• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mio maps 2008

Status
Não está aberto para novas respostas.

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
N há mapas p mio, os últimos sariam em Março/Abril e sao do final de 2007. Pq n trocas pelo iGO8. Esse sim tam mapas mto mais actualizados.


Cumps-
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Tambem me deu para actualizar o meu C250, porque não encontra auto-estradas. :naodigas:

Se não encontrasse uma ruela qualquer ainda vá que não vá, mas uma auto-estrada inteira ?!?!?!?!? :b_shake11:

Se souberem escrevam, se faz favor.

Obrigado.

Edit: Já lhe abri os olhos. Pelo menos já vê a auto-estrada. Está agora com a Portugalia 2007.07 de 24/07/07.
Obrigado
 
Última edição:

garcia67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,sou novo aqui alguem me pode dizer como desbloquear mio c220.Obrigado
 

shader

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ninguem consegue arranjar os mapas de portugal 2008 para um Mio C220? Não consigo arranjar isso em lado nenhum. Se o link dos mapas já foi postado aqui no forum, peço desculpa mas não vi. Se não foi postado e alguem tiver, por favor que diga onde arranjar.
Obrigado
 

Andregusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como e que consigo fazer o download de mapas mio (C250) de 2008?
 

mioc710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mio c710

Boas alguem sabe onde ir buscar mapas de portugal 2008 para um Mio C710 os que tenho sao de 2006. Obrigado
 

enigmasecreto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite!!
Algué sabe onde posso encontrar o mapa de Portugal ou Portugal/Espanha para o meu GPS Mio modelo C250. Neste momento tem o mapa de França e isso não me interessa..........ajudem por favor pois não me apetecia nada ir a uma loja comprar.........................
 

joaopina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
verifica se tens a entrada para cartão de memória, se tiveres só precisas dos mapas da europa ocidental, versão 3 posso arranjar
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa noite!!
Algué sabe onde posso encontrar o mapa de Portugal ou Portugal/Espanha para o meu GPS Mio modelo C250. Neste momento tem o mapa de França e isso não me interessa..........ajudem por favor pois não me apetecia nada ir a uma loja comprar.........................

Tens isso aqui no forum. Acabei de ler noutro tópico o Portugalia_2008.04_080604.fbl e o Spain_2008.04_080604.fbl. Tens é de tirar o WestEUMajor.fbl (falta de memória).

Ou seja, ficas só com o dos Tugas, dos Nuestros Hermanos, de Andorra e o Basemap.

Lamento já nao ter o tópico, mas um search dá-te o que procuras. Ou já procuro um mais recente.

Cumps
 

Malbertos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tambem não. Mas no sistema XP dá bem.
No vista é que está o problema
 

loirinha003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de actualizar gratuitamente o meu gps mio c320b como posso faze lo
 

mrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola a todos sou novo aqui. alguem me pode ajudar a actualizar o mio c320b com os mapas e radares da europa de 2008
 

Nelson66

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde posso arranjar actualizacões pa o meu Mio C310x?? Agredicimentos a quem me ajudar
 

nomad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Controlador USB para o C250

Olá Psy
Não sei se já estás servido ou não (desde 2008...) mas aqui vai:

Host a Blog - Drivers and Downloads for MIO C250 » Blog Archive » USB driver

Governa-te

Boas, tenho um Mio C250 e não consigo ligá-lo ao pc. Faltam os drivers para a porta USB e não consigo encontrá-los, agradecia que alguém me ajudasse.

(Cannot connect to your device.
Install Mio USB driver and
connect your device before start updater.)

é o que continua a aparecer...

Cumprimentos
 

emanuelc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
MIo moov 200

Boas pessoal, ando a procura de uma actualizaçao para o meu gps mio moov 200, alguem sabe onde encontrar ou se tiverem agradecia? Aguardo resposta.

Cp

Emanuel Caires
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo