Membro do Mês

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
eu axo uma boa ideia MR. T:right:



:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Também acho uma boa ideia, muitas vezes num trabalho seja qual for , encontramos o empregado do mês e é sempre um incentivo, mas ja vi que a ADM nao está para ai virada..
 
T

TIN

Visitante
Amigo Mr.T@, esse assunto já em tempos foi disdutido nesta casa. Na altura, entendeu-se não partir por aí .

1º - Essa é uma prática de outras casas que nós entendemos não copiar.

2º - Mais importante: nesta casa, todos os membros são permanentemente avaliados, crê que as promoções, as dedicatórias não acontecem por acaso.
Todo e qualquer membro é "julgado" pela sua assiduidade, pelo seu desempenho, pelo seu conhecimento. Não será preciso, no fim de cada mês, dizer qual foi o melhor elemento do Fórum (ele sabe, nós também).

Esta casa não é um local de competição, cada um terá de ter prazer em cá andar, depois, conforme o seu trabalho, receberá o dito incentivo com uma promoção, com uma dedicatória.

Para além deste comentário, deixo dito serem sempre bem vindas novas propostas.

Exactamente!
Subscrevo na totalidade estas palavras.
No entanto ficamos sempre abertos a novas propostas.:espi28:
Abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Também acho uma boa ideia, muitas vezes num trabalho seja qual for , encontramos o empregado do mês e é sempre um incentivo, mas ja vi que a ADM nao está para ai virada..

Amigo temos de respeitar e no meu ponto de vista iriamos ter aqui competições escusadas..

Vou dar te um ex:

1 membro posta 200 post/mês

outro membro posta 300 post/mês


Qual deles o melhor??

Isso em nada adianta o nº de post´s mas sim a sua qualidade e credibilidade no forum para os outros membros.

Resumindo, a Adm. analisa todos os membros que participam e ajudam nas variadas tarefas da casa....

Quem merece é recompensado com a sua subida de herarquia, é assim que o forum trabalha e todos unidos fazemos este o maior forum..

Abraço:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
o nr. de posts nao importa!

o que importa é a sua qualidade!

era isso q devia ser avaliado e entao essa pessoa ser membro do mes!

ma respeito o vosso ponto de vista :espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
o nr. de posts nao importa!

o que importa é a sua qualidade!

era isso q devia ser avaliado e entao essa pessoa ser membro do mes!

ma respeito o vosso ponto de vista :espi28:



Mr.T@, percebe-se perfeitamente o teu ponto de vista amigo! E acredito que tenhas dado a sugestão tendo em atenção a motivação que isso iria gerar nos membros! Mas como avalias a qualidade de um post? Ora, há pessoas que têm o "dom" de nos animar com as suas anedotas e adivinhas, outros preferem ler noticias... há aqueles que se interessam pelas noticias de ambiente e outros a quem isso não diz absolutamente nada! Outros pouco ou nada visitam a área das vendas, informática, geografia...
A questão que se coloca então é: Qual seria o critério de avaliação?

É só a minha opinião amigo!!:right:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
xicca nao so os posts colocados é que contam mas tambem a ajuda que se presta aqui no forum, toda a dedicação e empenho nesta casa, todo o ambiente positivo que esse membro consegue proporcionar ... tudo isso conta!

o criterio de avaliação deveria passar por aí !!! :espi28: É uma motivação acrescida para o membro em causa em que condicionava positivamente todo o seu empenho nesta casa! Sem sombras para duvida...
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
concordo na perfeição

Caros amigos, mesmo sabendo que sou um membro jovem nesta casa, aproveito para tambem como os outros, atrás postados partilhar o seu ponto de vista, acreditando que não valhará quase de nada mas não posso deixar de opinar, pois venho aqui todos os dias, e é como se já fosse a minha casa virtual por isso permitão-me que lhes diga que a ideia de elegeermos, nós os membros do mês só poderá trazer beneficios a todos nós, partindo do principio de partilha, vamos prá frente:naodigas::espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
aproveito para dizer ainda que este tema deveria ir a eleições, com todo o respeitoaos moderadores, pois como todos vós dizeis todos somos o empregado do mêsmas e voçês são e sempre serão os patrões, e em relação á escolha, a matéria mas falada é sempre a numero um e todos nós percemos isso, qual é afinal a divisão da casa que tem mais moradores?
Aquele abraço.
 
Topo