Mbox - Ouralis3

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Obrigado badanas, fiz o que disseste e já está a funcar e já agora e não querendo estar a fazer demasiadas perguntas, eu tenho a kaka e outros provedores a funcar, mas com muitos cortes e muitas paragens, agora n sei se é devido ao facto de ter muitos cartões ( 1500 a 2048 ) ou a outra coisa qq, eu não tenho o NewCS nem o MPCS ligados, agora não sei será disso ou não ou até que ponto isso faz falta para alguma coisa, se me puderem ajudar, agradecia!
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
amigos para a nova versao nao é preciso nada mais do que a linha S: no mboxconfig

eu nao uso nada para comunicar com o deco alem disso e com 2 linhas até abro playboy Sportv's e mais nao digo

Com o Gbox também não precisavas de mais nenhum programa, tinhas a linha R: na configuração que te permitia aceitar pedidos das CW pela porta COM do PC, neste caso do Ouralis/Teka/Ferguson.

A malta usava programas à parte (FXtunner) mas não era necessário...maior parte dos receptores que usasse o SPSS funcionava.

Aliás, acho que nunca ninguém usou muito a linha R:! Até mesmo porque não sabiam...loool

No caso do Mbox é a mesma coisa, só que S.

E não é preciso teres muitos peers, basta que tenhas um com bons cartões :espi28:

Cumps.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Socram tens a ultima versão aqui: h++p://www.sendspace.com/file/pbux84

é só para avisar que este link leva o ppl para outra casa deixo este problema para os moderadores.

oliveira
 

pjmnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas. Embora tenha tenha "tratado" de uns kuantos evo3, para mim e para a família e amigos, nos velhos tempos do nagra2, neste momento estou bastante desanimado com isto, vou tendo akilo que é possível sem cs. Como agora tenho net aceitável em casa, estou tentado em entrar na aventura de cs, mas não está fácil, em especial para arranjar servidor, o resto penso que com algum tempo e estudo consigo. Alguém pode dar uma ajuda?
Abraço
 
Topo