Portal Chamar Táxi

Membros "VIP" !

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
Abraço.

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais que acertado....até provavelmente a ser aplicada em outras como por ex:a de veterano.

Abraço

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Amigos,
Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
Abraço.

estou de acordo contigo Tim um abraço:espi28:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.
Sempre que um membro Vip expressa a sua opiniao, esta e de imediato apagada.

Será que a incompetencia é inimiga da Liberdade de Expressão?

Tristes daqueles que nao conseguem debater uma ideia.

Pobres de espirito, esperava um pouco mais de imaginação.

Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Hoje sou eu, amanha será "outro".

Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Sempre pensei lidar com adultos

Tristezas

T

TIN

Visitante
Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.

Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Tristezas

Fanan,
Como prova que lidas com adultos é que deixo públicamente a tua mensagem aqui.
Só se pica quem tem alfinetes...é o teu caso?
Que TODOS VEJAM!
Quanto ao teu pedido e como responsável ADULTO de um Forum a sério respondi de imediato e atendi ao teu pedido.
Como vês esta Administração não dorme à sombra da bananeira...
Abraço.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado

T

TIN

Visitante
Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado

Agora tenho pena que não possas ler isto...mas certamente vais saber por terceiros.
Apenas atendi o teu pedido COMO ADULTO E ADMINISTRADOR DE UM GRANDE FORUM...
TIN.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0

Tristezas

Tem ai tanta coisa que assino por baixo!

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
Cumps

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Este tópico foi um aviso de um administrador do forum que informou de uma medida que irá ser tomada brevemente, medida esta que é rotineira de tempos em tempos os estatutos vip assim como outros estatutos são revisados, contudo aqui não se referem nomes, simplesmente surge um aviso à comunidade.
Estas são posições da administração que podem contudo não agradar a alguns membros, membros esses que devem procurar alternativas ao gforum caso não estejam satisfeitos com o trabalho que aqui se desenvolve.
Certo estou de uma coisa que fazemos o melhor que podemos e o melhor sabemos para levar o forum a melhor porto possível.

Um forte abraço à comunidade e pedimos a compreensão de todos.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
Cumps

é que já vem sendo hábito e parece ter vindo para ficar.

Não entendo é porque nunca se debate nada abertamente, pois nem sequer é possível tentar, pois vem logo a pide e apagam ou movem a thread.

Já pensaram que o que move um fórum é a opinião do povo e não de quem manda!

Se passarem um filme de terror e o povo quer comédia, que acontece? o povo protesta e bem e tem de haver comédia!

A analogia usada é meramente ilustrativa, é só para tentar definir que todas as opinões são válidas e devem ser ouvidas e discutidas. Até porque ninguém é mal educado, é a troca de ideias é saudável.

Já diziam o Povo é quem mais ordena.

Sem mais.

cRaZy

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Amigo crazyman estás completamente certo quando dizes que o que move um forum, um site é a comunidade em si mas repara que tem de haver alguém que esteja no leme do navio, esse algém neste caso é a administração que respeita as ideias e opiniões desde que elas seja expressados com o intuito de ajudar o forum (criticas constritivas), criticas/tópicos com o intuito de simplesmente destabilizar a team, o forum ou a comunidade em si serão eliminadas de imediato.
Certo que todos aqueles que querem o bem do forum vão compreender este tipo de posição.

Um abraço.

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo crazyman estás completamente certo quando dizes que o que move um forum, um site é a comunidade em si mas repara que tem de haver alguém que esteja no leme do navio, esse algém neste caso é a administração que respeita as ideias e opiniões desde que elas seja expressados com o intuito de ajudar o forum (criticas constritivas), criticas/tópicos com o intuito de simplesmente destabilizar a team, o forum ou a comunidade em si serão eliminadas de imediato.
Certo que todos aqueles que querem o bem do forum vão compreender este tipo de posição.

Um abraço.

Maar nem sempre se fecham ou movem, apagam ou whatever threads/replys, threads que vão criar mau estar ou digamos picardias entre membros, por existir assuntos que poderiam ser debatidos e não colocados de parte, o que pode e deve ser feito com a maior das naturalidades e sem esconder nada a ninguém.

Este da treta dos user groups, ou ranks, é puramente ilustrativo, eu não sou uma cor, nem sou rotulado x ou y, eu sou um membro e não é por ser de outro cor que me conhecem, respeitam, mais ou menos.

Porque achas que sou dedicado, uma de entre outras razões, é a referida acima, não preciso de ser de outra cor!

Cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!

Em todas as comunidades devem ser debatidos os problemas, ou seja tem de haver batalhas verbais, no bom sentido claro, para a exposição de ideias e alteração do que está mal.

Em todas as hierarquias existe troca de ideias, numas melhor que noutras, porém para chegarem à solução é preciso trocar ideias, ou seja e usando a expressão da nina, batalhar.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Em todas as comunidades devem ser debatidos os problemas, ou seja tem de haver batalhas verbais, no bom sentido claro, para a exposição de ideias e alteração do que está mal.

Em todas as hierarquias existe troca de ideias, numas melhor que noutras, porém para chegarem à solução é preciso trocar ideias, ou seja e usando a expressão da nina, batalhar.

Amigo crazy tu assim como qualquer membro do forum és respeitado, os debates, opiniões devem existir mas com o mínimo de ponderação, as criticas devem sempre vir de pessoas que se encontram activas na comunidade, isto é que ajudam diariamente o próximo, a administração ignora por completo todos aqueles membros que aqui só vêm criticar, humilhar por palavras inteligentes todos aqueles que aqui dão o litro diariamente. Isso e enquanto eu fizer parte da administração já mais será tolerado.
Não estou a nomear nicks ou nomes mas que este tipo de pessoas existem isso existem e qualquer um de vocês consegue identificar sozinho.

Um abraço.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Não é disso que falo, parece que tenho mesmo de escrever e dar aos dedos lol

As cores afectam muitas mentes o mero facto de se ser de outra cor com poderes parece que descaracteriza a pessoa em si e muda radicalmente o comportamento perante outros que já tiveram cores mais fortes, iguais e mesmo mais fracas, porque se julgarem donos e senhores! Na hipotetica situação que estou referir os membros em questão não são tão facilmente notados como os que picam, mas eles andem ai.

Sim também existem esses que só picam, quando podem concretizar e dizer o que pensam e melhor justificar o porquê de assim ser.

Mas mesmo esses já foram diversas vezes oprimidos, ou retirada a sua palavra, e na sua maioria das vezes sem sequer haveria um motivo muito forte para tal.

Dizia eu no outro dia e já o digo e faço aos anos, porque raio vou eu banir x se este depois volta e nem sei quem é e de onde ataca, isto para dizer que eu gosto de saber de onde disparam!

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
re:

Maar nem sempre se fecham ou movem, apagam ou whatever threads/replys, threads que vão criar mau estar ou digamos picardias entre membros, por existir assuntos que poderiam ser debatidos e não colocados de parte, o que pode e deve ser feito com a maior das naturalidades e sem esconder nada a ninguém.
--------------------------------------------------------------------------

Este da treta dos user groups, ou ranks, é puramente ilustrativo, eu não sou uma cor, nem sou rotulado x ou y, eu sou um membro e não é por ser de outro cor que me conhecem, respeitam, mais ou menos.

Porque achas que sou dedicado, uma de entre outras razões, é a referida acima, não preciso de ser de outra cor!

Cumps

assino e sublinho...está totalmente certa a opinião acima mencionda.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Este forum é e facto diferente de quase todos os outros que frequento ou frequentei e digo isto porque nunca vi dar tanta importancia ao estatuto virtual que cada um tem, como se dá aqui.
Apesar de não entender nada de psicologia, sempre gostei de analisar o comportamento das pessoas e por isso tenho algumas ideias criadas das razões que dão origem á voracidade que existe aqui em ter um estatuto supostamente mais alto do que os outros membros.
Devido a diversas razões, ou por motivos finaceiros, profissionais, depressões futebolísticas ou outro qualquer, o amor proprio de muitos portugueses anda completamente em baixo e então aquilo que eu penso, e é a minha modesta opinião, é que devido a esses problemas da vida real, muitos dos membros que aparecem cá, acham que subindo de estatuto isso lhes dará um grande poder sobre os outros, poder esse que talvez desejem ter na vida real mas que não o conseguem e então esse poder virtual que alegadamente têm cá ajuda-os na sua falta de auto estima.
Eu já vi alguns moderadores a usarem a expressão "eu tenho o poder para isto ou para aquilo" mas esqueceram-se de que de um momento para o outro podem ser banidos e quando isso acontece vêm se queixar desse mesmo poder que lhes foi aplicado e depois dizem que é arrogancia e prepotência o que lhe estão a fazer.
Aqui passa-se de heroi a bandido ou de arrogante e prepotente a renegado e perseguido muito facilmente, e os que estão hoje a usar esse tal poder virtual sobre alguns amanhã vão se estar a queixar desse mesmo poder quando for exercido sobre eles.
Por isso o meu conselho é que relevem tudo isto e nâo dêm assim tanta importancia ao estatuto porque não é isso que lhes vai pagar as contas ao fim do mês.
Sempre tive a ideia de que a principal finalidade dos foruns era em primeiro lugar, conhecer novos amigos e não inimigos e depois partilhar ideias e conhecimentos e infelizmente aqui vê-se muito pouco disso.
É por isso que eu fico feliz de ser membro em um determinado forum fechado e privado, em que não tem registo abertos e que só entram mesmo verdadeiros amigos e que todos podem falar de tudo, desavafarem os seu problemas e conseguirem qualquer tipo de ajuda para os seu problemas do dia a dia sem terem medo de serem banidos porque lá não existem estatutos. Somos todos iguais.
Eu pela parte que me toca podem fazer o que quiserem e quando quiserem com o meu estatuto que eu não me vou chatear com ninguém nem insultar ninguém por causa disso, até porque já nem me lembro o porquê de ter o estatuto que tenho e sejam felizes. :espi28:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui está um tópico que me "obriga" a fazer um comentário. Um comentário de verdade em que como sempre, digo apenas o que me vai na alma de forma correcta.

Sou dos primeiros membros deste fórum, sem nunca ter pedido nada nem ter feito reivindicações cheguei a super-moderador, aí, mais que em outras áreas, tive a noção exacta da ânsia pelo poder de uma grande parte dos membros deste fórum. Tive muitos amigos (digo tive porque muitos me louvavam, me bem diziam, me atulhavam a caixa com PM`s ora dando os parabéns por isto ou aquilo, ora dizendo que eu era do melhor que havia.

Com o decorrer dos anos, factos foram acontecendo que decepcionaram um grande grupo de bons elementos, estes entendendo que nada podiam fazer, foram saindo, uns pela porta grande, outros por variadas razões..........pela porta do cavalo.
Como disse, nunca fiz nada para ser promovido (a não ser a minha dedicação, a minha postura, o meu respeito pelos outros) porém, um dia foi a minha vez de "pote cheio" e pedi para sair.
Fui despromovido e colocado na secção Vip. Mais uma vez não pedi para ali ser colocado. Abandonei esta casa? não. Venho cá de tempos em tempos. Continuo a participar?não. Por duas razões: porque não me dá prazer. Porque a maioria de quem coloca questões, vem cá (ou regista-se propositadamente para o efeito), coloca a questão, vem ver a resposta e, vai embora até que necessite de colocar uma outra questão. Não se dignam tão pouco a dizer obrigado.
Já aqui se falou muito da Adm. Team deste fórum. A minha opinião fica também expressa sobre esta matéria.
Que existem filhos e enteados já ninguém tem dúvidas. Que existe arrogância de alguns (mais do que o razoável) também é um facto. Que existe uma ânsia (diria fanatismo) pelo poder, já todos verificamos. Mas........será que são todos competentes???
Este caso faz-me lembrar uma passagem de há uns anos (bastantes). Um homem, vindo da rudeza do campo e monte, (a sua vida foi sempre no campo) alistou-se na GNR. Fez a instrução, entrou no quadro dessa força.
Quando lhe deram a farda para o serviço de rua, um capitão bateu-lhe nos ombros e disse:- agora és autoridade -. Desnecessário dizer o restante.
Um homem inculto, rude, desconhecedor da realidade da sociedade ouve dizerem-lhe ser autoridade!!!!!!!!!!Moral da história: depois de casar, até o próprio pai autuou.

Para terminar gostaria dizer: quando este fórum em mais uma rebelião, fez nascer um segundo, foram proibidos membros da Team estarem por lá (forum vermes),. Agora que numa terceira rebelião, forma-se um outro fórum vemos administradores de cá a administrar lá, para não falar da Team.

Quanto aos amigos tidos em tempos: por talvez sejam feitos de fraca matéria, esfumaram-se com o vento.
Felizmente nem todos: algum ficou.

Quanto à posição da administração, pela parte que me toca...............qualquer coisa para mim está bem.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Segundo o regimento de forum e é isso que a administração pretende não é que um moderador ou administrador use os poderes abusivamente, aqui todos somos iguais, digamos pegando no exemplo acima estamos todos neste barco, barco esse que todos gostamos senão não andava-mos por aqui, mas por uma questão de étnica e princípios e como refiro acima neste tópico tem de haver um grupo de membros que integrem e tentem manobrar da melhor forma este navio. Aqui publicamente e ao contrário do que vocês (comunidade em geral) possam pensar actos como os que acima são referidos tipo a expressão de um moderador "eu tenho o poder para isto ou para aquilo" no sentido de intimidar qualquer membro é repudiado pela a administração quando esse mesmo acto é detectado. Sei que feliz ou infelizmente existem pessoas que gostam de dramatizar as coisas e que gostam de fazer transparecer aquilo que não é, gostam com isso de acusar a administração de coisas que em muitos dos casos ela não tem culpa, o que se sucede é que essas pessoas tem intenções que nem sempre são as mais honestas.

Ps: Tudo pelo um form melhor

A todos um grande abraço.

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Estas situaçoes sao muito normais neste tipo de foruns onde as questões monetárias são as prioridades.

Essa coisa da ajuda ao próximo, é coisa que ja la vai.
:naodigas:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Estas situaçoes sao muito normais neste tipo de foruns onde as questões monetárias são as prioridades.

Essa coisa da ajuda ao próximo, é coisa que ja la vai.
:naodigas:

Estás a falar de domínios que nada tens a ver. :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.