• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MINUTAS PARA RECLAMAR AO SEU OPERADOR

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

FATURAÇÃO​

Minuta de reclamação por erro de faturação​

Utilize esta minuta nas situações em que os valores que lhe foram cobrados não correspondem às condições que contratou ou aos consumos que realizou.
link

PORTABILIDADE​

Minuta de reclamação por demora na portabilidade​

Utilize esta minuta nas situações em que tenha apresentado um pedido de portabilidade de um número de telefone e este não tenha sido transferido para o novo operador no prazo devido.

link

PRESCRIÇÃO DE DÍVIDAS​

Minuta de reclamação por prescrição de dívidas​

Utilize esta minuta para invocar junto do operador a prescrição de valores devidos relativos a serviços prestados há mais de 6 meses.

link

QUALIDADE DE SERVIÇO​

Minuta de reclamação por avaria de serviços​

Utilize esta minuta nas situações de avaria de serviços, bem como de equipamentos que sejam alugados ao operador.

link

Minuta de reclamação por demora na instalação de serviços​

Utilize esta minuta nas situações em que contratou serviços para a sua morada que não foram instalados no prazo previsto.

link
 
Topo