• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v10 para PNA a funcionar no meu touch light com mapas reais

cskika

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
parece que nada funciona haverá outra vacina??

como posso confirmar a versão do windows do gps?

Cumprimentos e muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
parece que nada funciona haverá outra vacina??

como posso confirmar a versão do windows do gps?

Cumprimentos e muito obrigado


Instalação

1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS MENOS A RESIDENTFLASH
2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)
3º copiar o soft do ndrive para dentro da memoria do GPS ou cartão SD
4º mapas pra dentro da pasta maps (pasta Ndrive)
5ª vozes pra dentro das pasta voice (pasta Ndrive)
6ª aplicar a vacina
(pasta Ndrive)


seguio estes passos?
 
Última edição:

cskika

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado helldanger1

parece que desta vez resultou voltei mais uma vez a apagar tudo e re-instalar e depois a vacina do G800 renomeada resultou apesar de o GPS já ter ficado com a imagem toda baralhada espero que seja alguma coisa temportaria vou entretanto vendo se aparecem mais vacinas.

Mais uma vez muito obrigado
e cumprimentos
 

amapereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, quem me pode enviar os links com o software? As instruções aqui deixadas são mais que suficientes...mas sem a farinha não vou consegiuir fazer pão G200!
Agradecido!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Pessoal, quem me pode enviar os links com o software? As instruções aqui deixadas são mais que suficientes...mas sem a farinha não vou consegiuir fazer pão G200!
Agradecido!

informação adicional enviada por pm.
 

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Tenho um G800 e neste momento esta tipo pisa-papeis, será que me podiam dizer como descubro se é win ce5 ou 6?? Ele arranca ate ficar nos menus normais.. Quando carrego no menu navegação da-me um erro de voices!! Precisava dos links para sacar o sistema, mapas e vozes se fosse possível!! Já agora Também os mapas 3d!! :)
 

cmiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um NDrive G280 e gostaria de actualizar para v10 se alguém puder arranjar os links e dar uma explicaçãozinha, eu agradeço, obrigado.

Cumprimentos.
Cmiranda
 

rv9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá amigos.

Tenho GPS ndrive touch gostava de actualiza-lo para versão V10. Alguem pode ajudar?

Abraços
Tambem precisava dos mapas para a v.10. Alguem me arranja o link e o desbloqueio?
 

jodias1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novo por aqui.. :p

tenho um G800 queria meter V10, arranjam-me links?
 

noca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Tenho um ZTE da TMN silverbelt com o ndrive v9.3.21(0001)DI e o mapa de Portugal PRT_IV v2.14 .2009.11 gostaria de saber se o posso actulizar para a v10 e actualizar o mapa?
Alguém me ajuda.
Desde já fico grato.
 

revoltate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um Touch light e gostaria de actualizar para a V10, podes me enviar por pm os tuturials e files sff?

cumps
 

Leigo curioso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá malta,
Tenho um problema com um GPS Packard Bell Compasseo 400 que já me retirou dúzias de horas de sono e acredito que me tenha feito alguns cabelos brancos.

Então é assim: o dito aparelho vinha com uns mapas bastante desactualizados e ao comentar isso com um colega de trabalho à época, este disponibilizou-se para me fazer o favor de tentar inserir uns mapas + actualizados.

Assim foi, só que segundo ele me explicou na altura, teve de inserir um novo software no cartão (MMC 256MB) ficando este esgotado.
Esse software chama-se DestinatorApps e quando está a funcionar é uma maravilha.
Só que cada vez que me descuido e deixo descarregar a bateria o aparelho tem de ser novamente configurado. Também já aconteceu ele ficar bloqueado e ter de o desligar no botão geral e aí voltou a desconfigurar.

Acontece que agora não trabalho mais com esse colega e tenho tentado fazer eu a reconfiguração conforme as instruções que ele me tinha dado, mas nada feito, pois começo logo por não conseguir instalar o programa necessário para comunicar com o portátil, que julgo ser o Windows Mobile Device Center. Eu descarreguei este programa <drvupdate-amd64> que alegadamente é para o Windows 7 a 64 bits, mas ao executar recebo uma mensagem a dizer "Software de Controlador instalado sem êxito - Dispositivo Não Identificado – X Dispositivo desligado” e nas propriedades do programa diz "Este dispositivo não está a funcionar correctamente porque o Windows não consegue carregar os controladores necessários para o dispositivo. (Código 31)".
Posto isto, pergunto: compro outro GPS de modo a poupar a minha saúde mental e esqueço este mais o WMDC, ou há hipótese de salvação?

Desde já obrigado pela atenção que me dispensarem.
 
Última edição:

putofeio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bem sou um "0" a esquerda mesmo, li e reli vários posts e não entendo como posso actualizar o "g400" que me foi oferecido pois verifiquei que o mesmo vem com a instalação de origem que data de 2008, como sou mesmo um grande "0"a esquerda quem tiver paciência para me explicar o que devo e como devo fazer eu agradeço-lhe imenso ;):6_15_221::GForumfixe:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bem sou um "0" a esquerda mesmo, li e reli vários posts e não entendo como posso actualizar o "g400" que me foi oferecido pois verifiquei que o mesmo vem com a instalação de origem que data de 2008, como sou mesmo um grande "0"a esquerda quem tiver paciência para me explicar o que devo e como devo fazer eu agradeço-lhe imenso ;):6_15_221::GForumfixe:

o software ta no cartao sd ou memoria interna?
 

putofeio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
consigo :)

data
favourites
images_favourites
maps
templates
voices
alerts
images.zbi
navigation.chc
navigation.id
navigation.vn
wraster.zbi
ndrivece420
e uma de texto que é a ndrive

e consegue aceder a mesma?
que pastas la tem ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

lipito85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Meus caros experts na materia,
ora eu tenho um ndrive touch xxl se com wince5 e com a versao9.1.24
consigo fazer a actualização para a 10.1.15 sem problemas, mas depois acontece k nao consigo aplicar a vacina na residentflash, nao me deixa substituir o exe k la esta... logo fico com os mapas nao licenciados...

-----------------------KEM ME AJUDA----------
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Meus caros experts na materia,
ora eu tenho um ndrive touch xxl se com wince5 e com a versao9.1.24
consigo fazer a actualização para a 10.1.15 sem problemas, mas depois acontece k nao consigo aplicar a vacina na residentflash, nao me deixa substituir o exe k la esta... logo fico com os mapas nao licenciados...

-----------------------KEM ME AJUDA----------

consegue renomear o ndrive.exe?
se sim meta ndrive1.exe
depois aplica a vacina:espi28:
 
Topo