• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MSN não conecta

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
helldanger1, A data e hora estão correto o programa instalei apareceu (Run-Timer Erro 53) fiz o Boot mais não resolveu.
cheguei instalar a versão que está no XP que funciona não deu resultado, então entre no direto no site e instalei a versão mais nova sem resultado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
helldanger1, A data e hora estão correto o programa instalei apareceu (Run-Timer Erro 53) fiz o Boot mais não resolveu.
cheguei instalar a versão que está no XP que funciona não deu resultado, então entre no direto no site e instalei a versão mais nova sem resultado.

Turn off computer. Disconnect router, and modem from power source for 30 seconds.
Power them back on.
Restart computer.

If that doesn't work, bypass router, and connect computer straight to the modem.

If that doesn't work...
Go Start>Run (Start search in Vista), type in:
cmd
Click OK.

In Command Prompt window, type in following commands, and hit Enter after each one:
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
ipconfig /release
ipconfig /renew

Restart computer.

If that doesn't work...
Go Start>Run (Start search in Vista), type in:
cmd
Click OK.

At Command Prompt, type in:
netsh int ip reset reset.log
Hit Enter.
Type in:
netsh winsock reset catalog
Hit Enter.

Restart computer.

Axei mais esta dica , mas correste o winsockfix no vista, tens de fazer lado drt do rato e "executar como administrador" para poder correr bem, das duas uma, ou isso tem algum trojan que nao deixa conectar ou entao algum dll nos sistemas sumiram, ja tentas te correr o combofix no xp ou vista?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
helldanger1, Virus ou trojan eu acho que não pode ser, acabei de colocar o speedstream conecta o "MSN" sem problema. (tem um amigo do forum que tem o Linksys mesmo modelo a configuração é igual e não tem nenhum problema com o "MSN"

ele que te mande um backup das configs do links e tu metes no teu so pra tirar a duvida,:espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
helldanger1, Virus ou trojan eu acho que não pode ser, acabei de colocar o speedstream conecta o "MSN" sem problema. (tem um amigo do forum que tem o Linksys mesmo modelo a configuração é igual e não tem nenhum problema com o "MSN"
O XP Prof. funciona o "MSN" normalmente
O Wvista ult. e Wseven que não consigo acessar o "MSN".
O que você acha se fosse "dll" eu iria conseguir conectar c/ speedstream?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
helldanger1, Virus ou trojan eu acho que não pode ser, acabei de colocar o speedstream conecta o "MSN" sem problema. (tem um amigo do forum que tem o Linksys mesmo modelo a configuração é igual e não tem nenhum problema com o "MSN"
O XP Prof. funciona o "MSN" normalmente
O Wvista ult. e Wseven que não consigo acessar o "MSN".
O que você acha se fosse "dll" eu iria conseguir conectar c/ speedstream?

é possivel existir algo nesses dois sistemas operativos, alguma restriçao, uma coisa, ja tentou entrar no vista em modo de segurança com rede, e conectar o msn?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
vou fazer uma pergunta algo estupida mas...
ao instalar o msn executou como administrador? a firewall do vista está desligada e a do antivirus tb?
:shy_4_02:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Toda sugestão é valida, porque não tem muita lógica que está acontesendo no sistema.
se eu coloco o spedstream roteado funciona os treis S.O. normalmente.
se eu coloco o Linksys o "MSN" só funciona no XP
vamos analisar se fosse virus ou arquivo corrompido o problema iria apareser tanto para o "speedstream e Linksys"
mais eu fiz uma instalação com o farewall e Kaspersky desativado tambem tentei fazer conectar e não funcionou.
tá um quebra cabeça esse problema.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Toda sugestão é valida, porque não tem muita lógica que está acontesendo no sistema.
se eu coloco o spedstream roteado funciona os treis S.O. normalmente.
se eu coloco o Linksys o "MSN" só funciona no XP
vamos analisar se fosse virus ou arquivo corrompido o problema iria apareser tanto para o "speedstream e Linksys"
mais eu fiz uma instalação com o farewall e Kaspersky desativado tambem tentei fazer conectar e não funcionou.
tá um quebra cabeça esse problema.

opá por via das duvidas passa la o combofix no vista, desativa o anti antes :espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Pessoal, ainda não consiguir resolver, entrar no "MSN"
helldanger1 no modo de segurança o sistema fica muito limitado, não sendo possível acessar a internet. o combofix não resolveu.
Então hoje formatei e fiz nova instalação do Wvista ult. (atualizei o "MSN" versão 2009 Build 14.8089.726 o status todo o sistema está estável e funcionando)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pessoal, ainda não consiguir resolver, entrar no "MSN"
helldanger1 no modo de segurança o sistema fica muito limitado, não sendo possível acessar a internet. o combofix não resolveu.
Então hoje formatei e fiz nova instalação do Wvista ult. (atualizei o "MSN" versão 2009 Build 14.8089.726 o status todo o sistema está estável e funcionando)

se resolveu assim , que fazer ....
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Estou passando as informações como resolvir e obrigado a todos que tentaram ajudar
Se estiver usando o Windows Vista Ult. ou Wseven e ainda usar um roteador (por ex:, Linksys, D-Link, Netgear) em sua rede doméstica para se conectar à Internet, mais não consegui acessar o “MSN”, a solução encontrada para o problema 81000306 foi a seguinte.
Desabilite o recurso de rede de ajuste automático da seguinte forma.
1º-Click iniciar
2º-Programas
3º-Acessórios
com o botão direito em prompt executar como administrador.
4º-Digite esse comando (netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled )
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Estou passando as informações como resolvir e obrigado a todos que tentaram ajudar
Se estiver usando o Windows Vista Ult. ou Wseven e ainda usar um roteador (por ex:, Linksys, D-Link, Netgear) em sua rede doméstica para se conectar à Internet, mais não consegui acessar o “MSN”, a solução encontrada para o problema 81000306 foi a seguinte.
Desabilite o recurso de rede de ajuste automático da seguinte forma.
1º-Click iniciar
2º-Programas
3º-Acessórios
com o botão direito em prompt executar como administrador.
4º-Digite esse comando (netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled )

Obrigado pela partilha :espi28:
 
Topo