Metronic Ouralis EVO III

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
metes o firmware que te dei anteriormente, depois configuras o receptor para CS...

depois no pc tens de ter um programa WSP que manda as ECM para o receptor e abre os canais....
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Podes por aqui o linkd de uma thread com esse programa ? ou enviar o link por pm ? e as ECM como é que as arranjo?
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
metes o firmware que te dei anteriormente, depois configuras o receptor para CS...

depois no pc tens de ter um programa WSP que manda as ECM para o receptor e abre os canais....

Isso vai ser bom para mim,também tenho um evo III.
Amigo como se configura o receptor para CS?
E o programa WSP aonde é que arranjo isso?
Tenho que ter parabólica?
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Isso é facil de configurar....

Problema é mesmo arranjarem o server newcamd....

Pq a maioria que os tem faz negocio.... :shy_4_02:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Quando voltar a faro vou por os firms nos decos e isso do server é pago? nao ha nenhum aqui pelo forum ?
 

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pessoal e ja fiz iss tudo para mandar o firm para ouralis mas quando abro o firm diz port com1 error o que posso fazer eu tenho um adaptador usb para o null modem mas nao estou a conseguir mandar o firm para a caixa
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pessoal e ja fiz iss tudo para mandar o firm para ouralis mas quando abro o firm diz port com1 error o que posso fazer eu tenho um adaptador usb para o null modem mas nao estou a conseguir mandar o firm para a caixa

já instalas te os drivers do adaptador???

esperimentas te com outra COM???

diz algo
 

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
já instalas te os drivers do adaptador???

esperimentas te com outra COM???

diz algo

ja instalei as drives e ja exprimentei com as outras com na janela que abre so tem 4 com eu estou agora a usar a porta usb16 mas continua a dar erro
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
ja instalei as drives e ja exprimentei com as outras com na janela que abre so tem 4 com eu estou agora a usar a porta usb16 mas continua a dar erro

tmb pode ser o cabo que esteja avariado...

tenta reiniciar tudo pc e receptor e vai testando...
 

sncb

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
receptor em 8888

Boas,
O meu Oralis ev3 com tudo isto ficou em 8888, e agora como faço para saír disto?

Obrig
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
no portatil liga o cabo á port 4 e mete o cd para istalares as drives porque só dá numa porta usb as outras nao dão por isso da-te erro , eu tenho uma evol. 3 a trabalhar em newcamd -
Estive a ler este topico mas ainda nao entendi quais as vantagens de cs, alguem me pode explicar ?
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
nao existe vantagens, nem desvantagens...

CS é o sistema que permite descodificar os canais.... :right:
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
cabo RS232 USB adaptor

tmb pode ser o cabo que esteja avariado...

tenta reiniciar tudo pc e receptor e vai testando...



Amigo tive precisamente o mesmo problema uma vez que só tenho portátil e tive de comprar um cabo RS232 USB adaptor e não o conseguia ligar de maneira nenhuma o problema era do antivirus que me bloqueava o pc tive de desinstalar o mcfee e instalei o avira e ficou a enviar dados para o receptor no entanto na ligação entre o adaptador e o rs232 ás vezes faz um mau contacto e o resultado disto tudo é que no envio do firm dá f--a...por isso mete o firm num fixo(eu pedi a um amigo) e com um cabo ligado directamente.
Depois é só colocares um dos vário protocolos a rodar wsp ou mbox etc...mas lê com atenção a receita da tia micas que te dá todos os passos até ao sharing a partir dai vai pedindo ajuda que é um pouco complicado.
um abraço
 

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo tive precisamente o mesmo problema uma vez que só tenho portátil e tive de comprar um cabo RS232 USB adaptor e não o conseguia ligar de maneira nenhuma o problema era do antivirus que me bloqueava o pc tive de desinstalar o mcfee e instalei o avira e ficou a enviar dados para o receptor no entanto na ligação entre o adaptador e o rs232 ás vezes faz um mau contacto e o resultado disto tudo é que no envio do firm dá f--a...por isso mete o firm num fixo(eu pedi a um amigo) e com um cabo ligado directamente.
Depois é só colocares um dos vário protocolos a rodar wsp ou mbox etc...mas lê com atenção a receita da tia micas que te dá todos os passos até ao sharing a partir dai vai pedindo ajuda que é um pouco complicado.
um abraço

estou a fazer num pc mas da sempre o mesmo erro so quero saber uma coisa quando for para instalar as drives tenho que ter o cabo ligado a alguma porta usb???
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
estou a fazer num pc mas da sempre o mesmo erro so quero saber uma coisa quando for para instalar as drives tenho que ter o cabo ligado a alguma porta usb???

ao meteres o adaptador ele vai pedir os drivers (reconhece como um dispositivo desconhecido)...

Faz, Botao direito no "meu computador" - gerir - Gestão de dispositivos - Controladores USB e vê se esta tudo bem ai...

:espi28:
 

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ao meteres o adaptador ele vai pedir os drivers (reconhece como um dispositivo desconhecido)...

Faz, Botao direito no "meu computador" - gerir - Gestão de dispositivos - Controladores USB e vê se esta tudo bem ai...

:espi28:

continua a dar o erro na port com 1 ja vi tudo e nao consigo tenho o adaptador ligado ao nullmoden mas nao da estou a dar em maluco lolololol
 
Topo