• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NAVIGON Release Q4/2013 * 44 países europeus

wec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de saber como posso atualizar mapa de meu GPS Navigon 1210. Cumprimentos. Sucesso a todos.
 

wec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Gostaria de saber como posso baixar mapa Q4/2013 atualizado para GPS Navigon 1210. Cumprimentos.
Agradeço.
Sucesso a todos.
 

tiagopmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
falta mais alguém ? o New NAVIGON Release Q4/2013 * 44 países europeus ??
 
Última edição:

wec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Precisava do link e de um rápido tutorial. Muito obrigado. Grande abraço.

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk
 

fifas25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho um Navigon 2510 Europa 23 com a versão 7.6.4 (build 1183) e com o Programa 100628-1921. Ainda está de origem. Gostaria de o atualizar, só que não sei como se faz nem tenho os mapas.
Podem-me ajudar com um pequeno tutorial e os mapas mais modernos?
Obrigado.
 

vtechc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde, tenho um Navigon 4350 max, mapas de portugal, embora mopre no Brasil, viajo muito a Portugal a trabalho, precisava deste mapa e se possivel dos outros arquivos do GPS, meu filho deletou os arquivos da pasta raiz e o GPS nao funciona mais....Muito obrigado.
 

jotadani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Dá para me enviarem o update para Portugal e Espanha, para navigon 1300? Algumas instruções de como atualizar também são bem vindas.
Cumprimentos.
 

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tiagopmartins, é possível o envio dos link do mapa mais recente da Europa e do Iberico? (Navigon 1210)
Agradeço desde já.

Cump.
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho comigo um GPS de um amigo que teve alguns problemas, depois de os solucionar agora pretendia atualizar para um mapa mais recente, não sei se é este o tópico certo.

O GPS é Navigon 1410, Versão: 7.5.9, pelo que me pareceu tem o Mapa Europa versão Q3 2009, nunca foi alterado nem levou nenhum mapa desde que foi comprado, depois para atualizar o mapa gostaria também saber quais os passos uma vez que nunca atualizei nenhum Navigon, apenas dou uns "toques" nos TomTom.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Tens PM.

Säo os mapas de Junho deste ano(2014.Q2).

Para o final de Setembro, em teoria sai nova atualizaçäo, que será o 2014.Q3.

A descarga que mandei vais encontrar mais ficheiros do que aqueles que precisas, dependendo dos GPS navigon, uns usam mais ficheiros e outros menos, mas os mapas säo iguais, as instruçöes säo simples:

Faz um backup ao GPS(podes fazer isso com o Navigon Fresh) antes de trocar ou mexer nos mapas.
Para atualizar, é bastante fácil, só tens de mexer na pasta "MAP" e "POI" e vais trocar/substituir só os ficheiros que encontras no GPS, pelos da descarga que te mandei, näo metas a mais, nem a menos, porque depois o GPS näo funcionar, substitui só pelos que tens no GPS, á excepçäo do ficheiro"POIWARNER_EU.nfs", este é o ficheiro dos radares, em que no GPS deves ter um com o nome "POIWARNER.nfs", podes por o "POIWARNER_EU.nfs" e eliminar o "POIWARNER.nfs" do GPS.


Gostava de ter o backup original desse navigon 1410, manda-me para o PM.
 

YamyYugi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ora boas, eu queria solicitar se me podias enviar os mapas mais recentes possíveis do navigon 2100 max, se poderes tipo este da tomtom abaixo de 1gb agradeco. o europe west. obrigado pela ajuda e disponibilidade.

os mapas que preciso mais sao portugal espanha e reino unido ou entao assim como pedi em cima:
WesternEurope_tcm131-3461.jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
ora boas, eu queria solicitar se me podias enviar os mapas mais recentes possíveis do navigon 2100 max, se poderes tipo este da tomtom abaixo de 1gb agradeco. o europe west. obrigado pela ajuda e disponibilidade.

os mapas que preciso mais sao portugal espanha e reino unido ou entao assim como pedi em cima:
Ver anexo 133213
Para receberes alguma coisa, deves primeiro ler e assinar as regras do fórum como as condições gerais do fórum.
Apresentação/Regras e Condições
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Estes mapas já são antigos, ai em cima tens uma mensagem já com os mapas 2014, vai ai e faz o pedido que o membro tiagopmartins quando passar no fórum te envia isso
 

atppedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um Navigon 1410 e gostava de o actualizar, ainda está de origem (2009).

Obrigado.
 

sarasic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostaria que me enviasse o link para os mapas, por favor.
Já tentei vários mapas diferentes e o GPS não os reconhece de forma nenhuma. Será que poderia enviar-me também um tutorial?

Obrigada.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Estes mapas só funcionam a partir da versão MN7 se tiveres a MN6 ou MN6.5 Não da tens de atualizar o software.
 

brawl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um Navigon 7210 e está desactualizado, acho que tem a Q2 de 2013, seria possível enviar-me o link para actualização dos mapas?

Obrigado
 
Topo