Portal Chamar Táxi

Membros "VIP" !

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Aqui está um tópico que me "obriga" a fazer um comentário. Um comentário de verdade em que como sempre, digo apenas o que me vai na alma de forma correcta.

Sou dos primeiros membros deste fórum, sem nunca ter pedido nada nem ter feito reivindicações cheguei a super-moderador, aí, mais que em outras áreas, tive a noção exacta da ânsia pelo poder de uma grande parte dos membros deste fórum. Tive muitos amigos (digo tive porque muitos me louvavam, me bem diziam, me atulhavam a caixa com PM`s ora dando os parabéns por isto ou aquilo, ora dizendo que eu era do melhor que havia.

Com o decorrer dos anos, factos foram acontecendo que decepcionaram um grande grupo de bons elementos, estes entendendo que nada podiam fazer, foram saindo, uns pela porta grande, outros por variadas razões..........pela porta do cavalo.
Como disse, nunca fiz nada para ser promovido (a não ser a minha dedicação, a minha postura, o meu respeito pelos outros) porém, um dia foi a minha vez de "pote cheio" e pedi para sair.
Fui despromovido e colocado na secção Vip. Mais uma vez não pedi para ali ser colocado. Abandonei esta casa? não. Venho cá de tempos em tempos. Continuo a participar?não. Por duas razões: porque não me dá prazer. Porque a maioria de quem coloca questões, vem cá (ou regista-se propositadamente para o efeito), coloca a questão, vem ver a resposta e, vai embora até que necessite de colocar uma outra questão. Não se dignam tão pouco a dizer obrigado.
Já aqui se falou muito da Adm. Team deste fórum. A minha opinião fica também expressa sobre esta matéria.
Que existem filhos e enteados já ninguém tem dúvidas. Que existe arrogância de alguns (mais do que o razoável) também é um facto. Que existe uma ânsia (diria fanatismo) pelo poder, já todos verificamos. Mas........será que são todos competentes???
Este caso faz-me lembrar uma passagem de há uns anos (bastantes). Um homem, vindo da rudeza do campo e monte, (a sua vida foi sempre no campo) alistou-se na GNR. Fez a instrução, entrou no quadro dessa força.
Quando lhe deram a farda para o serviço de rua, um capitão bateu-lhe nos ombros e disse:- agora és autoridade -. Desnecessário dizer o restante.
Um homem inculto, rude, desconhecedor da realidade da sociedade ouve dizerem-lhe ser autoridade!!!!!!!!!!Moral da história: depois de casar, até o próprio pai autuou.

Para terminar gostaria dizer: quando este fórum em mais uma rebelião, fez nascer um segundo, foram proibidos membros da Team estarem por lá (forum vermes),. Agora que numa terceira rebelião, forma-se um outro fórum vemos administradores de cá a administrar lá, para não falar da Team.

Quanto aos amigos tidos em tempos: por talvez sejam feitos de fraca matéria, esfumaram-se com o vento.
Felizmente nem todos: algum ficou.

Quanto à posição da administração, pela parte que me toca...............qualquer coisa para mim está bem.
Assino por baixo
Liques
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
maar3amt
"as criticas devem sempre vir de pessoas que se encontram activas na comunidade""

Ja analisaste o porquê de tantos e bons nicks não estarem activos ( ou seja , não postam , mas estão por cá ) Será que não têm o direito de fazer as suas analises? Se estão por cá inscritos têm tanto direito como tu de postar, se não então há que os banir. È isso melhor?.

Palavras de, eu quero posso e mando não dão resultado. Claro que sou a favor da justeza, só que não pode haver 2 pesos e duas medidas. São casos onde se tomam essa atitudes que têm dado azo a muitas desavenças que por cá se vão passando. Claro que é necessario comandar,mas atenção que comandar não é mandar.

Tambem me atrevo a dizer que muitos daqueles quanto se dão ao trabalho de postar nem que seja num comentario como por exemplo este meu, é porque o forum nos vai dizendo algo, porque senão nem nos davamos ao trabalho de tal.

Como tenho dito e aproveito o tópico, façam uma analise profunda, não só em vips mas em todas as categorias. Sei que é dificil , mas alguem foi criando esta situação, agora...........

As minha saudações

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Este forum é e facto diferente de quase todos os outros que frequento ou frequentei e digo isto porque nunca vi dar tanta importancia ao estatuto virtual que cada um tem, como se dá aqui.
Apesar de não entender nada de psicologia, sempre gostei de analisar o comportamento das pessoas e por isso tenho algumas ideias criadas das razões que dão origem á voracidade que existe aqui em ter um estatuto supostamente mais alto do que os outros membros.
Devido a diversas razões, ou por motivos finaceiros, profissionais, depressões futebolísticas ou outro qualquer, o amor proprio de muitos portugueses anda completamente em baixo e então aquilo que eu penso, e é a minha modesta opinião, é que devido a esses problemas da vida real, muitos dos membros que aparecem cá, acham que subindo de estatuto isso lhes dará um grande poder sobre os outros, poder esse que talvez desejem ter na vida real mas que não o conseguem e então esse poder virtual que alegadamente têm cá ajuda-os na sua falta de auto estima.
Eu já vi alguns moderadores a usarem a expressão "eu tenho o poder para isto ou para aquilo" mas esqueceram-se de que de um momento para o outro podem ser banidos e quando isso acontece vêm se queixar desse mesmo poder que lhes foi aplicado e depois dizem que é arrogancia e prepotência o que lhe estão a fazer.
Aqui passa-se de heroi a bandido ou de arrogante e prepotente a renegado e perseguido muito facilmente, e os que estão hoje a usar esse tal poder virtual sobre alguns amanhã vão se estar a queixar desse mesmo poder quando for exercido sobre eles.
Por isso o meu conselho é que relevem tudo isto e nâo dêm assim tanta importancia ao estatuto porque não é isso que lhes vai pagar as contas ao fim do mês.
Sempre tive a ideia de que a principal finalidade dos foruns era em primeiro lugar, conhecer novos amigos e não inimigos e depois partilhar ideias e conhecimentos e infelizmente aqui vê-se muito pouco disso.
É por isso que eu fico feliz de ser membro em um determinado forum fechado e privado, em que não tem registo abertos e que só entram mesmo verdadeiros amigos e que todos podem falar de tudo, desavafarem os seu problemas e conseguirem qualquer tipo de ajuda para os seu problemas do dia a dia sem terem medo de serem banidos porque lá não existem estatutos. Somos todos iguais.
Eu pela parte que me toca podem fazer o que quiserem e quando quiserem com o meu estatuto que eu não me vou chatear com ninguém nem insultar ninguém por causa disso, até porque já nem me lembro o porquê de ter o estatuto que tenho e sejam felizes. :espi28:

Que saudades desses tempos, nesta casa...! :espi28:

Como dizia um grande sr. do humor em Portugal _ façam favor de ser felizes!

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Este post foi um ultimato aos Vips`s,não percebo o porquê dos colegas de outras categorias exprimirem o que vai na alma neste tópico!Claro,com todo o respeito que tenho por eles e pela Administração,mas acho que só os Vips é deviam usar este espaço para se exprimir,pois foi a unica categoria visada.
Já vai com 2 páginas e só 3 vips escreveram algo...
Já neste post http://www.gforum.tv/board/834/31744/mensagens-dos-membros-vip.html foram alertados os vips.
Cumps

T

TIN

Visitante
Este post foi um ultimato aos Vips`s,não percebo o porquê dos colegas de outras categorias exprimirem o que vai na alma neste tópico!Claro,com todo o respeito que tenho por eles e pela Administração,mas acho que só os Vips é deviam usar este espaço para se exprimir,pois foi a unica categoria visada.
Já neste post http://www.gforum.tv/board/834/31744/mensagens-dos-membros-vip.html foram alertados os vips.
Cumps

Nem mais amigo!
Não era para me pronunciar acerca desta tomada de posição da Administração mas a tua intervenção levou-me a isto.
As tuas palavras dizem tudo e com todo o respeito que tenho por TODOS os Membros desta casa existem locais para expressar de livre vontade aquilo que querem.
Quanto ao "lavar de roupa suja" é-me indiferente visto em todos os foruns existir sempre que por qualquer razão de insatisfação (particular ou não) aproveitarem tudo para deitarem cá para fora aquilo que lhes vai na alma.
Mas isto é mesmo assim e temos de saber lidar com todas estas situações.
Sempre disse e defendo que só "se pica quem tem alfinetes" e mais não digo.
Bem hajas amigo kostinha pela tua excelente dica e apontamento que fizeste e talvez contribua (espero que sim) para que alguns Membros entendam a razão de ser deste Tópico e consequentemente atitude da Administração do Gforum.
Um abraço. :espi28:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Cumps

Até consegues ter razão. Porque me meti nisto? Sabes porquê? Porque isto reflete aquilo.

Mas tambem não tenho estatuto para interferir numa causa de VIPS. Peço desculpa

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Lá estão vocês a dar demasiada importancia aos estatutos. Eu não vejo problema nenhum que qualquer membro exprima a sua opinião neste tópico.

Amigo TIN.
Eu não sei nem quero saber se tens ou tivestes algum problema com o Fanan e nem tenho nada com isso mas se há coisa que eu aprendi ao longo dos anos que já tenho, é que nunca se deve dizer nunca e conforme eu vi o Fanan muitas vezes a ser duro e a banir membros deste forum, ninguém te garante que um dia te possa acontecer a mesma situação que lhe aconteceu agora, mesmo que seja noutra casa que não aqui e nessa altura quem o fizer até pode usar a mesma expressão dos alfinetes e se te imaginares um pouco nessa situação, qual seria a tua reacção ?
Hoje podemos estar numa posição priviligiada e amanhã podemos estar numa situação completamente contrária e nessa altura não falta gente que ainda tente nos deitar mais abaixo.

Última edição:

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu sei perfeitamente aonde quer chegar colega @cheirinhas e tenho acompanhado as suas participações e "luta" por um fórum melhor,provando que não têm intuíto de destabilizar,mas criticar construtivamente.Claro que aqui e em todo lado,existem muitas opiniões,personalidades e mesmo egos diferentes,só com debate e serenidade é que se consegue obter alguns resultados e nunca vão a agradar a todos!
Repetindo-me,tópico de aviso criado para os vip,só os vip é que deviam participar,minha modesta opinião.
Cumps

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo como todos sabem e face ao meu trabalho venho cá menos vezes do que seria habitual mas faço de ti as minhas palavras "cores-estatutos etc" eu penso que nada disso é importante o que vale mesmo é o conhecimento a partilha e a amizade, daí este forum ser 5***** e de tantos por onde já passei nunca vi nada igual um GRD Abraço

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ja vi um tópico igual num fórum qualquer
so sei que esse fórum por causa desse tipo de divisao de membros ficou as moscas
espero que isso não aconteça com esta casa
o fórum só cresce com a participação de todos não é com vips que isto vai ter futuro
mas quem sou eu para mudar as ideias dos administradores
deve-se criar novas ideias para cativar os membros a participar mais , agora dividir mais vai ser uma desgraça total
é só a minha opinião

um abraço

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Este post foi um ultimato aos Vips`s,não percebo o porquê dos colegas de outras categorias exprimirem o que vai na alma neste tópico!Claro,com todo o respeito que tenho por eles e pela Administração,mas acho que só os Vips é deviam usar este espaço para se exprimir,pois foi a única categoria visada.
Cumps

Boas Amigo Kostinha
Analisando bem o teu ponto de vista, sinto.me na obrigação para comigo de responder a este tópico.
A tua posição, é, (a meu ver) mais uma posição de restringimento, e passo a explicar.
Pelo facto de a Adm, considerar, que estão a ponderar e analisar a participação de alguns membros Vip, a meu ver, pelo que percebi, o tópico foi criado para todo o GForum, ora, como referi todo, é mesmo todo, se reparares, a dada altura foi escrito por parte da ADM, (com todo o respeito), que o Fanan, iria ser informado por "terceiros", deduzo que esta frase não esteja canalizada exclusivamente para os Vips.
Como referes em cima, a tua opinião, reflecte por si só, uma tomada de posição elitista, ou seja, é só com os Vips, peço desculpa por discordar, mas entendo que é um tema (como outros) que a todos os membros diz respeito, e sinceramente, gostaria que muitos membros participassem, era sinal que estão interessados em analisar e acima de tudo debater (sempre de forma construtiva) todos os temas, para que o GForum continue a crescer e a caminhar no trilho certo.

Mais uma vez peço desculpa por discordar, mas acho que não podemos analisar e ponderar só o nosso "umbigo", se estamos em comunidade, é para a comunidade, e por ser assim, resolvi intervir, deixo aqui simplesmente a minha modéstia opinião.

Já o escrevi e repito, sou uma pessoa que desde o 1º dia que cheguei a esta "Casa", tento ser coerente comigo e sempre que existe algum conflito, colaboro na sua resolução, não com "autoridade", (afinal quem sou eu, simples membro e só isso) mas com bom senso para que o resultado seja a união e nunca a divisão.

Aquele abraço a todos.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
boas Amigo Kostinha

.....como Referes Em Cima, A Tua Opinião, Reflecte Por Si Só, Uma Tomada De Posição Elitista, Ou Seja, é Só Com Os Vips.....
Aquele Abraço A Todos.

:36_2_51::36_2_51:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Como não tenho nada a ver com guerras,muito menos estas,vou fazer uma sugestão a admin,que façam o que era suposto ser feito,fazer deste post uma informação e não um tópico de debate.

Encerrem este tópico para puder ficar com o propósito inicial,a informação aos membros e forum em geral.

Abraço

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Como não tenho nada a ver com guerras,muito menos estas,vou fazer uma sugestão a admin,que façam o que era suposto ser feito,fazer deste post uma informação e não um tópico de debate.

Encerrem este tópico para puder ficar com o propósito inicial,a informação aos membros e forum em geral.

Abraço

Será que não estás a deitar mais umas achas para a fogueira ?

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

Não,pelo contrario,a apagar,a fogueira ja esta acesa.

Se a este topico se chama de "fogueira acesa" entao o melhor será irmos todos para o Convento :naodigas:

Onde anda a capacidade de discutirem os problemas?

Os tempos estao dificeis, mas penso que isso nao devia afectar este tipo de foruns. :naodigas:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0

Não,pelo contrario,a apagar,a fogueira ja esta acesa.

E achas sinceramente que calar a opinião das pessoas é apagar a fogueira?
Lembra-te que quando cá chegastes já havia cá muita gente com um estuto bem mais alto do que o teu e que muitos desses membros já saíram pela porta pequena.
Nada é eterno e um dia podes também querer dar a tua opinião e seres calado e de certeza que conhecendo-te eu como conheço, que não vais gostar. :espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já vi que isto não vai dar em nada.

Silêncio que se vão calar os posters!

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que se esta a fugir ao titulo do topico.

Amigos,
Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
Abraço.

Este comunicado foi feito apos alguns minutos do membro Fanan ter intervindo num outro local, essa intervençao ja foi eliminada como é normal, e penso que esteve relacionado com algo que altera o Quadro de vendas, ou coisa parecida.

Este comunicado foi feito com a intençao de ser dirigido a "alguem" e nao a todos os membros Vip.

Viva a Democracia
:Espi35:

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem querer mal interpetado e sem mania da perseguição e muito menos preocupado com a categoria(pois nunca fui moderador nesta casa e não foi por falta de convites),se reparem no meu post anterior,eu escrevi que já existe um tópico a falar sobre os vips,o porque que se abriu outro?!
O que sucedeu foi que apareceram "n" de pessoas que não lhe diz respeito este tópico e têm imenso espaço para expor as suas dúvida e problemas!Sem tirar a razão que possam ter,é claro!
Liberdade de expressão sim,mas é preciso organização,senão ninguém se entende.
Não sou elitista e para quêm me conhece na secção que mais participo e não só neste fórum,respeito e coopero desde da pessoa com mais conhecimentos da mesma maneira com aquele pessoa têm menos conhecimentos.
Vou-me ficar por aqui,pois este tópico está a desviar um pouco do caminho e eu não vou entrar por aí.
Um bem haja a todos e sempre que precisarem de ajuda ou tiverem alguma dúvida,estarei disponível como do costume :espi28:
Cumps

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não pude deixar de seguir este tópico e muito menos deixarei de o comentar pois se conhecem sou frontal e digo o que sinto independentemente de estatutos, felizmente quem me conhece sabe a minha personalidade, independentemente da cor que ostente fui e serei sempre o mesmo, ajudo hoje como ajudava quando era verde, e quem trabalha comigo sabe que assim é, a meu ver este tópico é apenas uma informação de que o membros V.I.P. deixarão de o ser se não trazerem nada de construtivo ao Gforum. Agora pergunto:

Será que isto é algo assim de tão penalizante?

Será que é justo que um membro V.I.P. apenas diga que está mal constantemente sem que tenha uma única critica construtiva? Que importância terá tão o membro que faz a critica? Geralmente afasto-me e até evito comentar mas nunca vejo um unico post que beneficie o Gforum, nunca vi um post que desse para tirar uma única ideia positiva...apenas dizem que está mal...

Fala-se de o Gforum ter de andar para a frente mas a verdade é esta quando acontece algo de positivo, alguém o comenta?

Se comenta eu não o noto e a verdade é que nunca aparecem os mesmos que criticam negativamente a dizer que se deu um passo em frente por mais importante que seja o avanço no GForum, deduzo então que o que é bom não merece comentários e o que é mau é preciso exaltar.

Na minha opinião isto em nada beneficia o nosso Gforum e digo nosso porque não excluo ninguém porque conheci cá amigos que não estão hoje na Team Gforum (alguns hoje VIP outros veteranos, dedicados a cor não me interessa)e no entanto mantenho e futuramente manterei a mesma postura com todos eles. Vejo diariamente muitos deles a postar nesta casa com a mesma vontade e valorizo a sua presença entre nós, infelizmente e quem me disser o contrário não estará a ser honesto vejo também muitos (também de diversas categorias) que não contribuem com posts que não sejam de crítica negativa.

Porque não debaterem-se os assuntos serenamente tentando realmente resolver o que entendem que está mal?

Porque será que cada tópico de discussão parece inflamado desde o ínicio sem que muitas vezes se consiga realmente perceber qual é o problema que é tantas vezes mencionado por tantos?

Porque muitas vezes mesmo em tópicos de promoção de um membro que está alheio às criticas e discussões se vêem frases tão infelizes?

Acho que se usarmos de bom senso acabaremos por resolver muitos problemas mas é importante que quem critica, também critique bem afinal assim todos temos a ganhar.

Felizmente sei que indepentemente da minha posição, cargo ou cor se um dia não pudesse contribuir no Gforum com a mesma periodicidade e que por algum motivo tivesse de sair da Gforum Team, estaria cá para ajudar com exactamente a mesma postura que todos conhecem.

Um abraço a todos em especial para os que já me cruzei e que não me esqueci, continuarão a merecer o meu respeito e a serem valorizados exactamente da mesma maneira!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.