Portal Chamar Táxi

MEO ou ZON na França

hallaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola

Irei mudar me para a frança (perto da fronteira da suiça) e gostava de poder ter la a meo ou zon. ALgume me pode ajudar como conseguir ter la uma das operadoras. Ja li aqui uns topicos (mas alguns ja com mt tempo) se bem percebi teria que montar uma parabolica na casa em frança e depois ter aqui umm contracto em PT e depois era so levar a box. estará correcto?

Se alguem me puder ajudar ficaria agradecido

obrigado

Hallaw

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

É exatamente isso, tem que se ter uma antena apontada para o satélite Hispasat.
Tem que se ter um contrato em Portugal de uma operadora, ou então ter alguem lhe lhe faculte o *******, que é uma partilha, mas se não tiver nada para dar aí não é muito facil a não ser pagar a alguns que vendem o serviço por vezes mau, embora o preço por vezes seja tentador.
Depois se tiver um contrato com um operador em Portugal, é como dizes leva o aparelho e liga a Antena.
Se for atravez de alguem que lhe faculte o *******, aí pode comprar um aparelho que funciona com linux e também é só ligar ao satélite, embora neste caso seja necessário ter Internet ADSL.

Cumprimentos
John

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nem mais tanto podes ter meo com nos (zon) tens mesmo de instalar a antena parabolica virada para o hispasat

hallaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos desde ja pela ajuda :)

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Antes de tudo deves verificar se podes ter uma antena apontada para o hispasat 30ºW, pois aí eles são chatos em ter antenas em prédios.
kiko2004

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
140
Boas
Antes de tudo deves verificar se podes ter uma antena apontada para o hispasat 30ºW, pois aí eles são chatos em ter antenas em prédios.
kiko2004

Nem mais, eu resido em frança e ja tive problemas com isso.
Muito dos proprietarios das casas nao permitem que se afixem parabolicas nas paredes nem varandas, e em caso de apartamentos devem ir para o telhado.
Para isso, nao nos deixam subir la cima pois caso aconteça um acidente eles nao se responsabilizam, ou seja, precisa chamar um tecnico credenciado (+/- 200€) so para colocar a parabolica e passar o cabo ate casa...

No meu caso, preferi gastar 60€ numa parabolica discreta, um bocado de areia e cimento e um ferro e fiz um genero de tripé de campismo... E là esta a parabolica na varanda, mal se ve... Nao esta presa a parede, nao podem dizer nada.. Se implicassem comigo, apenas pegava nela e metia dentro de casa...

Deixo um exemplo, so por dizer que o meu é uma base em cimento com um ferro ao alto.

mecano_planilla.jpg

Cumps

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho contrato zon, ja antes de vir para a frança foi so instalar e ficou a rolar, funciona tao bem com antena de 80 como de 60 fiz contrato a pagar por transferencia bancaria assim nao me preocupo. por diverçao começei nestas andanças do cs e como a casa onde habito è minha e tenho espaço para isso aproveitei e instalei uma outra parabolica para o astra assim tenho os pacotes franceses etc.
bom o ponto è que è facil ter nos ou meo em frança...

b23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

A minha duvida já percebi que é igual a tantas outras vou-me mudar para a zona da Alta Normandia, e gostava de saber se posso efectivamente ter MEO por satélite e activar a
Sporttv e BTV ou se a qualidade do serviço não permite e vou ficar com equipamento obsoleto entre mãos?

Tiago_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu habito em paris num apartamento e no entanto nao nos permitem ter parabolicas no telhado... a melhor opçao é recolheres a informaçao se é possivel ou nao, na zona onde vais habitar... se te for aceite o pedido, nao teras problemas nenhuns em visualizares os canais subscritos do meo ou nos...mas tens sempre de chamar um tecnico especializado, os valores dependem um pouco por tecnico e por zona de frança, mas anda sempre por volta dos 120 a 250€.
ja agora se for uma casa particular tua ou alugada podes perfeitamente instalar a antena e levares contigo o receptor.
O meu tio habita em NOISY LE GRAND e tem esse serviço e funciona perfeitamente... com contrato da nos.
O servico de ******* conheço mas nunca usufrui dele. sei que funca bem...

espero ter ajudado

cmps
tiago_boy

b23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Gostos Recebidos
0
amigo eu habito em paris num apartamento e no entanto nao nos permitem ter parabolicas no telhado... a melhor opçao é recolheres a informaçao se é possivel ou nao, na zona onde vais habitar... se te for aceite o pedido, nao teras problemas nenhuns em visualizares os canais subscritos do meo ou nos...mas tens sempre de chamar um tecnico especializado, os valores dependem um pouco por tecnico e por zona de frança, mas anda sempre por volta dos 120 a 250€.
ja agora se for uma casa particular tua ou alugada podes perfeitamente instalar a antena e levares contigo o receptor.
O meu tio habita em NOISY LE GRAND e tem esse serviço e funciona perfeitamente... com contrato da nos.
O servico de ******* conheço mas nunca usufrui dele. sei que funca bem...

espero ter ajudado

cmps
tiago_boy

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

marcioafoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2015
Gostos Recebidos
0
O meu também teve NOS e funcionou perfeitamente, mas tinha uma casa e era possível ter a parabólica!