• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive Touch SE (ajuda!)

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, o meu vizinho pediu-me para o ajudar com o GPS dele. Vai começar a trabalhar como estafeta e precisa de actualizar o GPS. Ele tem um Ndrive Touch SE versão 9.1.23 e Versão OS 5.0. O mapa que está no ndrive, é o ESP_TP v2.13 2009.02 e o PRT_IP v2.14 2009.07.
Já instalei o Nplus e não deu. Pede para instalar o Ndrive Agent. e este ultimo não consigo encontrar, para instalar.
Existe alguma forma de contornar o programa e descarregar para o cartão algo actualizado, e que dê para servir?
Grato pela vossa ajuda.
 

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, o meu vizinho pediu-me para o ajudar com o GPS dele. Vai começar a trabalhar como estafeta e precisa de actualizar o GPS. Ele tem um Ndrive Touch SE versão 9.1.23 e Versão OS 5.0. O mapa que está no ndrive, é o ESP_TP v2.13 2009.02 e o PRT_IP v2.14 2009.07.
Já instalei o Nplus e não deu. Pede para instalar o Ndrive Agent. e este ultimo não consigo encontrar, para instalar.
Existe alguma forma de contornar o programa e descarregar para o cartão algo actualizado, e que dê para servir?
Grato pela vossa ajuda.

Alguma alma caridosa que me ajude por favor... Abraço!!
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Tenho uma situação muito parecida: um amigo pediu-me para lhe atualizar o gps.
Ele tem um NDrive Touch_SE_A4 com NDrive 9.2.40 (883) DI e OS 6.0 (0).
Não sei que fazer a isto.
No meu MIO e graças ao PADA, lá fui atualizando. Mas neste não sei.

Podem dar aqui um empurrão s.f.f..

Obrigado.
Boa tarde, o meu vizinho pediu-me para o ajudar com o GPS dele. Vai começar a trabalhar como estafeta e precisa de actualizar o GPS. Ele tem um Ndrive Touch SE versão 9.1.23 e Versão OS 5.0. O mapa que está no ndrive, é o ESP_TP v2.13 2009.02 e o PRT_IP v2.14 2009.07.
Já instalei o Nplus e não deu. Pede para instalar o Ndrive Agent. e este ultimo não consigo encontrar, para instalar.
Existe alguma forma de contornar o programa e descarregar para o cartão algo actualizado, e que dê para servir?
Grato pela vossa ajuda.
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Agradeço aqui, publicamente, ao PADA II que mais uma vez conseguiu ajudar-me a transformar um pisa-papeis num GPS aceitavel.

Obrigado.

Cumps
 

fabioferoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola amigos estou com o mesmo problema acima, nao consigo atualizar o meu gps NDrive Touch_SE_A4 versao 9.3.21 (0002) DI
se for possivel me ajudar tambem PADA II
agradeço desde de ja
 

fabioferoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola pessoal
alem de nao conseguir atualizar o mapa e meu pc nao reconhecer o meu gpa
agora pra piorar minha situaçao com minhas mexidas o gps parou de indicar os radares ja tentei fazer a troca do aquivo mas nada,
e alem disso estou em uma rua e ele esta indicando que estou na rua do outro quarteirao e agora o que faço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Agarra num martelo e dá-lhe uma martelada, fica bom em pouco tempo:Espi06:.

Bricadeiras á parte, faz um reset ao GPS e volta a meter o cabo USB ao PC, se näo resultar deixa acabar(esgotar) a bateria e entäo depois volta a ligar o cabo USB ao PC.


Eu näo sei se a estretura desse GPS é igual aos de Europa, deixa uma imagem se poderes.
Outra coisa é que existe o Touch SE com WinCE5 e com WiCE 6, eu näo sei qual tens!...

Vê o teu correio(PM), mas faz o backup antes de qualquer alteraçäo.

Se queres mais ajuda, faz o backup e manda-me para o PM.
 

alibufalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Dia PADA II
Tenho um Ndrive g800 apenas com o mapa de Portugal e penso que ja desatualizado, PRT_IP v2.14 - 2009.11 e gostava de encontrar um mais atualizado e também o mapa de Espanha. Vou para lá o mês que vem e estou completamente "descalço". Nao me podes ajudar? Muito Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas atualizados não existem, mas esse GPS pode colocar o tomtom a trabalhar com mapas atualizados.
Existe 1 tópico como colocar o tomtom no ndrive g800.
 
Topo