NDrive v10 para PDA (WM)

Peuneda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ndrive ND V.10

O dito que está no titulo:

- NDrive v10 para windows mobile 6.1

Obrigado

Bom dia,

Ficaria muito grato a quem me desponibilizasse o link para fazer download do Sw aplicação e mapas.

Tenho instalado a Ndrive ND 9.1.23 e fiquei muito desiludido com o mapa actual.

Passo a explicar, no território nacional de facto o NDrive dá cartas especialemnte pela informação detalhada dos restaurantes e PDI.

Contudo, na Alemanha por exemplo, mais propriamente no aeroporto de Stuttgart, ia perdendo o avião devido à indicação errada do NDrive.

Junto ao aeroporto, procurava a Hertz para entrega do carro, confiando na NDrive indicou-me a entrega apra ai a 4 Km do aeroporto. Lá fui até ao ponto que me apercebi que não fazia sentido...e voltei para trás.. perguntadndo lá acabei por entregar o carro...

Conclusão: Que susto:_(

Embora aprecie imenso a NDrive na Ibéria na Alemanha pelo menos ...hum..

Desta forma, agradecria imenso a quem me disponibilizasse o link para download da versão 10 e respectivos mapas. Pelo menos a Ibéria e Alemanha para poder verificar que se com esta versão essa info já foi resolvida.

Nota: Ao procurar por PDI "PArque de Rent a Car" só aparecia o da Sixt, quando na verdade, tem lá no aeroporto todas as empresas de rent car.


Obrigado

Bem hajam.
 
Última edição:

rukakika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quem me fornece a vacina para o ndrive v10 para os sistemas wb 6.1 profissional e symbian.

Obrigado
 

samis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Tenho um PDA Mio 701 com o mapa ibérico Ndrive versão 3.5.26 (857) DI.

É possível uma actualização para o V10 sem que causa nenhum problema com a Ndrive uma vez que tive vários casos com eles apesar de ter um mapa original.
Abraço para todos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Tenho um PDA Mio 701 com o mapa ibérico Ndrive versão 3.5.26 (857) DI.

É possível uma actualização para o V10 sem que causa nenhum problema com a Ndrive uma vez que tive vários casos com eles apesar de ter um mapa original.
Abraço para todos.


Boas samis

O teu post está um pouco confuso, e se bem percebo o que queres será ter uma v10 e actualizar na NDrive como um software original??? Ou ter a v10 com o mapa original que tens? Explica-nos lá isso melhor!
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas samis

O teu post está um pouco confuso, e se bem percebo o que queres será ter uma v10 e actualizar na NDrive como um software original??? Ou ter a v10 com o mapa original que tens? Explica-nos lá isso melhor!
Cumprimentos

Luis acho que ele tem um Ndrive original e a pergunta será se pode ter a versao v10 sem ter xatisses com a Ndrive
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis acho que ele tem um Ndrive original e a pergunta será se pode ter a versao v10 sem ter xatisses com a Ndrive



Boas helldanger1

Bem, eu, pela parte que me toca, não iria querer um obsoleto software v3 com um mapa igualmente obsoleto, ainda que original! A NDrive não lhe deve oferecer mais actualizações ou então estaria, no mínimo, já com a v9. Como tal não se verifica, de que serve manter um software original sem actualizações? Agora quanto à pergunta se poderá ter a v10 sem chatices com a NDrive, pois é claro que desde que não se conecte via NDrive Agent ou que vá pedir-lhes ajuda por qualquer motivo, não terá chatices. Smiling
Cumprimentos amigo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas helldanger1

Bem, eu, pela parte que me toca, não iria querer um obsoleto software v3 com um mapa igualmente obsoleto, ainda que original! A NDrive não lhe deve oferecer mais actualizações ou então estaria, no mínimo, já com a v9. Como tal não se verifica, de que serve manter um software original sem actualizações? Agora quanto à pergunta se poderá ter a v10 sem chatices com a NDrive, pois é claro que desde que não se conecte via NDrive Agent ou que vá pedir-lhes ajuda por qualquer motivo, não terá chatices. Smiling
Cumprimentos amigo

Acho que deste uma reposta a altura amigo Luis, aguardemos pelo veredicto final do membro:espi28:
 

samis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas samis

O teu post está um pouco confuso, e se bem percebo o que queres será ter uma v10 e actualizar na NDrive como um software original??? Ou ter a v10 com o mapa original que tens? Explica-nos lá isso melhor!
Cumprimentos

Olá Luis122

obrigado pela resposta, de facto, quero actualizar o meu mapa actual (que é original) com uma versão V10.

Cumprimentos,
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122

obrigado pela resposta, de facto, quero actualizar o meu mapa actual (que é original) com uma versão V10.
Cumprimentos,


Ok samis, estamos entendidos. Terás de desinstalar o que tens, fazes um soft-reset e depois podes apagar as pastas que ficaram. Vou enviar-te pm com mais detalhes, e alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

Cascavel74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Já faz bastante tempo que não visitava o fórum e hoje deparei-me com este post que era mesmo aquilo que procurava.
Tenho um Qtek G100 com WM5 e a última versão com actualização gratuita da NDrive instalada.
Será que a V10 é compatível com o meu equipamento?
Em caso afirmativo, alguém me pode arranjar o mapa Iberia (V10) e respectivas instruções para uma instalação correcta?
Desde já o meu obrigado e os parabéns pelo post. Penso que este é o verdadeiro espírito do fórum.
Abraços.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos.
Já faz bastante tempo que não visitava o fórum e hoje deparei-me com este post que era mesmo aquilo que procurava.
Tenho um Qtek G100 com WM5 e a última versão com actualização gratuita da NDrive instalada.
Será que a V10 é compatível com o meu equipamento?
Em caso afirmativo, alguém me pode arranjar o mapa Iberia (V10) e respectivas instruções para uma instalação correcta?
Desde já o meu obrigado e os parabéns pelo post. Penso que este é o verdadeiro espírito do fórum.
Abraços.

Terá de aguardar pela resposta do moderador Luis :espi28:
 

Peuneda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ficaria muito grato a quem me desponibilizasse o link para fazer download do Sw aplicação e mapas.

Tenho instalado a Ndrive ND 9.1.23 e fiquei muito desiludido com o mapa actual.

Passo a explicar, no território nacional de facto o NDrive dá cartas especialemnte pela informação detalhada dos restaurantes e PDI.

Contudo, na Alemanha por exemplo, mais propriamente no aeroporto de Stuttgart, ia perdendo o avião devido à indicação errada do NDrive.

Junto ao aeroporto, procurava a Hertz para entrega do carro, confiando na NDrive indicou-me a entrega apra ai a 4 Km do aeroporto. Lá fui até ao ponto que me apercebi que não fazia sentido...e voltei para trás.. perguntadndo lá acabei por entregar o carro...

Conclusão: Que susto:_(

Embora aprecie imenso a NDrive na Ibéria na Alemanha pelo menos ...hum..

Desta forma, agradecria imenso a quem me disponibilizasse o link para download da versão 10 e respectivos mapas. Pelo menos a Ibéria e Alemanha para poder verificar que se com esta versão essa info já foi resolvida.

Nota: Ao procurar por PDI "PArque de Rent a Car" só aparecia o da Sixt, quando na verdade, tem lá no aeroporto todas as empresas de rent car.


Obrigado

Bem hajam.

Boas amigos,

Alguém pode ajudar, por favor?

Desde já o meu muito obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Já faz bastante tempo que não visitava o fórum e hoje deparei-me com este post que era mesmo aquilo que procurava.
Tenho um Qtek G100 com WM5 e a última versão com actualização gratuita da NDrive instalada.
Será que a V10 é compatível com o meu equipamento?
Em caso afirmativo, alguém me pode arranjar o mapa Iberia (V10) e respectivas instruções para uma instalação correcta?
Desde já o meu obrigado e os parabéns pelo post. Penso que este é o verdadeiro espírito do fórum.
Abraços.


Boas Cascavel74

O fórum deve ser visitado mais vezes, não quando só se precisa de algo, ok?
Vai lá ver as pm e alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

pitalouca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
n

Boa tarde, a todos utilizadores deste magnifico forum , tenho um samsung i780 com windows mobile 6 pro, no qual tenho instalado o Ndrive v9.3.21 com os mapas PRT-TP v2.14 - 2009-11 e ESP-TP v2.14 - 2009-11.
Gostava de fazer o upgrade para a versao 10 se alguem puder indicar os links para actualizar com as respectivas instruçoes de instalaçao, agradecia imenso.
Obrigado a todos e continuaçao de um bom trabalho,neste exelente forum.
 

Peuneda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Peuneda

Qual o teu PDA/WinMobile?
Cumprimentos

Olá Luis,

As minhas desculpas. De facto esqueci-me de mencionar esse facto importante.

O meu PDA é o HTC Cruise II com o windows 6.1.

Neste momento tenho a versão Ndrive 9.1.2.3 com a versão de mapas para esta aplicação.

Só mais uma pergunta, este mapas para V9 não correm na V10, pois não?

Muito obrigado pelo teu suporte.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas pitalouca e Peuneda

Antes de tudo devem desinstalar as versões que têm instaladas, fazer um softreset e depois apagar as pastas do ndrive, excepto a "rasterdata" se a tiverem. Mais detalhes via pm.
Da v9, nada à excepção das "imagens reais" funciona na v10, ok?
Alguma dúvida coloquem aqui.
Cumprimentos
 

pitalouca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis pela rapida resposta , so ha um pequeno problema ,quando executo o ficheiro 2570 da o erro "A instalaçao de NDriveWM6.cab nao foi bem sucedida" sera que podes ajudar?
Obrigado
 

Peuneda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis pela rapida resposta , so ha um pequeno problema ,quando executo o ficheiro 2570 da o erro "A instalaçao de NDriveWM6.cab nao foi bem sucedida" sera que podes ajudar?
Obrigado

Olá Luis,
Não consegui aceder ao Portugal 2.18. dá link inactivo.

Pitalouca, conseguiste?

Obrigado ao dois.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas pitalouca e Peuneda

pitalouca, tens de colocar tudo na pasta NDrive (mapas) e depois colocas essa pasta e a 2577 no cartão e introduzes no pda que a instalação deve arrancar sozinha. E fizeste bem a desinstalação da versão anterior?

pitalouca e Peuneda, têm pm.

Cumprimentos
 
Topo