• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive v10

Status
Não está aberto para novas respostas.

sixbladeknife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
o que se passa???

boas,, á menos de um ano adquiri legalmente a versão v9 pro meu g800!tudo bem até agora pois tive a brilhante ideia de actualizar o gps pelo agente ndrive!!apareceu uma nova versão a 10....e actualizou sozinho o gps!reniciei o aparelho apareceu logo uma nova interface ,, apelativa !mas kuando fui para o menu gps a kerer navegar..aparece uma janela com os meus mapas e não passa daí!sem licença!!!alguem me sabe dizer o que se passa?obg
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Actualizou sozinho, ou pagaste pela actualização para a versão 10?????
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas,, há menos de um ano adquiri legalmente a versão v9 pro meu g800!tudo bem até agora pois tive a brilhante ideia de actualizar o gps pelo agente ndrive!!apareceu uma nova versão a 10....e actualizou sozinho o gps!reniciei o aparelho apareceu logo uma nova interface ,, apelativa !mas kuando fui para o menu gps a kerer navegar..aparece uma janela com os meus mapas e não passa daí!sem licença!!!alguem me sabe dizer o que se passa?obg

Boas

O que aconteceu é que como actualizaste o software para a v10, os mapas v9 agora não funcionam porque são incompatíveis. Ou pagas a licença ou retrocedes o software para a v9 outra vez.
Penso que seja isto que se está a passar...
Cumps
 

sixbladeknife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obg pela atenção despendida!bem, quando fui a página ndrive para actualizar apareceu no canto superior dir, que tinha uma instalação pendente, carreguei ok e como demora uns tempos a actualizar fui dar uma volta, quando voltei ...o resto ja sabem!nem sabia que tinha que pagar algo, pois não aparece o custo em lado algum!!!agora tenho o gps com o cartão sd a trabalhar com o V10 mas kuando meto uma morada vai aos mapas e não passa dai!!ja liguie 26 vezes pra ndrive 5 euros avida e nao me atendem so voz computador!o pior é que agora voltei a por no cartão o soft V9 e não dá!será pq actualizei da 1º vez por usb com o aparelho?ajudem-me se puderem!obg
 

rochinha

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde já agora qual é o modelo do teu gps ndrive ?

É o seguinte espero que tenhas feito um backup do teu aparelho,pk nesta versao v10 o ficheiro appdata que está dentro da pasta data é alterada por isso dá um erro tens que altera-la no teu aparelho e cartão se nao, nao funciona.
 

sixbladeknife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, o problema é que só fiz um backup ao cartão sd que tem o soft v9 e mapa iberia premiun, e realmente quando ponho este sd no gps diz-me para contactar ndrive o que se tem tornado caro e impossivel pois não me atendem!!e realmente faltame o ficheiro appdata!
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
É muito estranha essa atitude por parte da Ndrive, pois como disse aqui antes, já em tempos enviei um e-mail e foram rápidos a responder...de facto estou a estranhar esta situação!!! :shy_4_02:

boas, o problema é que só fiz um backup ao cartão sd que tem o soft v9 e mapa iberia premiun, e realmente quando ponho este sd no gps diz-me para contactar ndrive o que se tem tornado caro e impossivel pois não me atendem!!e realmente faltame o ficheiro appdata!
 

rochinha

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
pois realmente este e ficheiro que tá a dar problemas (appdata). ele e alterado assim que a versao v10 é introduzido no gps é uma das seguranças que criaram com esta versao se nao fizeste o backup nao te posso ajudar pk é um ficheiro que é de cada aparelho.
 

sixbladeknife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ajuda no g800s

tens razão sapiens21 realmente é muito estranho e ridiculo quando eu estive uma semana inteira a tentar contacta-los por telefone e não me receberam apenas voz de grava~ção e saldo do telemóvel foi a vida ja para não falar dos email´s!estranho pois aquando da versão v9 eles á primeira receberam-me!resultado terça preciso do gps para espanha e estou entalado tenho que a meio caminho deslocar-me ao porto!!! alguém me pode ajudar e explicar como colocar outro software no gps por exemplo tomtom!obrigado pela compreensão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo