• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muitos cortes

kublinux

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2019
Mensagens
3
Gostos Recebidos
1
eheheh eu costumo colocar palha, só não entende quem não quer ( ps: isso foi uma conversa entre amigos) surgiu ai num bar de uma tasca jajjaja um masson Germany hihhihihihihi
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Eu como GF prata sugiro que sigam o nosso amigo kublinux explorem e veram que está TD dito pelas postagens dele.esse Senhor não dorme nem queima os pés na brazeira.abraço daqueles que nós sabemos amigo kublinux.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu como GF prata sugiro que sigam o nosso amigo kublinux explorem e veram que está TD dito pelas postagens dele.esse Senhor não dorme nem queima os pés na brazeira.abraço daqueles que nós sabemos amigo kublinux.
Sao os primeiros posts dele o que queres que siga?
E com um portugues mt "abrasileirado"
Se ele quer revelar alguma coisa sem ser em publico entao que peça a admin para lhe dar permissao para as secçoes mais "escondidas".
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Sao os primeiros posts dele o que queres que siga?
E com um portugues mt "abrasileirado"
Se ele quer revelar alguma coisa sem ser em publico entao que peça a admin para lhe dar permissao para as secçoes mais "escondidas".
Tambem acho que sim...
Eu queria aprender...Agora andar ao para tras nao 🤔
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Boas os cortes que mais tenho é a RTP Acores e RTP Madeira com adubo bom oferecido por uma excelente pessoa e trava-me muito so se for por a box não ser E2 ,mas melhores dias virão num deve ter solução !!! ou melhor será aderir ao pak 3 da meo o problema é a minha casa ser antiga e só dá para ter na sala e num tou para pagar 31 euros, abraço a todos Bom Natal
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Bom, mais um "tread" para inglês ver. Se não é um monólogo narsizista anda por aí perto, pois só dois ou 3 membros parecem compreendê-lo! Pelos vistos, alguns respondem (ou argumentam) por meias palavras ou frases (revelevando manifesta evangélica ignorância) e os restantes 95% (ou mais) fazem de conta que não é com eles.
Resumindo, não há assertividade nem tão pouco sensatez para manter um diálogo de surdos e mudos que não servirá a ninguém, muito menos aos objetivos do GFORUM. Atenção aos Moderadores...
Obrigado pela atenção e BOM NATAL.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Bom, mais um "tread" para inglês ver. Se não é um monólogo narsizista anda por aí perto, pois só dois ou 3 membros parecem compreendê-lo! Pelos vistos, alguns respondem (ou argumentam) por meias palavras ou frases (revelevando manifesta evangélica ignorância) e os restantes 95% (ou mais) fazem de conta que não é com eles.
Resumindo, não há assertividade nem tão pouco sensatez para manter um diálogo de surdos e mudos que não servirá a ninguém, muito menos aos objetivos do GFORUM. Atenção aos Moderadores...
Obrigado pela atenção e BOM NATAL.
Boas, não sendo um assunto que me preocupe, apenas me espanta o comentário do nosso colega Prantona51, então andando por cá desde 2007 não sabe que por aqui as ajudas são sempre assim, falam muito mas não dizem nada 🤣🤣🤣
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, não sendo um assunto que me preocupe, apenas me espanta o comentário do nosso colega Prantona51, então andando por cá desde 2007 não sabe que por aqui as ajudas são sempre assim, falam muito mas não dizem nada 🤣🤣🤣
Sim, tens razão. Já ando por aqui há 15 anos e lamento... Nesses tempos a ajuda era muito mais voluntariosa.
De facto, os posts (salvo algumas honrosas exceções) não ajudam nada, não dizem nada e, porque não: desconfio que os autores também não sabem nada.
Um abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim, tens razão. Já ando por aqui há 15 anos e lamento... Nesses tempos a ajuda era muito mais voluntariosa.
De facto, os posts (salvo algumas honrosas exceções) não ajudam nada, não dizem nada e, porque não: desconfio que os autores também não sabem nada.
Um abraço.
Estás muito enganado.
Em primeiro lugar espanta-me é a mim que tu tenhas ressussitado!
Em segundo lugar as pessoas sabem sim e até podem dizer que nao sabem ou até os argumentos nao serem os melhores mas saber sabem.....
Alguns bitaites que eu leio é para tentar saber aquilo que voces acham que eles nao sabem,e como ainda nao sabem ficam indignados por aqueles que argumentam mal,ou até se acham que sabem etc,etc.

Se és dos tempos longíncoos entao penso eu deverás de saber ajudar estas pessoas ao invés entao tu tb mandares postas de pescada como acabaste de fazer....

Enfim mta filosofia mas prática e ensino muito pouco da tua parte visto já teres sido Moderador e segundo tuas palavras injustamente,,,,

Em relaçao ao tema do tópico eu infelizmente nao sei a soluçao,eu só digo que talvez saiba mas só para ser o maior.....

Cumprimetos e passar bem
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Eu ando aqui desde de 2006 com poucos postes é verdade.antigamente a entreajuda,era mesmo só ajuda uns aos outros.hoje infelizmente ajudas alguém para quê?para a seguir explorar alguém se calhar até amigo teu.outra coisa antigamente se pelo menos tentasses ajudar mesmo sem exito,todos sabiam agradecer.hoje em dia:€ á vista.
PS: desculpem por está minha opinião.Mas, é o que penso e o que vou entendendo.abraços
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas amigo VIP Avense,
Como seria de esperar "enfiaste a carapuça". Não vou rebater as tuas ininteligíveis afirmações (ou pretensos argumentos?), pois acho que o Gforum merece mais do que mera lavagem de roupa velha e suja.
Esperando que tenhas espírito de Natal envio-te um abraço.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Solução "MILAGROSA" para os "ataques" e cortes nos canais...
-1 cartão da operadora com os canais subscritos.
( podes eventualmente completar o pacote subscrito, com trocas de sids de outros canais via oscam com alguem de confiança e ambos ficam com o pacote completo)
- Box ou sistema (tipo um pc) devidamente configurado com emulador a ler os cartão com os DADOS do mesmo devidamente configurados, (dou preferência a oscam)
- Box, ou VPS a receber, com qualquer emulador ,que permita partilhas, tipo MULTICS,OSCAM,CCCAM,ETC , e configurar as partilhas trocas etc etc...
No momento tudo a funcionar sem stress e sem "telas pretas", "cortes" , falhas ,ETC.
Recomendações:
Trocas apenas com quem tem algo para trocar, muitos querem apenas receber " as laranjas" e apenas têm um saco vazio onde as guardar! Assim não funciona !
Se queres trocar , para receber laranjas tens de dar tangerinas!
Falando do "Malfadado" Multics.... Funciona a 100% Mas... Nunca faças trocas com quem nada tem, uma troca (até de cache ) com quem nada tem ou o sistema "contaminado" e basta para nada funcionar.

Um bom Natal.
 

lino1976

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2013
Mensagens
84
Gostos Recebidos
4
B
Solução "MILAGROSA" para os "ataques" e cortes nos canais...
-1 cartão da operadora com os canais subscritos.
( podes eventualmente completar o pacote subscrito, com trocas de sids de outros canais via oscam com alguem de confiança e ambos ficam com o pacote completo)
- Box ou sistema (tipo um pc) devidamente configurado com emulador a ler os cartão com os DADOS do mesmo devidamente configurados, (dou preferência a oscam)
- Box, ou VPS a receber, com qualquer emulador ,que permita partilhas, tipo MULTICS,OSCAM,CCCAM,ETC , e configurar as partilhas trocas etc etc...
No momento tudo a funcionar sem stress e sem "telas pretas", "cortes" , falhas ,ETC.
Recomendações:
Trocas apenas com quem tem algo para trocar, muitos querem apenas receber " as laranjas" e apenas têm um saco vazio onde as guardar! Assim não funciona !
Se queres trocar , para receber laranjas tens de dar tangerinas!
Falando do "Malfadado" Multics.... Funciona a 100% Mas... Nunca faças trocas com quem nada tem, uma troca (até de cache ) com quem nada tem ou o sistema "contaminado" e basta para nada funcionar.

Um bom Natal.


Post Construtivo, explicito e objectivo para quem tem alguns conhecimentos sobre o tema. (é importante ter)

Um abraço a todos.

Feliz Natal.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
O que noto é que este tópico neste "novo forum" foi o mais visitado !!

E acho que alguém está a pensar no Pai Natal de certeza!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigo VIP Avense,
Como seria de esperar "enfiaste a carapuça". Não vou rebater as tuas ininteligíveis afirmações (ou pretensos argumentos?), pois acho que o Gforum merece mais do que mera lavagem de roupa velha e suja.
Esperando que tenhas espírito de Natal envio-te um abraço.
Para começar eu nao sou teu amigo.
Tenho sim espirito natalício e se tu confundes trocas de opinioes num forum virtual na internet entao julgo que quem nao tem esse espírito concerteza nao sou eu.

A carapuça serve-me sempre quando vejo relatos idénticos ao teu sou coerente e podes fazer uma pesquisa se te interessa pelos meus posts e verás....

Em momento algum lavei roupa sua simplesmente utilizei palavras escritas ditas por ti....

Em relaçao a estes "supostos" cortes no inicio tb os tive nao sou diferente de ninguem mas a soluçao está bem á vista neste forum...

Cumprimentos e um bom Natal
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A grande parte da solucao, é esta que @ElCabalero no post acima refere...
Falta aí ainda uns "toquesitos" mas é quase isso tudo... Eu sempre me interessou a Sky .de, e por ter ido tudo pró maneta,
Ando já á largos, meses a ver se obtenho a K1, mas isto é um numero muito grande para a minha pouca sabedoria...
Em quanto isso, é fiz um contracto com a Meo...( há coisa de 2 anos) onde pago 84€ e pouco por Mes...
Sim tambem confesso, que tive cortes e até nem abria durante todo o jogo...Acabava o jogo, voltava tudo ao normal...Mas isso já se sabe, acontecia com quase todos...
Hoje até ver nao tenho problemas, e nao tenho dados nenhuns da carta...Porque ainda nao precisei. porque quando precisar nao tenho problemas em obte-los...
Nao é como já disseram..."deixa vir a 6A" isso já nao assusta ninguem!!! 6A, 64, 69...Isso já nem as moscas mata... 😂 😂

Alguns dos "payservers" daqui (Stuttgart) eu na minha boa fé...Ainda lhes extraí a boxkey e a RSA das noses, de borla......Eu pensando que éra para uso próprio deles...
já foste...Nunca mais...Perdi a vontade toda da entreajuda...
 
Última edição:

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boas amigo VIP Avense,
Como seria de esperar "enfiaste a carapuça". Não vou rebater as tuas argumentações ininteligíveis (ou pretensas?), pois acho que o Gforum merece mais do que mera lavagem de roupa velha e suja.
Esperando que tenhas espírito de Natal, envio-te um abraço.
Assim é que é falar. avense é sem dúvida o maior desestabilizador do fórum. Dis que sabe tudo, dis que deu dicas, mas ajuda nada... Este forum por ele já teria acabado.
Abraço
 
Topo