• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Para Laguna 2 Gps Carminat

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rui Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Laguna

eu estou com o mesmo problema do apressado, gravei o dvd e agora na carrinha nao lê
 

underkaos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Laguna de 2001 com GPS Carminat e etc, tb veio da alemanha

Quanto a Lingua do Computador de bordo é como alguem ja disse , vai se a renault e eles +e k mudam isso

Quanto a Lingua do GPS , depois de muito queimar CDS e etc la consegui mudar a lingua com um ISO que saquei do mula k se bem me lembro tinha uns 10 Mb ou assim.

Quanto a Mapas tb saquei da mula na altura, tb queimei muito para conseguir sacar alguma coisa de jeito, ja nao actualizo o meu a alguns anos mas o que fucnionava no meu era um ficheiro com uns 170 Mb que dizia CARMINAT espanha e Portugal BMW e etc

tentem procurar por BMW pois aparecem mais resultados e existem uns compativeis com o Renault, em DVD nao sei k nunca testei

Agora tenho outra espiga com o GPS, deixou de apanhar sinal dos satelites, ja fui a base da antena e parece me tar tudo bem, tb ja fui mexer no encaixe da antena na central do GPS e tb me parece tudo bem, isto até era facil de ver onde estava o problema nao fosse a ficha da antena ser completamente oposta as antenas GPS que andam por ai, bastava pedir uma emprestada e encaixar la para verificar se o problema era da base ou da antena.

Alguem ja teve um problme aparecido ?


Ja agora andei a ver na net, ha por ai pessoal k mete aquilo a funcionar com o TOMTOM ou é impressao minha ? e a ver filmes e etc
 

zezitolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola , Dvd Nao Da

eu estou com o mesmo problema do apressado, gravei o dvd e agora na carrinha nao lê

TEM DE SER EM CD E SE FOR PARA VARIOS PAISES TERA DE SER VARIOS CDS
EU JA ESTALEI AS VERSOES MAIS RECENTES 2009 E 2010
ATE BREVE:right:



Download the Latest Software, Games, DVD Movies, Music, TV Shows and ebooks! - NowDownloadAll.com vdo dayton 9 cds v 2009 2&PID=63143738-f69b-4038-9897-0e347c130702&wstyle=2&sw=0

GPS LAGUNAS 2 BASTENTE RECENTE

europe vdo dayton 9 cds v 2009 2
MARCHA 100%:espi28:
 
Última edição:

zezitolatino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola europe vdo dayton 9 cds v 2009 2

Eu tenho um Laguna de 2001 com GPS Carminat e etc, tb veio da alemanha

Quanto a Lingua do Computador de bordo é como alguem ja disse , vai se a renault e eles +e k mudam isso

Quanto a Lingua do GPS , depois de muito queimar CDS e etc la consegui mudar a lingua com um ISO que saquei do mula k se bem me lembro tinha uns 10 Mb ou assim.

Quanto a Mapas tb saquei da mula na altura, tb queimei muito para conseguir sacar alguma coisa de jeito, ja nao actualizo o meu a alguns anos mas o que fucnionava no meu era um ficheiro com uns 170 Mb que dizia CARMINAT espanha e Portugal BMW e etc

tentem procurar por BMW pois aparecem mais resultados e existem uns compativeis com o Renault, em DVD nao sei k nunca testei

Agora tenho outra espiga com o GPS, deixou de apanhar sinal dos satelites, ja fui a base da antena e parece me tar tudo bem, tb ja fui mexer no encaixe da antena na central do GPS e tb me parece tudo bem, isto até era facil de ver onde estava o problema nao fosse a ficha da antena ser completamente oposta as antenas GPS que andam por ai, bastava pedir uma emprestada e encaixar la para verificar se o problema era da base ou da antena.

Alguem ja teve um problme aparecido ?


Ja agora andei a ver na net, ha por ai pessoal k mete aquilo a funcionar com o TOMTOM ou é impressao minha ? e a ver filmes e etc

EM BREVE VOU COLOCAR PRA VCS SITIOS PARA VCS BAIXAR PARA Laguna de 2001 A 2004 MAPAS RECENTES GPS Carminat EM CDS ..NADA DE EMULA..


Download the Latest Software, Games, DVD Movies, Music, TV Shows and ebooks! - NowDownloadAll.com vdo dayton 9 cds v 2009 2&PID=63143738-f69b-4038-9897-0e347c130702&wstyle=2&sw=0

GPS LAGUNAS 2 BASTENTE RECENTE

europe vdo dayton 9 cds v 2009 2
MARCHA 100%:espi28:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo