• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motor Diseqc

sarron12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2022
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,

Será que alguém tem conhecimento de alguma loja na zona de Lisboa, onde tenha disponível motores Diseqc a venda ? E que estou a procura e não encontro , tem estado esgotado em muitos sítios ... Obrigado
 

pjamsat

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,

Será que alguém tem conhecimento de alguma loja na zona de Lisboa, onde tenha disponível motores Diseqc a venda ? E que estou a procura e não encontro , tem estado esgotado em muitos sítios ... Obrigado

boa tarde
Na Robert Mauser tem por encomenda, comprei há alguns anos na Radipeças mas estive a ver no site e não aparece nada, mas é uma questão de ligar para lá a saber.. Cumps.
 

sarron12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2022
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boa tarde
Na Robert Mauser tem por encomenda, comprei há alguns anos na Radipeças mas estive a ver no site e não aparece nada, mas é uma questão de ligar para lá a saber.. Cumps.

boa tarde amigo pjamsat ,

ja pesquisei varios em varios lados , eu estive la a ver tambem e nao tem la , mas amanha vou ligar para la ...

isto tem sido uma loucura !!! a malta a tudo a procura do mesmo ...

obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Experimenta na electrovisão em Belas.
 

sarron12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2022
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Experimenta na electrovisão em Belas.

boa tarde amigo pjamsat ,

ja pesquisei varios em varios lados , eu estive la a ver tambem e nao tem la , mas amanha vou ligar para la ...

isto tem sido uma loucura !!! a malta a tudo a procura do mesmo ...

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

Nao precisas de editar o link embora seja um link comercial onde envolve registo existe uma "clausula" nas regras que permite-se se for no caso de ajuda como se verifica.

17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados

Embora no site em questao está indisponivel é preciso ver as letras pequeninas loool

Temporariamente Indisponível
 

pjamsat

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nao precisas de editar o link embora seja um link comercial onde envolve registo existe uma "clausula" nas regras que permite-se se for no caso de ajuda como se verifica.

17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados

Embora no site em questao está indisponivel é preciso ver as letras pequeninas loool

Temporariamente Indisponível

Bom dia

Pois caro Avense a minha intenção era simplesmente ajudar o colega, no entanto se neste se caso violei as regras, deixo ao vosso ao critério de ser sancionado por isso.
Quanto á outra observação informo que embora indique que o item está indisponível, o que eu li, é que o mesmo pode ser encomendado com uma data de entrega estimada como está nas letras pequeninas.
Já se passou o mesmo com uma compra que efetuei há pouco tempo.
Cumps.PM
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Vai ao São Google e digita: ILLUSION MOTSAT 4. Este modelo é um dos exemplos que estão disponíveis num dos sites, embora carotes.

Um abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia

Pois caro Avense a minha intenção era simplesmente ajudar o colega, no entanto se neste se caso violei as regras, deixo ao vosso ao critério de ser sancionado por isso.
Quanto á outra observação informo que embora indique que o item está indisponível, o que eu li, é que o mesmo pode ser encomendado com uma data de entrega estimada como está nas letras pequeninas.
Já se passou o mesmo com uma compra que efetuei há pouco tempo.
Cumps.PM

Será que o meu portugues é dificil de perceber?
lé lá melhor o k eu escrevi
 

pjamsat

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Será que o meu portugues é dificil de perceber?
lé lá melhor o k eu escrevi

Embora tivesse tirado o 12º ano á noite na área de ciencias, sei ler a nossa língua e não só, mas tudo bem...para mim o assunto está fechado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Embora tivesse tirado o 12º ano á noite na área de ciencias, sei ler a nossa língua e não só, mas tudo bem...para mim o assunto está fechado

Amigo eu escrevi que podias colocar o link todo que neste caso nao precisavas de o cortar só isso?
Mas o pessoal com os cortes da tv anda a ficar assim?
 

sarron12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2022
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ,

ja consegui comprar ...

obrigado
 
Topo