• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não estou a conseguir ver os jogos!!

rsj85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não estou a conseguir ver os jogos do porto, benfica e sporting quando jogam. Também vos acontece? Porque está acontecer isto? Os outros canais funcionam normalmente.
Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não estou a conseguir ver os jogos do porto, benfica e sporting quando jogam. Também vos acontece? Porque está acontecer isto? Os outros canais funcionam normalmente.
Cumps

Qual é o cartao que usas para ver os jogos?
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas amigo avense ele esta se referir bastas ter nos cabo qualquer box cabo
ves todos os canais claro que nao ve os ditos canais na hora dos dos abracos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
boas amigo avense ele esta se referir bastas ter nos cabo qualquer box cabo
ves todos os canais claro que nao ve os ditos canais na hora dos dos abracos

LOL ... Onde se compra uma caixa magica dessas?! Eu não ligo nenhuma a futebol mas se da os canais todos só comprando uma box eu quero! Onde compro uma coisa dessas?
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
amigo elcablero um falei bem sem fores cliente nos tendo uma box combo ves todos os canais livres da nos cabo tas esclarecido abracos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
amigo elcablero um falei bem sem fores cliente nos tendo uma box combo ves todos os canais livres da nos cabo tas esclarecido abracos

Deixa ver se percebi o teu Português... se eu for cliente da nos cabo , compro uma box combo e vejo os canais livres é isso?

Mas "se eu for cliente" para que raio preciso de uma box combo para ver os canais livres? Eles não dão direto nas Tvs?

Estou cada vez mais confuso....
 
Topo