• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive V10 para android já tem vacina.

FChorao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

Como consigo converter de rar/zip to .Apk? tenho o windows 7.

é para instalar num htc desire
 
Última edição:

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um LG P500 e, já saquei o ficheiro crakado, mas agora como desinstalo o ndrive que já vinha pré instalado e deixar os ficheiros (mapas e vozes etc... que tb já actualizei) para depois poder instalar o ndrive crakado.
Ou para desinstalar, basta apagar os ficheiros da pasta Ndrive, deixando unicamente as pastas das vozes e mapas, ou tem que se deixar masis alguma pasta?
Já fiz uma tentativa e meti o ficheiro crakado na pasta Ndrive e depois ao utilizar o astro file, só me aparece a opção de uninstall e lunch e não aparece a função install.

Agradeço que me ajudem
Cumps.
 
Última edição:

skatman16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas.
148429 eu tambem tenho o LG P500 e segui os passos todos e o ndrive funciona na perfeiçao. para desinstalares sem apagar as pastas basta desinstalar o programa normalmente! que ele nao apaga as pastas... mas 1º antes de desinstalar tens de abrir o ndrive para sacares as vozes em pt e os mapas que quiseres! metes exprimentar( que dura 7 dias) mas aquilo saca o mapa e dps quando seguires os outros passos para por o crakcado o mapa ja la esta :D
 

skatman16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
para desinstalres o ndrive é so abrires o menu, dps nas 4 teclas de baixo carregas na da esquerda que tem assim tipo uma janela , dps carregas onde diz desinstalar e dps aquilo abre o menu outra vez automaticamente e é so carregar em cima do icon do ndrive
 

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
skatman16, obrigado pela dica, assim vai ser mais fácil.....Obrigado.
Mas quando faço os paços para desinstalar o Ndrive, diz que aquela aplicação não pode ser desinstalado.
O que estarei a fazer mal?
Cumps
 

skatman16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
isso já não sei :/ porque quando eu desinstalei o meu aquilo desinstalou na boa sem nenhum stress.. se nao exprimenta ir ao menu->definições->aplicações->Gerir Aplicações e aqui no "gerir aplicações" aquilo vai te aparecer uma lista com as aplicações instaladas tu carregas no ndrive e abre uma cena onde tem la as informações do ndrive e tem la um botão que diz desinstalar. espero ter ajudado
 

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não consigo apagar as aplicações do meu LG P500, diz que aquela aplicação não pode ser apagada.... alguém pode ajudar......
Está bloqueado à Optimus, mas em breve, vou ter o código de desbloqueio ao abrigo da campanha do natal.... Será que depois de desbloqueado, se consegue eliminar as aplicações?
Pois queria desinstalar o Ndrive para depois instalar o crakado...... e assim não consigo...
Obrigado.
 

carlompms

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos!


Preciso da vossa ajuda sff!


Tenho um X10 mini e instalei o Ndrive V10, funciona na boa, mas se o telefone estiver ao alto, qdo o viro, para ficar a funcionar com o ecran total ele simplesmente bloqueia, deixa mesmo de funcionar, so desligando o telefone e voltando a ligar é que fica opracional, isto se mativer o tlm ao alto, pq se o virar na mesma volta a bloquear...

Mas o que é mais estranho, é que se for com o GPS a funcionar simples, sem viagem destinada, ele funciona bem, tanto ao alto como deitado, mas se fizer marcação de algum sitio e o virar ele bloquei-a logo...


Que poderei fazer?
eu estou com a mesma situação em pé funciona perfeitamente mas deitado bloqueia quando acaba de calcular a rota se alguem souber resolver o nosso problema avise (x10 mini pro)
 

coatings

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
NDrive V10 para android já tem vacina

Boa tarde Luis122,

muitíssimo obrigado. Já funciona perfeitamente. Só desejava saber o seguinte:
1-Há algum problema em nos ligarmos à Ndrive, pois quando ligo Wi-Fi e entro no Ndrive pede para actualizar.
2-Estes são os mapas mais recentes?
Sem mais para te chatear, de momento, uma vez mais muito obrigado pelo teu tempo e pelas tuas informações, pois senão nunca lá chegaria.
Até sempre e um bem haja a todos os que fazem deste forum o que é,*****.
Paulo Rodrigues
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Paulo Rodrigues (coatings)

Eu penso que não deves actualizar porque, provavelmente ficarás com o software outra vez trial ou mesmo bloqueado.
Quanto aos mapas são os mais recentes de momento.
Cumprimentos
 

coatings

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Luis122 e um bem haja a todos vós que tornais possível este forum com a vossa dedicação.
Um abraço
Paulo Rodrigues
 

Scoobydix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém me pode ajudar

Eu faço o download do Ndrive no Android Market actualizo a voz descarrego o ndrive do androboost, apago o Ndrive, aplico o androboost no SD depois quando tento ligar o Ndrive diz-me que não tenho mapas.
O que se passa!?!??!!? podem-me ajudar
Obrigado desde já
 

Lagrenge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Instalei o Ndrive no Galaxy Tab e apliquei o Apk e funcionou só que a resolução é muito pequena... esta versão deve ser exclusiva para telemoveis

será que alguem me pode ajudar e indicar uma versão com a resolução para o Tab...


Thank you
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Instalei o Ndrive no Galaxy Tab e apliquei o Apk e funcionou só que a resolução é muito pequena... esta versão deve ser exclusiva para telemoveis

será que alguem me pode ajudar e indicar uma versão com a resolução para o Tab...


Thank you

nao tenho conhecimento da versao para o galaxy.... que resoluçao tem isso???
 

Lagrenge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nao tenho conhecimento da versao para o galaxy.... que resoluçao tem isso???

1024 x 600


a questão é que quando saco do Market o Ndrive ele funciona em full screen quando aplico a "vacina" deixa de dar em full screen e passa a saer uma coisa minima no centro do ecra... :(
 

Lagrenge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
1024 x 600


a questão é que quando saco do Market o Ndrive ele funciona em full screen quando aplico a "vacina" deixa de dar em full screen e passa a saer uma coisa minima no centro do ecra... :(


está resolvido... basta sacarem do market um aplicação chamada spareparts e deligar o suporte de Modo de Compatibilidade...

NDRIVE Full Screen Ready to Go...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

grandenuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.
Tenho um samsung I5800 galaxy3 ja instalei o NDrive como diz no forum e o problema é que não consigo por mapas nem os mapas que saquei funcionão. Alguem me pode ajudar por favor. Obrigado
 

R3B

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Após mudada a extensão e desinstalado o Ndrive como consigo que a aplicação arranque?
Sou muito verde nestas andanças!

Obrigado
 

opelcorsac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
samsung galaxy s

ola a todos, como poderei arranjar o ndrive para o galaxy s? ou entao qual o melhor gps? :6_15_221:
 
Topo