tenham atençao a este postate posso dizer que e uma netcard em conjunto com a card que faz o efeito no canalsat.......
e mais nao digo.
vou dar uma volta...:14381.gif:
tenham atençao a este post
o netcard roda no STB original (logo a partida se o servidor devolver a CW em chipered text no cmd$1c ao STB o mesmo pega na CW e faz o processamento final para obter o resultado correto
para ja o netcard faz milagres nao posso divulgar mt mais do que isto............
ja agora para quem nao sabe o netcard rola pk o algorimetro "ainda" nao foi alterado.............quando cair cai tudo pois são milhares de decos com a mesma flash,bk,ird,camid,rsan/d
assim gosto de ouvir falar........
deve ser quase o unico poste aqui que fala em algo que se deve falar....... o resto e tudo treta e disse que disse etc...
[/QUOTE]Sim o poste é bom ,só é pena é andar no copy paste . Fica bem.
[quote name="ddwrt" post=1812758]assim gosto de ouvir falar........
deve ser quase o unico poste aqui que fala em algo que se deve falar....... o resto e tudo treta e disse que disse etc...
Gostei muito das tuas questoes (pertinentes mas que fazem todo o sentido) mas ,estou convencida de que ninguem irà responder às mesmas e se o fizer, nao passarà de "blefe" .eu nao tenho netcard mas pelo q dizem q faz milagres no novo sistema ate tenho uma vaga ideia o pk!!!
so uma duvida, qd activarem esse sistema o card nao bloqueia pois nao? Ou seja, nao teremos q ligar para o suporte tecnico a dizer que nao temos tv pois nao? Pelo q vi assim mto rapido o cartao nao vai dar resposta aos pedidos q passem os limites impostos certo?
Que eu saiba o Seca/Mediaguard nunca (antes ou agora) teve pareamento de cartões com as box...Isso da Meo nem os cartoes estarem pareados tem um nome, marketing
Que eu saiba o Seca/Mediaguard nunca (antes ou agora) teve pareamento de cartões com as box...
DX2
Isso não quer dizer que tivessem vindo mesmo pareados. Sabes como é que são as informações vindas do "pessoal". Olha, é um bocado como este tópico.(...) houve aí uma altura q vinham pareados, não foi mais de um 1 mês. Pelo menos foi o reportado na altura por pessoal que tinha acabado de fazer contrato com a Meo e ainda foram uns quantos a queixarem-se do mesmo.