NDrive v10 para PDA (WM)

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Vamos ver se o sistema de partilha e entreajuda neste forum funciona como referi ao Pertermil, ao enviar-lhe os links...
Se assim for, o agora ajudado (Petermil) vai-te ajudar a ti (Pardaluxo) e depois tu irás ajudar outro que aqui peça ajuda.

Vamos ver se vai funcionar....
Se ninguém te ajudar, então nessa altura voltamos a falar!


Vou flashar o meu Omnia p o ultimo firmwre e lá vou perder a instalaçao do ultimo NDrive ver.9. Razaoa pela qual procuro uma versao para o cartao. Mas já agora, se n encontrar, pedia-te o favor de me passares tb esses links por PM.
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Testei e de facto funciona, temos q ignorar o registo e depois dá-nos o limite de validade 9999-99-99. N há modo de eliminar ?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Testei e de facto funciona, temos q ignorar o registo e depois dá-nos o limite de validade 9999-99-99. N há modo de eliminar ?


Boas pardaluxo

Sim, há maneira de eliminar esse lembrete, simplesmente apagas o ficheiro serial.trg na pasta NDrive e voilá :)
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tudo bem Luis,

De momento ainda não se fala nada na versão V10 para os PNA? já estarão a desenvolver uma solução?
No meu caso, seria o Ndrive G280s...

Fica bem :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tudo bem Luis,

De momento ainda não se fala nada na versão V10 para os PNA? já estarão a desenvolver uma solução?
No meu caso, seria o Ndrive G280s...
Fica bem :espi28:


Boas sapiens21

Queres experimentar? :Espi27:
Cumps.
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
A imagem foi bem escolhida :Espi27: LOLOLOLOL

Venha de lá isso, para fazer o teste e depois dar o meu feed-back ao pessoal!
Mas só amanhã farei o teste....a hora já vai adiantada para me pôr ao frio!

Se tiveres da Peninsula Iberica, melhor ainda, pois estou para ir a Espanha (Toledo) no proximo mês.

Ganda Luis, your the best!!!! :GForumfixe:

Fica Bem e obrigado



Boas sapiens21

Queres experimentar? :Espi27:
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas sapiens21

Excepcionalmente, uma vez que aqui neste tópico se trata o NDrive v10 para Windows Mobile, vou enviar-te pm.
Cumprimentos
 

xtrusion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Desculpem lá estar achatear mas sou grande fã do GPS da Ndrive e adorava experimentar esta nova versão seria possivel mandarem-me os links para download?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Desculpem lá estar achatear mas sou grande fã do GPS da Ndrive e adorava experimentar esta nova versão seria possivel mandarem-me os links para download?
Obrigado


Boas

Ok xtrusion, pm enviada, resta saber se é para wm5 ou 6.
Cumps
 

krucefix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas sapiens21

Queres experimentar? :Espi27:
Cumps.

Eu quero experimentar. Actualmente tenho o g280 a trabalhar com a v9 mapas imagem real e outro cartão com tomtom.
Esta v10 já tem a tecnologia que difeencia as faixas de rodagem?
Alguem pode enviar explicaçoes e links para instalar a v 10?
Agradeço desde já.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Eu quero experimentar. Actualmente tenho o g280 a trabalhar com a v9 mapas imagem real e outro cartão com tomtom.
Esta v10 já tem a tecnologia que difeencia as faixas de rodagem?
Alguem pode enviar explicaçoes e links para instalar a v 10?
Agradeço desde já.


Boas krucefix

Como eu disse, este tópico é SÓ para PDA (Windows Mobile).
Mais tarde se abrirá um para a v10 em PNAs!
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Luis, quando te referes no final da PM que me enviaste, ao facto de eu já ter o mapa de PT....é para utilizar o mapa V10 que tenho para o PDA???? Serve para o PNA????
Estou um pouco confuso e não queria avançar na instalação sem confirmar contigo.

Fica bem Luis :espi28:


Edit: Entretanto instalei os ficheiros que me enviaste (softwre + mapa de Espanha), mas está a dar a indicação de "bad file voices".
Tentei a actualização via NDRIVE AGENT, mas não me permite a conexão! Deu-te o mesmo problema inicialmente quando o instalaste Luis?
 
Última edição:

gader85

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Eu tenho um HTC diamond2 e tenho instalado a versão 9 do ndrive, já tentei instalar a versão 10, mas não consigo activar. A versão do WM é 6.5, é possível activar o mapa V2.18 neste telemóvel, ou ainda não é possível?

Cumps
 

pardaluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas pardaluxo

Sim, há maneira de eliminar esse lembrete, simplesmente apagas o ficheiro serial.trg na pasta NDrive e voilá :)
Cumprimentos

É isso, agora vamos aguardar por novo.exe q altere os99999, ainda assim funciona bem.
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas pardaluxo

Sim, há maneira de eliminar esse lembrete, simplesmente apagas o ficheiro serial.trg na pasta NDrive e voilá :)
Cumprimentos

Boas @Luis122

Mas mesmo assim, apagando o dito ficheiro, continua o lembrete da validade

Neste caso pode resolver-se? E desaparecerem todos os lembretes?

Obrg

petermil
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis, quando te referes no final da PM que me enviaste, ao facto de eu já ter o mapa de PT....é para utilizar o mapa V10 que tenho para o PDA???? Serve para o PNA????
Estou um pouco confuso e não queria avançar na instalação sem confirmar contigo.
Fica bem Luis :espi28:

Edit: Entretanto instalei os ficheiros que me enviaste (softwre + mapa de Espanha), mas está a dar a indicação de "bad file voices".
Tentei a actualização via NDRIVE AGENT, mas não me permite a conexão! Deu-te o mesmo problema inicialmente quando o instalaste Luis?


Boas sapiens21

Os mapas são os mesmos tanto para PDA como para PNA. Quanto ao "bad file voices" devem ser os ficheiros de voz danificados. Coloca novamente a voz portuguesa e a inglesa. Segue pm.
Cumps
 
Topo