• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microsoft Pro Photo Tools [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Microsoft Pro Photo Tools

Microsoft Pro Photo Tools é uma ferramenta para edição de metadados de fotografias. Os metadados são dados sobre dados, ou seja, são recursos que permitem que uma pessoa possa recuperar essas informações em um banco de dados ou na internet, por exemplo.

microsoft-pro-photo-tools-t1.jpg


Os metadados a serem editados com o auxílio dessa ferramenta referem-se mais aos geográficos, ou seja, são informações de fotografias digitais sobre rotas, cidades, regiões etc. Todas essas fotos podem ser inseridas em um mapa do Earth Live, para, posteriormente, arrastá-las para os locais corretos. E todos os dados de GPS continuarão armazenados nesses arquivos.

Além disso, se você possuir um aparelho de GPS poderá carregar os arquivos de trajetórias e rotas para visualizar tudo em um mapa. Os formatos mais populares, como NMEA, GPX e KML possuem suporte no programa. A partir do momento que você tiver a localização de GPS correta para uma foto, metadados como pais, estado e até nomes de ruas poderão ser gerados pelo programa.

Como se fosse um rótulo de identificação, com esses dados você pode verificar informações completas de onde essa foto foi tirada, digitando esses resultados e obtendo automaticamente dados de GPS.




Desenvolvedor:Microsoft
Tamanho:6,47 Mb
Tipo:Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo