo.
As instruçöes tens no teu PM.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Gracias PADA II!!!Vou ver se resolvo isso o quanto antes...
Quanto aos files que me enviaste em RAR eu já os tenho na pasta license e como ocupam o mesmo espaço na pasta e com o mesmo nome penso serem iguais.Achas que interessa trocar mesmo assim?!

No teu PM mais instruçöes.
Se com isso näo funcionar, pois vais ter que mudar ou actualizar o teu ficheiro "DATA.RAR" que encontras dentro do teu iGO.

Ou entäo meter um iGO mais recente.


Já fiz isso e liguei o GPS e tudo ficou igual apenas aqueles 4 mapas que te falei são identificados!E na pasta eu tenho uns 15... :S
 
Última edição por um moderador:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Já fiz isso e liguei o GPS e tudo ficou igual apenas aqueles 4 mapas que te falei são identificados!E na pasta eu tenho uns 15... :S


Uma curiosidade:
Em que pasta tens os teus actuais mapas?



Como te disse antes.
No meu entender o teu iGO já näo suporta os mapas recentes.
Actualiza ou substui o "DATA.RAR".
Mas o mais eficaz é meter um iGO completo e mais recente.
Tudo se arranja....


Faz este ultimo teste ao teu velhinho iGO:
Descarga este ".RAR" que te deixo no anexo, as intruçöes säo as mesmas do 1º PM que te mandei.
É tudo o que tenho para a versäo do teu iGO.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Os mapas actuais estão em /content/map, tal como os outros antigos que são detectados e utilizados pelo IGO!


EEsse pack de files que me enviaste são para colar onde?!license suponho...
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Os mapas actuais estão em /content/map, tal como os outros antigos que são detectados e utilizados pelo IGO!


EEsse pack de files que me enviaste são para colar onde?!license suponho...

Os mapas, estäo bem colocados.

Eu já te tinha dito antes, no post anterior.


PADA II
Faz este ultimo teste ao teu velhinho iGO:
Descarga este ".RAR" que te deixo no anexo, as intruçöes säo as mesmas do 1º PM que te mandei.
É tudo o que tenho para a versäo do teu iGO.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Continua na mesma PADA II!Se calhar tem mesmo de ir à faca...Qual o IGO que sugeres para o meu Acer p610?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Estive a ler o tópico e das duas uma: ou alteram completamente o igo colocando uma versão 8.3 ou então os mapas têm de ser específicos para a versão 8.0. É que estes mapas não funcionam na v8.0.0 sejam eles TeleAtlas ou NavTeq.
Cumps.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas

Estive a ler o tópico e das duas uma: ou alteram completamente o igo colocando uma versão 8.3 ou então os mapas têm de ser específicos para a versão 8.0. É que estes mapas não funcionam na v8.0.0 sejam eles TeleAtlas ou NavTeq.
Cumps.

Olá amigo luis122:
Obrigado pela sua colaboraçäo.
Dentro do meu conhecimento näo existem mapas especificos para esta versäo v8.0.
É a primeira vez que me passa um caso destes pelas mäos.
Pois toda a colaboraçäo, de ajuda a este amigo será bem vinda.
:espi28:
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Viva Luis122!Sim obrigado pela dica. Acho que na altura até foste tu que me safaste com o problema que eu tinha com o navegador anterior e acabei por colocar este.Só perguntava ao amigo PADA II qual a saída para uma outra versão?!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá amigo luis122:
Obrigado pela sua colaboraçäo.
Dentro do meu conhecimento näo existem mapas especificos para esta versäo v8.0.
É a primeira vez que me passa um caso destes pelas mäos.
Pois toda a colaboraçäo, de ajuda a este amigo será bem vinda.
:espi28:


Boas meu caro PADA II

De facto estás enganado, existem mesmo mapas específicos para a versão 8.
0.0, só que são mais difíceis de encontrar, e com os upgrades do igo8, depressa se passou a utilizar o igo8.3 ou superior com os mapas que se encontram em qualquer lado. Eu recomendaria que actualizassem o igo para a v8.3 e evitavam a "tragédia" da escassez desses mapas.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva Luis122!Sim obrigado pela dica. Acho que na altura até foste tu que me safaste com o problema que eu tinha com o navegador anterior e acabei por colocar este.Só perguntava ao amigo PADA II qual a saída para uma outra versão?!


Boas

Na altura as v8.0.0 eram o que havia, além de que não se pode enveredar por determinadas versões mais exigentes em memória e que não funcionam tão bem.
Agora recomendo-vos uma v8.3 e já não terão dificuldade em colocar mapas.
Cumps.
 
Topo