• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mio maps 2008

Status
Não está aberto para novas respostas.

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
mio maps 2008 ja alguem tem?
 

pinacolada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa tarde como posso por o mapa de portugal a funcionar no meu mio digiwalker c/220 ? ou sera necessario chave de activaçao ?
 

marquesluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapas 2008 para mio C320

Ola a todos, sou novo por aqui.
Gostava de saber se alguém sabe onde poderei encontrar os mapas de 2008 para o mio c320?
Desde já deixo o meu agradecimento e cumprimentos a todos os presentes.
 

zerosete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Também eu sou novo por aqui e tenho duas duvidas.
Tenho um mio C510 e tenho também um LG ln710 e em ambos gostaria de actualizar os mapas. No mio, estou bastante satisfeito com a funcionalidade mas no outro queria mapas pra europa pois é o equipamento para trabalho...
O problema é primeiro arranjar os mapas e depois saber como instalá-los. No LG nem me importo k seja software de outra marca desde que seja completo e funcional.
Obrigado a todos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Também eu sou novo por aqui e tenho duas duvidas.
Tenho um mio C510 e tenho também um LG ln710 e em ambos gostaria de actualizar os mapas. No mio, estou bastante satisfeito com a funcionalidade mas no outro queria mapas pra europa pois é o equipamento para trabalho...
O problema é primeiro arranjar os mapas e depois saber como instalá-los. No LG nem me importo k seja software de outra marca desde que seja completo e funcional.
Obrigado a todos

boas amigo
e se em vêz de meteres varios posts a dizer o mesmo, não procuras um pouco??
 

zerosete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigo
e se em vêz de meteres varios posts a dizer o mesmo, não procuras um pouco??

Olá, agradeço a susgestão e até procurei, por isso vim aqui ter. O meu problema é que, como naão sei o que fazer, tambem nao sei por onde procurar.
Tenho que arranjar programas de desbloqueio especificos ou serve um para todos os aparelhos? Etc...
Por isso tentei arranjar respostas...
Obrigado
 

Psy_666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mio USB c250 drivers

Boas, tenho um Mio C250 e não consigo ligá-lo ao pc. Faltam os drivers para a porta USB e não consigo encontrá-los, agradecia que alguém me ajudasse.

(Cannot connect to your device.
Install Mio USB driver and
connect your device before start updater.)

é o que continua a aparecer...

Cumprimentos
 

germano silva guimaraes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, sou novo por aqui.
Gostava de saber se alguém sabe onde poderei encontrar os mapas de 2008 para o mio c310 quatro rodas?
pois o mesmo não tem mapa de alagoas e nao sincronizar com o micro?

Desde já agradeço e cumprimentos a todos os presentes.:shy_4_02:
 
Última edição:

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Tópico não encontrado. Se você está acessando em um link válido, por favor notifique o Administrador
 

ricfr2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mio mapas 2008

Boa tarde a todos!

Adquiri recentemente um GPS mio C510E usado, gostava de saber se alguém me pode ajudar, no processo de actualização dos mapas, pois o antigo dono fez o registo no site da MIO com o seu próprio ID, pelo que o registo sob mesmo com ID diferente para o mesmo numero de série impossível. Dada a vasta experiência vossa nestes assuntos, queria então se possível que me indicassem uma forma alternativa de actualização ou até mesmo os mapas mais recentes deste ano.

Agradecendo a resposta e disponibilidade
 

xsel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
actualizar GPS Mio C510

Bem pessoal apos uns dias arduos a tentar actualizar o 510 la consegui, bem vou por passos,

1º- o vosso mio c510 é tambem um pda para verem as funçoes de pda façam reset e ao mesmo tempo carreguem nos 2 botoes do meio, o de menu e o do volume +, podem explorar o sitema do vosso pda.
2º - nao consegui fazer a ligação ao pc atreves da ligação usb, comprei um bluetooth usb de 5.90€ e fez-se luz, ja tenho acesso ao conteudo do sistema operativo do pda.
3º - Como a memoria interna do Mio nao chega para carregar o mapa que tem quase 1 giga é necessario comprar um cartao SD, eu comprei 1 de 2 gigas, passei para o cartao SD a pasta que diz miomap, que alem de ter os mapas tem as licenças e o exec.
4º- meti o cartao SD no mio e como previa nao os mapas tavam bloqueados, é necessario mudar a licença e o exec. no sistema operativo do PDA e meter a mesma tambem no cartao SD, e assim o mio ficou actualizado.

eu tenho os craks o os mapas de 2007 mas nao tou a ver onde possa fazer upload deles se alguem souber ke me de uma dica, pro pessoal que precisar de mais alguma dica que va posteando que no que puder eu vou ajudando.
 

n0!z3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites, tenho um mio c220 em que algo não correu lá muito bem! não me está a fazer o boot! da-me uma mensagem de erro... alguem me pode ajudar a repor isto!?

Cumprimentos a todos!
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal apos uns dias arduos a tentar actualizar o 510 la consegui, bem vou por passos,

1º- o vosso mio c510 é tambem um pda para verem as funçoes de pda façam reset e ao mesmo tempo carreguem nos 2 botoes do meio, o de menu e o do volume +, podem explorar o sitema do vosso pda.
2º - nao consegui fazer a ligação ao pc atreves da ligação usb, comprei um bluetooth usb de 5.90€ e fez-se luz, ja tenho acesso ao conteudo do sistema operativo do pda.
3º - Como a memoria interna do Mio nao chega para carregar o mapa que tem quase 1 giga é necessario comprar um cartao SD, eu comprei 1 de 2 gigas, passei para o cartao SD a pasta que diz miomap, que alem de ter os mapas tem as licenças e o exec.
4º- meti o cartao SD no mio e como previa nao os mapas tavam bloqueados, é necessario mudar a licença e o exec. no sistema operativo do PDA e meter a mesma tambem no cartao SD, e assim o mio ficou actualizado.

eu tenho os craks o os mapas de 2007 mas nao tou a ver onde possa fazer upload deles se alguem souber ke me de uma dica, pro pessoal que precisar de mais alguma dica que va posteando que no que puder eu vou ajudando.

Boas

Vê as mensagens, sabes hoje faço anos ... e tiveste sorte em eu passar aqui.



Fica
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas noites, tenho um mio c220 em que algo não correu lá muito bem! não me está a fazer o boot! da-me uma mensagem de erro... alguem me pode ajudar a repor isto!?

Cumprimentos a todos!


Terás q fazer um hard reset q te vai repor, em princípio, como qdo o compraste.
Lê como fazê-lo nos manuais mas eu penso q deves ter q pressionar 15 ou 20s o botao vermellho.

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo