• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não estacionar ou parar!!!

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos.
Venho aqui para fazer um pergunta que gostava de ter uma resposta e assim tentar entender a validade da situaçao.
No local onde trabalho na zona mais especificamente o estacionamento não é assim muito abundante,quando la chego quase sempre nao existe lugar para estacionar.
Contudo existe uma rua que vai dar a uma abro que estao a fazer (um predio), essa rua tem a placa de rua sem saida.
Bem a rua ate tem alguma largura,quase sempre tem carros estacionados no lado esquerdo da estrada,eu a hora que chego nunca tenho lugar mas deixo no lado direito encostado a um muro e a quase 20 metros de uma porta em chapa de telha, onde tem escrito a pincel proibido parar ou estacionar...
E os trolhas andam sp a chatear que nao posso diexar la o carro mas qual a validade da informaçao la escrita??

Nelux
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Caros amigos.
Venho aqui para fazer um pergunta que gostava de ter uma resposta e assim tentar entender a validade da situaçao.
No local onde trabalho na zona mais especificamente o estacionamento não é assim muito abundante,quando la chego quase sempre nao existe lugar para estacionar.
Contudo existe uma rua que vai dar a uma abro que estao a fazer (um predio), essa rua tem a placa de rua sem saida.
Bem a rua ate tem alguma largura,quase sempre tem carros estacionados no lado esquerdo da estrada,eu a hora que chego nunca tenho lugar mas deixo no lado direito encostado a um muro e a quase 20 metros de uma porta em chapa de telha, onde tem escrito a pincel proibido parar ou estacionar...
E os trolhas andam sp a chatear que nao posso diexar la o carro mas qual a validade da informaçao la escrita??

Nelux

É preciso ver se há sinal a proibir o estacionamento. Se não houver sinal, é preciso saber se de alguma maneira o estacionamento é prejudicial aos outros condutores ou peões. Sem ver, não dou mais informações. Mas uma coisa garanto, essa informação que está pintada no muro, não é legal.
 
Topo