cheirinhas
In Memoriam
- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Não estou a ver receio pelo que disseste.É com pena que mais uma vez vejo membros de grande reputação neste mundo dos foruns passarem num instante de "bestial a besta" como se costuma dizer.
Tambêm não consigo entender porque se bane um membro deste gabarito e não se dá uma explicação detalhada há comunidade,para dessa forma ser ajuizado por essa mesma comunidade se o banimento foi justo.Sim amigos todos nós colocamos dúvidas sobre um julgamento a que não temos acesso nem sequer há leitura da sentença onde por norma o Juiz tem que justificar o porquê da pena.Concerteza neste forum como em quase todos existe um tribunal em que os juizes são os administradores e acho muito bem que assim seja,o julgamento é privado e já disse acho bem ,mas existe um outro lado numa comunidade que é a opinião publica de todos os membros dessa comunidade que em democracia tem o direito a ser informada do porquê das coisas.
Eu sei que vão pensar (pelo menos os que me conhecem)que estou a escrever tudo isto porque me aconteceu o mesmo,bom talvez assim seja e mesmo por isso sei dar valor aquilo que o stonesour sente quando depois de dar muito a uma casa acaba banido e apenas fica isso mesmo um nick banido perante uma comunidade.
Um abraço e quem sabe depois disto não vou fazer companhia ao stone.
Enfim nunca deixei de dizer o que penso com medo disto ou daquilo :espi28:.
Abraço
A tua opiniãq é mais uma. Chamasse a isso democracia,. Agora pores a questão do que te podera acontecer, isso é que é pertinente.
Sinceramente achas que o forum funciona com essa falta de democracia?
Tambem ja me tinha pronunciado sobre o banimento do membro em causa. Fiquei surpreendido, mas pelo desenrolar dos acontecimentos não poderia haver outra atitude. Segundo se sabe houve ameaças fisicas.Que outra punição poderia haver?!
O stonesour é um membro com bastantes provas dadas da sua qualidade, mas isso não poderá isentar a sua atitude.
Só me resta lamentar toda esta situação
Cheirinhas