Mvision 7000+ Canais prem.

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Um Illusion Sat M4 Dual CI?!...
Este modelo ultrapassa-me ... um bocado. Suponho que seja equiparado ao Hispania. Então terás de arranjar um dos Mvsion 7000E+, parece-me que já os vi à venda online... não me lembro onde. Também já li que há outros compatíveis... dentro dos Mvsions bem como de outras marcas.
Se entretanto encontrar algo dir-te-ei de imediato. Sugiro que faças um apelo por aí...

Uma abraço.

Prantona

Este modelo é um clone do Hispania, segundo ouvi há tempos.
Portanto, tenho de arranjar um Comando do MVision 7000E+ , certo ?
Um Comando Universal não dará ?

Outra questão : Agora, estou impossibilitado de lhe meter as keys á mão, certo ?
No menu não aparece a opção " Smart Card ". Como a meto ? Na versão anterior metia-lhe 9999 . e Agora ?

jmasg
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Prantona

Este modelo é um clone do Hispania, segundo ouvi há tempos.
Portanto, tenho de arranjar um Comando do MVision 7000E+ , certo ?
Um Comando Universal não dará ?

Outra questão : Agora, estou impossibilitado de lhe meter as keys á mão, certo ?
No menu não aparece a opção " Smart Card ". Como a meto ? Na versão anterior metia-lhe 9999 . e Agora ?

jmasg

Suponho que o comando do Mvsion7000E+ dará. Pode ser que o doutros Mvsions dêem também ou até de outros receptores (?). O comando universal - não me parece mas só experimentando.
Precisas do comando para activares a emulação "samartcard" (Menu + 99999), colocar k*ys, para além de outras importantes operações.

Um abraço.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Jtag

Boas

O que é um JTAG ?
É um programa ou um aparelho, ou um cabo ?
Obrigado.

jmasg
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas

O que é um JTAG ?
É um programa ou um aparelho, ou um cabo ?
Obrigado.

jmasg

JTAG é um cabo que se utiliza para desbloquear o deco.
Por exemplo tenho firm upb(tio max) e mudo para bin(dos carolas)
Aparece a luz vermelha fixa.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas

O que é um JTAG ?
É um programa ou um aparelho, ou um cabo ?
Obrigado.

jmasg

É fundamentamente um cabo mas com alguma autonomia de modo a que lhe poderíamos chamar também um aparelho. Permite a função de fazer ligações directas ao coração do receptor, limpando-lhe a flash e colocando-lhe o sistema de arranque (boot), o sistema operativo (firm) bem como outros acessórios. É fundamental para quem é temerário supeg ou estudioso...:Espi31:
Custa cerca de 15 a 30€ dependendo das caraterísticas mas fundamentalmente do sítio onde se compra. Também poderemos fazer um caseiro.

Um abraço.
 
M

marco-007

Visitante
Pedido ajuda para novato

Boas
Sera q alguem me poderia ajudar com o galaxis hispania fcis-7000
gostaria de meter este deco a funkar, mas presizo de saver 1º oq deverei de ter des de manuais a firmes como fazer sou novato nisto presizo de algumas luzes:shy_4_02:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas
Sera q alguem me poderia ajudar com o galaxis hispania fcis-7000
gostaria de meter este deco a funkar, mas presizo de saver 1º oq deverei de ter des de manuais a firmes como fazer sou novato nisto presizo de algumas luzes:shy_4_02:

Relativamente ao Hispania será necessário meditares um pouco. Suponho que ainda o tens com o firmware antigo, isto é, ficheiros do tipo BIN. Estes dão muito pouco!...
Para fazeres um upgrade que valha a pena terás de o actualizar para o firmware UPB que são fornecidos pela equipa MAX. No entanto, o Hispania tem um senão: o comando deixa de funcionar, havendo necessidade de comprar um comando compatível (±25 a 30€). Será que vale a pena? Só tu próprio é que saberás...
Outro aspecto, é: se passares para o sistema UPB não poderás voltar atrás, excepto se fizeres uma operação cirúrgica por cabo Jtag.
Os manuais estão na respectiva secção, bem como os programas para o fazer. Caso te decidas, a malta ajudar-te-á.

Um abraço.
 
Topo