• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive V3 Já está aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

tesuras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
esta aki tudo o k presisa para o seu ndrive

espero ter ajudado
foi onde fui sacar e funsionou
Já lá fui mas não explica como meter os Favoritos antigos no Ndrive V3
 
Última edição por um moderador:

Mixer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Uma cagada, so tem dado problemas esta versão. Eu fiquei com favoritos a duplicar. Os favoritos estao no GPS mas nao aparecem e nem deixa adicionar novos favoritos
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Pessoal, há alguma k**gen para pôr a funcar o Ibéria V3 do nDrive?
 
Última edição:

toninho21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Não vejo porquê, por que até nem é muito dificil fazer.
Basicamente é pegar no XML antigo e enfiar na base de dados utilizada na v3 (Sim parece que deixaram de usar xml para usar uma base de dados sqlite), bastava fazer uma pequena aplicação independente que fizesse isso.

Mas não sei como eles calculam as coordenas porque é diferente entre as versões, e não me parece que o problema esteja ai.

Outra hipótese e para quem tem paciência é procurar os favoritos por coordenadas e depois adicionar

mas podera fazer o dowloand aki

****** mais links externos? *******:Espi37:
 
Última edição por um moderador:

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Não vejo porquê, por que até nem é muito dificil fazer.
Basicamente é pegar no XML antigo e enfiar na base de dados utilizada na v3 (Sim parece que deixaram de usar xml para usar uma base de dados sqlite), bastava fazer uma pequena aplicação independente que fizesse isso.

Mas não sei como eles calculam as coordenas porque é diferente entre as versões, e não me parece que o problema esteja ai.

Outra hipótese e para quem tem paciência é procurar os favoritos por coordenadas e depois adicionar

mas podera fazer o dowloand aki

************

Já me registei no fórum e não consigo ver esse tópico. Diz que só utilizadores especiais o podem fazer.
 
Última edição por um moderador:

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Ok. Já consegui. Esse link é para PocketPC.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Já alguém conseguiu meter os favoritos na versão 3 ???
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Meter favoritos como? A partir da V2 ou introduzir favoritos na V3?



Meter os pontos de interesse como radares, restaurantes etc... É que nas versões anteriores metia-se na pasta dos favoritos, na versão 3 não sei onde se mete...
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Para introduzires um ponto de interesse clicas em qualquer sítio no mapa e aparecem em baixo 3 icons. 1 para adicionares aos favoritos, outro para definires a "casa" e outro para navegares para esse lugar.
Não sei se era isto que pretendias saber.

Quanto à pasta onde são alojados os favoritos na v3 não te posso ajudar pq já procurei e não consigo encontrar.
 

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um GPS "BlueNavi" e à 1 ano testei com o Ndrive funcionou, comprei codigo de activação à Ndrive do mapa PT exp., e sempre funcionou. O problema é que quando efectuei a actualização para a versão 3 do Ndrive agora ao executar o Ndrive aparece:
"NDriveG200" is not a valid Windows CE application
Se voltar a colocar o backup da versão 2 já funciona.

Gostava de ter a nova versão , alguem me pode ajudar?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Meter os pontos de interesse como radares, restaurantes etc... É que nas versões anteriores metia-se na pasta dos favoritos, na versão 3 não sei onde se mete...

Nao sabes tu nem meio mundo que tem o ndrive,uma falha grave da propria Ndrive em relaçao aos favoritos!
cumpts
hell
 

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um GPS "BlueNavi" e à 1 ano testei com o Ndrive funcionou, comprei codigo de activação à Ndrive do mapa PT exp., e sempre funcionou. O problema é que quando efectuei a actualização para a versão 3 do Ndrive agora ao executar o Ndrive aparece:
"NDriveG200" is not a valid Windows CE application
Se voltar a colocar o backup da versão 2 já funciona.

Gostava de ter a nova versão , alguem me pode ajudar?

Alguem??? :Espi43::Espi43:
 

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sim, reset, já tentei colocar na memorio interna e no SD é a mesma coisa com a versão 2 funcionar, coloca a nova dá erro.
 

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentei com o Ndrive do G280 e é igual, alguem me consegue arranjar a instalação ou copia do SD do G400 ou até mesmo do G800 que é 4.3 como meu, para testar para ver se arranca neste GPS, podes retirar o mapa e o ficheiro de activação, pois meto a chave de activação que comprei na Ndrive.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo