Portal Chamar Táxi

Mapas TOMTOM ONE.....?!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

castelobranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de uma ajuda para actualizar tomtom one2 com mapa europa , alguem me da umas dicas onde encontrar . Desde ja muito obrigado

christeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Gps tomtom one v3

Boas eu tb precisava de mapas actualizados para o meu gps. Alguem me pode dizer onde arranjar?? Obrigado.

moinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
comprei um tomtom go750live tentei actualiza-lo e nao sei como o fiz agora aparece-me uma mensagem no ecrã (nenhum mapa localizado) e nao tenho acesso a mais nada.obrigado

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boanoite.
Queria actualizar o meu gps tom tom one xl europa. gostaria de saber como posso fazer, obrigado.

Boas
Preciso de uma ajuda para actualizar tomtom one2 com mapa europa , alguem me da umas dicas onde encontrar . Desde ja muito obrigado

Boas eu tb precisava de mapas actualizados para o meu gps. Alguem me pode dizer onde arranjar?? Obrigado.

comprei um tomtom go750live tentei actualiza-lo e nao sei como o fiz agora aparece-me uma mensagem no ecrã (nenhum mapa localizado) e nao tenho acesso a mais nada.obrigado

vejam as PM`S:right:

vip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O registo aqui requer convite! :shy_4_02:

SAO proibidos links para outros foruns

Última edição por um moderador:

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem tenho o TT GO 730 europa que precisava de actualizar o mapa, será possivel enviar?
Um abraço

recruta1987

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
BOAS JA LI TODO O POST E FIZ TODOS OS PASSOS NO ENTATO OPROGRAMA NAO ME DA A CHAVE DE ACTIVAÇAO PARA TOMTOM ON MAPA ES E PT PLUS MAJOR ROADS VERSAO 675.1409 codigo dispositivo e AK4SN BJES6 AGRADECIA RESPOSTA
DESDE JA O MEU OBRIGADO

cajo1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Tenho um tomtom one 3rd edition de 512mb interno, é possível adicionar mapas da europa?
Precisava da Europa toda, 27países. Já agora como instalar e como obter os mapas?
Agradeço a atenção

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas pessoal,
Tenho um tomtom one 3rd edition de 512mb interno, é possível adicionar mapas da europa?
Precisava da Europa toda, 27países. Já agora como instalar e como obter os mapas?
Agradeço a atenção

so com SD pode por isso!!!!

apiedade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Preciso de mapa da área de Los Angeles

Olá boa noite

Precisava que me indicassem onde encontrar o mapa da parte sudoeste dos USA -Califórnia- para tomtom one 3ª edição, até aqui a Tomtom disponibilizava mapas dos USA em partes, mas agora só na totalidade e não cabe na memória do Tomtom.

Obrigado

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um TomTom One Iberia e gostaria de actualizar o meu mapa quem podes disponibilizar :espi28:

Desde já os meus agradecimentos.

fluxworm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boa tarde
acabei de copiar o western and europe para o meu tomtom one mas qd ligo o gps e da erro, a dizer que o mapa nao da para ser utilizado naquele equipamento.
alguem me conseigue ajudar?
desde ja mt obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
boa tarde
acabei de copiar o western and europe para o meu tomtom one mas qd ligo o gps e da erro, a dizer que o mapa nao da para ser utilizado naquele equipamento.
alguem me conseigue ajudar?
desde ja mt obrigado

falta activar o mapa

lordpuma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Gostos Recebidos
0
The new bob

Boa noite, tenho um Gps one 3ª edition, gostaria de actualizar o meu mapa para o mais recente possível, não sei como e onde encontrar. Dados: Aplicação do AKZA2 BSCSW; Equipamento 8.010(9369/080529); Sistema operativo: 190943;
GPS v1.21; Mapa:'Iberia? v710.1571; Idioma: Português.
Fico grato a quem me ajudar

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
entao e como faço isso, podes ajudar sff?
tks

procura na google por easy activator alberts e é do seguir os passos que te pede o programa!!!!!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boa noite, tenho um Gps one 3ª edition, gostaria de actualizar o meu mapa para o mais recente possível, não sei como e onde encontrar. Dados: Aplicação do AKZA2 BSCSW; Equipamento 8.010(9369/080529); Sistema operativo: 190943;
GPS v1.21; Mapa:'Iberia? v710.1571; Idioma: Português.
Fico grato a quem me ajudar

saca um navcore actual.... e mais um mapa para esse navcore...depois mandas tudo para o GPS... e activas o mapa com o easy activator do alberts... e faz-te á estrada

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Mapa UK

Boa noite,

tenho um Tomtom One XL e precisava do Navcore e do mapa mais recente do Reino Unido com voz em Inglês. Alguém me pode arranjar por favor?

Obrigado pela atenção

pedromsgomes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Eu tenho um tomtom one e pelo que já me consegui aperceber é necessário actualizar o sofwtare deste uma vez que é de um amigo meu que nunca o actualizou! Será que é possivel ter a ajuda de alguém?

anasantar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Mapa europa tomtomm 3 edition

Boa tarde.

Preciso de ajuda urgente.

Tenho um TOMTOM 3 Edition, com mapa de Portugal e Espanha, e precisava de instalar o mapa da Europa, alguém me pode ajudar.

Estou farta de procurar na net, mas nada!

É muito urgente

Fico aguardar

Obrigada

artolas34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém me explica por favor se é possivel actualizar o meu tomtom go 530 atraves de cartão sd e sem mexer na memoria interna (ou seja no q está instalado) obrigado pela atenção.

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
boas para todos, esta é a minha primeira vez neste forum e digo francamente que fiquei encantado da maneira como se ajudam ums aos outros e se aprende muita coisa. Fico feliz por ter descoberto este forum.
Os meus parabens para todos.

pai_natal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ando a tentar actualizar uns mapas para o Tom Tom ONE 310 Canada, sem SD Card e com cerca de 1 Gb de memória.

Saquei o activador. Funcionou tudo bem e tal. Vou ao Tom Tom Home, diz que é o mais actualizado. Feliz da vida.

No entanto, quando ligo o GPS ele diz que não tem mapas instalados. :( Pelo que aqui andei a ver, pelos vistos saquei algum mapa que não fosse o específico para o Tom Tom One. Alguém me sabe dar uma dica? Ou algum sitio onde sacar a versão mais recente da Iberia 2011 ou Europa? Obrigado.

Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Boas tardes,

Ando a tentar actualizar uns mapas para o Tom Tom ONE 310 Canada, sem SD Card e com cerca de 1 Gb de memória.

Saquei o activador. Funcionou tudo bem e tal. Vou ao Tom Tom Home, diz que é o mais actualizado. Feliz da vida.

No entanto, quando ligo o GPS ele diz que não tem mapas instalados. :( Pelo que aqui andei a ver, pelos vistos saquei algum mapa que não fosse o específico para o Tom Tom One. Alguém me sabe dar uma dica? Ou algum sitio onde sacar a versão mais recente da Iberia 2011 ou Europa? Obrigado.

Boas!

Amigo, com 1Gb de memória vai ser difícil, senão impossível arranjares um mapa da Europa...
É que os mapas Europa 1Gb estão muito grandes e praticamente não te resta espaço para o Navcore, vozes, POI´s e coisas do género...
Já o mapa Ibéria, esse sim podes instalar sem problemas e, a bem da racionalidade, eu optava mesmo por instalar esse. Caso fosses um dia passear para a Europa para além de Espanha, instalava os mapas específicos do(s) país(es) para onde fosses...
Eu tentaria instalar o Iberia_860.3126, não sei se foi esse que tentaste instalar. Se foi esse, vai ao Tomtom HOME2 e vê que qual a versão dos mapas que ele te propõe comprar, se os 3126 ou os 3101 ou os 3100, e logo via quais os mapas a procurar. Com esse informação, será mais fácil ajudar-te a encontrar os mapas...
Contacta-me por Private Message se tiveres dúvidas ou dificuldades.

:espi28: Cumps.

Status
Não está aberto para novas respostas.