Portal Chamar Táxi

Meo com 3 Boxes

cavctac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
olá Amigos
Tenho assinatura com 3 boxes da meo, na box principal tenho os canias Sportv será que há alguma solução para por estes canais nas outras duas boxes.:espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tenho meo com duas boxes e axo que é o maximo que podes ter!

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá Amigos
Tenho assinatura com 3 boxes da meo, na box principal tenho os canias Sportv será que há alguma solução para por estes canais nas outras duas boxes.:espi28:

uma solução simples e legal é trocares o cartão que tem a sportv de uma box para outra pois os cartões são compatíveis com todas as boxes, já que os cartões não estão pareados

cavctac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Há maneira de fazer uma cópia do cartão?

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
uma solução simples e legal é trocares o cartão que tem a sportv de uma box para outra pois os cartões são compatíveis com todas as boxes, já que os cartões não estão pareados

boas a todos, ola pantufa , esta a me dare uma grande novidade os cartões não estão pareados ?, isto quer dizer que qualquer cartão meo fonciona noutro receptor meo satelite ?? ,ou estou a entrepretare mal?, explique um pouco mehore fique confouso!.
:espi28:

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos, ola pantufa , esta a me dare uma grande novidade os cartões não estão pareados ?, isto quer dizer que qualquer cartão meo fonciona noutro receptor meo satelite ?? ,ou estou a entrepretare mal?, explique um pouco mehore fique confouso!.
:espi28:

boas amigo sim é verdade os cards meos nao sao pareados com as box por isso desde que seja uma box HD bomba, por exemplo uma dream 800 :espi28:

cavctac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Pantufas esse segredo dos deus é necessário ir ao céu ou será que não soluções na terra?

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá Amigos

Boas, talvez esta reposta segue um pouco tardade, mais se reparaste com um pouco de atenção, se trocar o cartão da box para outra box meo satelite ve os canais que estão incluido, e neste caso se a sport tv esta incluida va ver estar nesta box .

djsurfer09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Gostos Recebidos
0
cartão meo

Boas noites pessoal amigo,
eu tinha duas boxes, agora comprei mais uma a parte mas o cartao nao vem activado ou progrmado, ha alguma maneira de fazer isso ao cartao sem ser pela meo?
Obrigado e Abraços