• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive v10

Status
Não está aberto para novas respostas.

pantera1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
no decorrer da proxima semana está disponivel a mais recente verso para ndrive versao 10.
a fonte é segura desta informação
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como activar?


Boas

Basta ires ao site da NDrive, pagar os 39.99 € (v10 e mapa de Portugal) e eles enviam os códigos de activação :)
Mais simples do que isto não há!
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tudo bem Luís122

Sobre o que disseste...isso vale para quem já tem a V9 do Ndrive instalada???? Ou quem tem esta última versão passará a ter a V10 de forma gratuita?

Um abraço e fica bem



Boas

Basta ires ao site da NDrive, pagar os 39.99 € (v10 e mapa de Portugal) e eles enviam os códigos de activação :)
Mais simples do que isto não há!
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tudo bem Luís122

Sobre o que disseste...isso vale para quem já tem a V9 do Ndrive instalada???? Ou quem tem esta última versão passará a ter a V10 de forma gratuita?
Um abraço e fica bem


Boas sapiens21

Eu não tenho a certeza mas o mais correcto seria que quem tivesse adquirido legalmente a sua v9, pudesse actualizar para a v10 através do NDrive Agent uma vez que nem os mapas são compatíveis. No entanto só mesmo da NDrive poderão esclarecer este ponto. Sobre a activação da v10, só mesmo online.
Cumprimentos
 

Jorgemag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas.

Apenas para esclarecer o pessoal, eu tenho um NDrive XL Touch com mapas V9, e para actualizar para V10 tenho de pagar a modica quantia de 39.99€... Acho injusto que quem tenha comprado os mapas v9 há 5 meses (ainda não havia noticias do lançamento dos mapas v10) tenha de desembolsar novamente cerca de 40€ para ter mapas actualizados... Mas enfim.. É apenas a minha opinião enquanto cliente da NDrive, que certamente será partilhada por muita gente... Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Jorgemag

De facto é lamentável o que se passa contigo, no mínimo deveriam haver mapas actualizados para a v9 pois assim estão a obrigar-te, se quiseres ter mapas mais recentes, a comprar um software novo, o v10. É que os mapas da v10 não são compatíveis com a v9!!!
Cumprimentos
 

Jorgemag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Exactamente Luis122!

Pelo menos disponibilizavam mapas actuais para V9. É uma frustração imensa ter um produto adquirido nem há meio ano, e já estar desactualizado... Depois não se queixem que as vendas caem e que a procura por instalações de software através de métodos mais "arcaicos", está a aumentar... Não há carteira que aguente!

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
De momento o único obstáculo da v10 é não haver ainda nada que, através de métodos mais ou menos "arcaicos" active os mapas v10. Talvez depois do verão apareça por aí alguma coisa... porque da maneira como eles querem...não há mesmo carteira que aguente, como tu dizes.
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tenho a certeza que aqui o Luis122 nos vai prendar com a V10 mais cedo ou mais tarde...é questão de aguardar. Eu também tenho a versão V9 (no meu caso à mais de meio ano) e não concordo com a possibilidade de ter de pagar 40,00 € para actualizar os mapas. Eu já nem pedia a V10, queria era que actualizassem os mapas para esta versão....
Mas pronto, como eu disse o Luís122 ainda saca uma solução da cartola em breve!!!

Passem bem caros foristas :espi28:

De momento o único obstáculo da v10 é não haver ainda nada que, através de métodos mais ou menos "arcaicos" active os mapas v10. Talvez depois do verão apareça por aí alguma coisa... porque da maneira como eles querem...não há mesmo carteira que aguente, como tu dizes.
Cumprimentos
 

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
No meu G280 ao instalar a versao 10 esta dando erro: damaged voice files...
Nao consigo resolver este problema...
 

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ao utilizar o Ndrive agente foi feito uma atualizacao da versao v9 para a v10 e que so me foi cobrado a aquisicao do novo mapa do Brasil. Apos a atualizacao do equipamento um G280 que aqui no Brasil eh definido como sendo um Ndrive NC430 e ter pago pelo mapa, o equipamento todas as vezes que entro no GPS da uma mensagem: Voices damaged. Ja tentei de tudo e aye agora nao resolvi o problema. Resultado, tomei um tremendo Dane-se!
 
Última edição:

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Trolha

:Espi61: Mas compraste a V10 jedurio???

Na verdade a Versao 10 foi feita automaticamente pelo Ndriveagente, apenas tive que pagar pelo mapa do Brasil. Ja removi os programas do equipamento e tentei reinstala-los mas continua o problema. Ja enviei um email para a NDrive e ate o momento ninguem se pronunciou. Ou seja, tomei um tremendo Dane-se!(Atenção aos termos por favor)
:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 
Última edição:

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ao utilizar o Ndrive agente foi feito uma atualizacao da versao v9 para a v10 e que so me foi cobrado a aquisicao do novo mapa do Brasil. Apos a atualizacao do equipamento um G280 que aqui no Brasil eh definido como sendo um Ndrive NC430 e ter pago pelo mapa, o equipamento todas as vezes que entro no GPS da uma mensagem: Voices damaged. Ja tentei de tudo e aye agora nao resolvi o problema. Resultado, tomei um tremendo f***...

Apaga as voices que la tem e coloque a da Mary :espi28:
 
Última edição por um moderador:

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Exactamente!!!
Eu ia sugerir o mesmo....sem a voz da inglesa Mary, vai sempre aparecer essa mensagem de erro e noutras vezes aparece tudo com ?????????? por razões semelhantes!


Apaga as voices que la tem e coloque a da Mary :espi28:
 

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Exactamente!!!
Eu ia sugerir o mesmo....sem a voz da inglesa Mary, vai sempre aparecer essa mensagem de erro e noutras vezes aparece tudo com ?????????? por razões semelhantes!

Ok. Se eu apagar as vozes e deixar so a da Mary, ate funcionou, mas o mapa do Brasil que eu paguei e foi feito a atualização atraves do Ndrive Agente, simplesmente diz que nao esta licenciado, e nem deixa eu registrar com o codigo que me foi enviado quando da compra do mesmo. Agora toda vrz que volto a utilizar o Ndrive agente ele informa que nao tem nenhuma atualização a fazer e nao consigo mais baixar nem a V10 nem o mapa que paguei.
Ou seja, como disse tomei um tremendo DANA-SE da Ndrive.
 
Última edição:

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ok. Se eu apagar as vozes e deixar so a da Mary, ate funcionou, mas o mapa do Brasil que eu paguei e foi feito a atualização atraves do Ndrive Agente, simplesmente diz que nao esta licenciado, e nem deixa eu registrar com o codigo que me foi enviado quando da compra do mesmo. Agora toda vrz que volto a utilizar o Ndrive agente ele informa que nao tem nenhuma atualização a fazer e nao consigo mais baixar nem a V10 nem o mapa que paguei.
Ou seja, como disse tomei um tremendo F*** da Ndrive.

se pagou contacta o suporte tecnico da ndrive e diz que nao consegue activar o mapa
 
Última edição por um moderador:

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Aqui à uns tempos enviei para lá um e-mail e foram rápidos a responder.
Tenta colocar-lhes a questão jedurio
 

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Aqui à uns tempos enviei para lá um e-mail e foram rápidos a responder.
Tenta colocar-lhes a questão jedurio

Pois entao. Ja enviei uns tres e-mail para eles e acho que como estou ca no Brasil e como disse anteriormente a Ndrive simplesmente me deu um DANE-SE!
:isso_se_faz:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo