• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g280 e o geocaching

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
e qual é a dúvida?
tens 2 métodos com todos os passos indicados... é só segui-los.
eu ainda te indiquei um terceiro método, por isso é escolheres e fazeres-te ao caminho...
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
mas penso que falta alguma informação porque ele da erro
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
se dá erro, já pensaste que poderás estar a fazer alguma coisa mal?
já agora, qual é o erro?
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
antes de tudo, o wince já está instalado por defeito... aliás é o so base dos ndrive.
ai o que se faz é apenas mostrar como se aceder ao ambiete de trabalho do wince do equipamento, mais nada. o que tens a fazer é seguir os passos lá indicados.
como nota pessoal, devo dizer-te que andar a mexer no registo sem se saber pode danificar os equipamentos, no entanto cabe sempre ao proprietário saber o que quer ou não fazer com os seus equipamentos...
se quiseres optar por uma abordagem mais defensiva e minimizar os riscos, basta copiares o conteúdo deste ficheiro para o cartão que vais obter o mesmo acesso ao desktop:
Código:
http://www.crocko.com/76B393515FD44048818AB3E66AE4DFA3/NDr1v3G280_EXPL0RER.rar

pus este ficheiro no gps e agora não abre menu de navegação quando clico no icon vai para o ambiente de trabalho
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
gostava de poder continuar a usufruir do Sistema de Navegação
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
não tens o backup? utiliza esse backup para colocar o ndrive a funcionar...
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
não tenho backup tenho um cartão de memoria novo só para o caso de o original não dar, o queria era por o mais original possivel
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
não tenho backup tenho um cartão de memoria novo só para o caso de o original não dar, o queria era por o mais original possivel
Nada mais fácil: se tens o cartão original e apenas queres um backup desse cartão basta criares uma cópia do mesmo para o novo cartão.
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
kazzar desculpa ser maçador mas como faço o backup
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
visto que o gps nao esta a funcionar correctamente o que copiar para o pc estará certamente errado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
visto que o gps nao esta a funcionar correctamente o que copiar para o pc estará certamente errado

assim de repente é isso como dizes mas sempre ficas com algo para poderes recolocar e restaurar ou então antes faz um reset e depois backup
 

Aventurax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
fiz uma formatação no cartão como e que volto a instalar tudo de novo e direito!?
estou a tentar fazer um restauro no ndriveagent e ele não detecta o dispositivo mas ele aparece no windows mobile
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
fiz uma formatação no cartão como e que volto a instalar tudo de novo e direito!?
estou a tentar fazer um restauro no ndriveagent e ele não detecta o dispositivo mas ele aparece no windows mobile

pasty & copy [ transferes os ficheiros do backup ]
 
Topo