• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muitos cortes

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Amigos, ainda não perceberam que cada canal tem uma chave associada. É essa chave que terão de descobrir. Então pegam no vosso cartão, metam-no no leitor e descodifiquem a chave. Abram o recepator no local da chave, faça ok. para salvar. Reiniciem o receptor e o canal que antes estava codificado fica aberto sem cortes. Este é o meu sistema desde há anos. Nunca falha.
Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos, ainda não perceberam que cada canal tem uma chave associada. É essa chave que terão de descobrir. Então pegam no vosso cartão, metam-no no leitor e descodifiquem a chave. Abram o recepator no local da chave, faça ok. para salvar. Reiniciem o receptor e o canal que antes estava codificado fica aberto sem cortes. Este é o meu sistema desde há anos. Nunca falha.
Abraço.
Só mesmo tu para me fazeres rir men tu nao percebes um boi disto pá....
Tu tens uma box lowcost e mal sabes meter a cline,e metes umas listas de canais e nada mais,para que estás a dizer estas barbaridades ridiculas.....

Por mim nao era o forum que nao funcionava á muito mas sim tu,e disso nao coloques a menor duvida que já tinhas uns patins em linha e dos novos.....

Quem entre no forum e lé os teus posts como este deve de achar que és o salvador da pátria loool
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Amigos, ainda não perceberam que cada canal tem uma chave associada. É essa chave que terão de descobrir. Então pegam no vosso cartão, metam-no no leitor e descodifiquem a chave. Abram o recepator no local da chave, faça ok. para salvar. Reiniciem o receptor e o canal que antes estava codificado fica aberto sem cortes. Este é o meu sistema desde há anos. Nunca falha.
Abraço.
DESCOBRI A CHAVE MILAGROSA!
chave.png
 
Topo