Olá malta,
Tenho um problema com um GPS Packard Bell Compasseo 400 que já me retirou dúzias de horas de sono e acredito que me tenha feito alguns cabelos brancos.
Então é assim: o dito aparelho vinha com uns mapas bastante desactualizados e ao comentar isso com um colega de trabalho à época, este disponibilizou-se para me fazer o favor de tentar inserir uns mapas + actualizados.
Assim foi, só que segundo ele me explicou na altura, teve de inserir um novo software no cartão (MMC 256MB) ficando este esgotado.
Esse software chama-se DestinatorApps e quando está a funcionar é uma maravilha.
Só que cada vez que me descuido e deixo descarregar a bateria o aparelho tem de ser novamente configurado. Também já aconteceu ele ficar bloqueado e ter de o desligar no botão geral e aí voltou a desconfigurar.
Acontece que agora não trabalho mais com esse colega e tenho tentado fazer eu a reconfiguração conforme as instruções que ele me tinha dado, mas nada feito, pois começo logo por não conseguir instalar o programa necessário para comunicar com o portátil, que julgo ser o Windows Mobile Device Center. Eu descarreguei este programa <drvupdate-amd64> que alegadamente é para o Windows 7 a 64 bits, mas ao executar recebo uma mensagem a dizer "Software de Controlador instalado sem êxito - Dispositivo Não Identificado – X Dispositivo desligado” e nas propriedades do programa diz "Este dispositivo não está a funcionar correctamente porque o Windows não consegue carregar os controladores necessários para o dispositivo. (Código 31)".
Posto isto, pergunto: compro outro GPS de modo a poupar a minha saúde mental e esqueço este mais o WMDC, ou há hipótese de salvação?
Desde já obrigado pela atenção que me dispensarem.