• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas navigon

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas procuro o map europe 2015 para o navigon 3310. Eu sei que já tem o tema aberto em outro local mas estou sem resposta... e digamos que tenho alguma pressa. Alguém me pode ajudar? Desde já obrigado.
 

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado... mas tive alguns problemas. Ao tentar registar-me para obter os links, diz que o meu email não é válido. Muito estranho.
 

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Uma questão... posso apenas mudar o mapa dos países por onde passo ou para ficar a funcionar a 100% tenho que mudar mesmo tudo?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes só colocar os países que quiseres. Mas tens de mudar os ficheiros todos relacionados com a versão desse mesmo mapa.
Não podes so mudar os países na pasta do mapa, tens de mudar os ficheiros extra também.
 

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Vou experimentar... vamos ver no que dá. Mas não sei se terei memória suficiente. Posso apagar os países que não me interessam?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Claro que tens de apagar os ficheros.
Nao podes colocar novos ficheiros e deixar ficar os velhos.
Pois isso da conflito.
 

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Estava-me a referir aos países que não me interessam, porque só tenho 2Gb de memória no GPS. Acho que vou ter que comprar um microSD. Deu alguns erros e os novos ficheiros são bem maiores, vou ver no que dá. Para já, os países por onde passo já lá estão, veremos se funciona.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não podes deixar ficheiros velhos nenhuns.
Apagas os velhos, e passas os novos para as mesmas pastas. Não podes so colocar os mapas. E deixar o resto dos ficheiros velhos.
 

GoncBento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bem, acho que já está, agora só falta mesmo fazer o teste. Muito obrigado
 
Topo