Portal Chamar Táxi

Marrocos

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Este ano a minha viagem foi a marrocos.
3000 km rodados num país de contrastes.Serra,deserto,boas praias,dunas,etc.
Fui numa Hiace com mais 5 companheiros (as).Provei o borrego assado na brasa à beira da estrada ( com moscas) assim como comi em Riads.Fui a locais aonde o turista normalmente não vai.Se algum amigo pensar em lá ir posso dar algumas dicas, pois estou bem documentado sobre os locais que visitei. Aqui vão algumas das mais de 2000 fotos que tiramos(eramos três a disparar). Um abraço.

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
marrocos2

Afinal não foram as fotos. É a primeira vez que tento enviar fotos pelo que devo ter feito alguma coisa mal.Fui ao anexar arquivos-gerenciador de arquivos-e anexei as fotos e fiz enviar,mas pelos vistos não é assim, pelo que se alguém me puder dar uma dica em como anexar fotos agradeço.
Um abraço.

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo é tão facil quanto isto:

Gerenciar anexos, abre uma janela, procurar, na janela que abre procuras a pasta onde tens as fotos, duplo clic, enviar.
Esperas que carregue (envie), podes fechar essa janela encontras na parte de baixo o documento, depois (mais em baixo) enviar resposta e voilá.

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
vamos ver se é agora que as fotos chegam

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais Marrocos

mais marrocos1

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Marrocos-2

Mais fotos de locais por onde passei

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Marrocos-3

aqui vão mais

MATTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Gostava de visitar ,um dia, sera muito caro a viagem

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo! Eu fui de carro numa toyota hiace. Eramos 6 no total e dividimos as despesas por todos.Um quarto duplo custa entre 15 e 40 euros por noite dependendo do hotel.Ficámos em alguns não de luxo, mas bastante limpos, pagando 20 euros por pessoa em meia pensão (jantar e pequeno almoço).As refeições vão dos 4 aos 8 euros excepto nas riads que são palácios convertidos em hoteis ou restaurantes de luxo_O gasoleo custa 0,70€ o litro. Nós não andámos na encolha e gastámos 700€ por pessoa(já incluindo algumas compras) em 13 dias de viagem e 3000 km rodados.
um abraço.

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
ando louco para fazer uma expedição de jipe ate me babo tudo,10_1_132 mas os euros andam escassos :Espi63: