• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G280 actualizar

Mmagoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Concordo consigo, eu provavelmente agiria da mesma maneira. Agradeço a explicação.
Cumps
 

Mmagoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
em que posso eu ajudar, para que me possam ajudar a mim?
 

Mmagoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas, muito obrigado pela ajuda, sem a qual ainda hoje teria um GPS obsoleto.
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos tambem gostava de atualizar um g280, será que me podiam disponibilizar o software.
Obrigado
 

rencal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos ,gostava de atualizar um g280.Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
Obrigado.
 

lmmapm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, sou o Luis, moro em braga e não percebo muito disto, já aceitei as regras e outra coisa que me pediam mas não sei bem onde fazer a apresentação, pode ser aqui?
Tenho um G280 de 2009, (acho) com os mapas da europa, nunca foi atualizado, e preciso de o atualizar pq vou fazer uma ou outra deslocação ao estrangeiro, já tentei montes de coisas e não funciona com nada.
Posso contar com a ajuda do (Sr.) Pancadas?
Desde já fico imensamente agradecido.
Cumprimentos
Luis Martins
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um gps g280 e esta atualizado mas acho que não atualizei corretamente porque em certas janelas do gps aparece o g800 como por exemplo favoritos g800 e quando estou a pesquisar um favorito está muito lento demora muito tempo a escrever o favorito e aparecer e vou precisar de ajuda para po lo como g280 e desinstalar componentes no wce para instalar de novo se for possivel.... Desde já agradeço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Marculinu, agradeço que pares com as mini mensagens, isso pode ser considerado SPAN, basta um pedido.
Nem se quer ainda passas-te por:


Está tudo descrito no Gforum, se quiseres procurar, perder um pouco de tempo, fazer os pedidos nos sitios adecuados, porque näo é preciso ir muito longe, lê o post 47.
Se te aparece "G800" no teu GPS NDrive G280, isso é normal já que a versäo 11 crackada foi tirada de um G800 pelo pedrocasoy, isto já foi dito em outras ocasiöes.
Se queres que apareça G280, tens isso na página da Ndrive a pagar.
 
Última edição:

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Marculinu, agradeço que pares com as mini mensagens, isso pode ser considerado SPAN, basta um pedido.
Nem se quer ainda passas-te por:


Está tudo descrito no Gforum, se quiseres procurar, perder um pouco de tempo, fazer os pedidos nos sitios adecuados, porque näo é preciso ir muito longe, lê o post 47.
Se te aparece "G800" no teu GPS NDrive G280, isso é normal já que a versäo 11 crackada foi tirada de um G800 pelo pedrocasoy, isto já foi dito em outras ocasiöes.
Se queres que apareça G280, tens isso na página da Ndrive a pagar.




Obrigado e já passei pelos foruns as minhas desculpas. Pensei que tivesse feito mal obrigado. Agora tenho uma outra duvida ao fazer uma pesquisa nos favoritos o gps é muito lento a escrever e mesmo na procura é normal?
 

Matsumoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive G280
Romversion: 66c.YF.Y.1117
Processador: AtlasIII
Ram:64 Mb
Software Version: V2.0.0.6.17

Preciso do GPS e gostaria de atualiza-lo!
Bom na verdade, depois de varias tentativas... não seria só atualizar pois fiz algo errado e o gps fica na tela da Ndrive. O backup que fiz com o programa CeRegeditor não consigo recuperar para o gps!
Preciso de ajuda!! Valeu
 

lmmapm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado, estou a tentar a 3 opcao.
Cumps
Luis
 

JCSM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia. Sou novo no forum e de GPS, sou um mero utilizador. Acontece que tenho o Ndrive G280, versão 10, com mapas da Iberia, atualizados em 2012. Gostava se possivel, de poder atualizar os Mapas (Portugal e Espanha) e também de adicionar Mapas da Europa, em especial - Holanda e Bruxelas.
Agradeço a ajuda que seja possivel.
Abraço.
JCSM
RomVersion: 66C.YF.Y.4.22
Processor: ATLASIII
Ram Size: 64 MB
Software Version: V2.0.0.6.17
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Olá bom dia. Sou novo no forum e de GPS, sou um mero utilizador. Acontece que tenho o Ndrive G280, versão 10, com mapas da Iberia, atualizados em 2012. Gostava se possivel, de poder atualizar os Mapas (Portugal e Espanha) e também de adicionar Mapas da Europa, em especial - Holanda e Bruxelas.
Agradeço a ajuda que seja possivel.
Abraço.
JCSM
RomVersion: 66C.YF.Y.4.22
Processor: ATLASIII
Ram Size: 64 MB
Software Version: V2.0.0.6.17
Não podes atualizar isso , pois a muito tempo que acabaram as atualziaçoes para Ndrive.
Pelo menos gratuitas, e nem deve aparecer mais.
Ndrive e 1 produto em via de extinção.
 

JCSM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pancadas, obrigado pela rápida resposta.
De facto nem consigo aceder no site da Ndrive às atualizações.
De qq forma, se eu tivesse a verão 11, já seria possivel atualizar?
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E igual, seja versão 10 ou 11, não existe atualizações, ndrive esta a passar a historia.
 

JCSM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok. Não ficou no entanto claro, se existem mapas da Europa, que eu possa instalar nesta versão.
Abraço e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não ficou claro? Poder podes ,mas os últimos mapas já tem cerca de 3 anos.
E encontrar links ativos?
Ninguém está para fazer upload de mapas antigos, só para meia dúzia de pessoas.
Ndrive ou se muda para tontom ou igo, ou se guarda na gaveta.
Existe solução aqui no fórum, basta ler o que já foi colocado.
 
Topo