Portal Chamar Táxi

Meo premeia 300 clientes

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
O operador Meo celebra a liderança no mercado nacional de “triple play” (TV por assinatura, internet e telefone) atribuindo um ano gratuito de Meo a 300 clientes que tenham o serviço ADSL, Fibra ou Satélite. A partir de 11 de Junho e até 10 de Julho, todos os dias, serão premiados 10 clientes Meo através de um sorteio. Os clientes premiados ganham um ano grátis de mensalidades Meo (pacote base subscrito pelo cliente premiado que pode incluir tv, internet e telefone fixo). Todos os dias, às 21h30, a partir de 11 de Junho e durante 30 dias, os 10 clientes premiados ficarão a saber que foram seleccionados premindo o botão amarelo do comando MEO ou acedendo ao site do Meo, em MEO - O comando é meu :: Homepage. Os clientes premiados terão de ligar para o 16 200 até às 18h00 do dia seguinte para poderem beneficiar da oferta de 12 mensalidades do pacote Meo subscrito à data do sorteio.

t/sat

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
chama-se a isso dar uma chouriça a quem lhes der um porco, se não telefonar quer dizer que não foi sorteado!!! então não faziam o sorteio... diziam para os interessados telefonarem e depois sorteavam... não haja dúvida, existe mil e uma formas de enganar o povinho!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Mil e duas! É que este "prémio" baseia-se na celebração dum falso facto (liderança no triple play).

DX2

carlar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
0
A Meu neste momento está a segurar os clientes com a fidelização de 24 meses, quando acabar vai ser uma debanda.Eu vou ser um deles