• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v9.2.32 PDA

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado kazzar

vamos ver se eu entendo as tuas dicas, pois sou um pouco ou até bastante verde nestas tecnologias, pois consegui mandar a baixo o meu route 66 que vinha de origem no tlm omnia, qual é a tua opinião em relação ao route 66 e ao ndrive?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
obrigado kazzar

vamos ver se eu entendo as tuas dicas, pois sou um pouco ou até bastante verde nestas tecnologias, pois consegui mandar a baixo o meu route 66 que vinha de origem no tlm omnia, qual é a tua opinião em relação ao route 66 e ao ndrive?

eu tenho um omnia e apenas experimentei o route66 no dia em que comprei o pda e apenas porque trás o dvd e a licença é gratuita... apenas porque não sou grande adepto.
uso sim, diariamente, o ndrive e/ou o igo; esses sim para mim os melhores...
 

jlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
podem me arranjar os links sff obrigado para tlm nokia 5800
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
podem me arranjar os links sff obrigado para tlm nokia 5800


Boas jlp

Deves colocar este pedido na secção adequada, a dos telemóveis, uma vez que o nokia 5800 não é nem um PDA nem um smartphone. Há que tentar manter os tópicos organizados em relação a cada tema.
Cumps
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa tarde estou com problemas na instalação do ndrive, no meu omnia, por tambem não perceber muito disto,os ficheiros vêm em winrar, o executavam da aplicação vai para o tlm em zip ou tenho que deszipar, não estou a conseguir executar o programa.
 

Range1972

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive G600

Boas, sou novo cá e preciso de ajuda. tenho um Ndrive G600 e necessitava da nova versão do software.
Alguem pode ajudar.
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa tarde estou com problemas na instalação do ndrive, no meu omnia, por tambem não perceber muito disto,os ficheiros vêm em winrar, o executavam da aplicação vai para o tlm em zip ou tenho que deszipar, não estou a conseguir executar o programa.


Boas Salou

Tens de descompactar o ficheiro inicial. Penso que deverás ter obtido duas pastas, uma 2577 e outra NDrive. Copias essas 2 pastas para o cartão ou para a memória interna e reinicias que começa a instalação.
Cumps
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo cá e preciso de ajuda. tenho um Ndrive G600 e necessitava da nova versão do software.
Alguem pode ajudar.
Abraço

o g600 não é um pda... mas pronto... tens tudo na pm.
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas carissimos,
o meu ndrive já funciona

Obrigado
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas.
será que esta versão dá para o nokia n71
 

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

podem enviar links para o Ndrive para PM sff. Tenho um HTC diamond.

Mapas tb de preferencia.

Obrigado.
 

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um htc touch2 com o tt7 instalado mas gostava de experimentar o ndrive. Com a ajuda do Luis122 pus tudo a bombar, por isso se puders ajudar agradecia. E so para ver qual o melhor. Abraços e Boa Pascoa.

:espi28::right:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um htc touch2 com o tt7 instalado mas gostava de experimentar o ndrive. Com a ajuda do Luis122 pus tudo a bombar, por isso se puders ajudar agradecia. E so para ver qual o melhor. Abraços e Boa Pascoa.

:espi28::right:


Boas scuba2

Boa Páscoa tb para ti. Vai lá então às PM...
Cumprimentos
 

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, mais uma vez obrigado luis pela tua ajuda, ja bomba tudo. So um acoisa vozes pt onde posso arranjar isso?

:espi28:
 

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obridado Luis122, ja bomba tudo a 1000000%.
E impressao minha ou o ndrive e melhor k o tt7?

Um abraço:espi28::espi28::right:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obridado Luis122, ja bomba tudo a 1000000%.
E impressao minha ou o ndrive e melhor k o tt7?

Um abraço:espi28::espi28::right:


Boas scuba2

Em POIs o NDrive está muito superior mas em navegação ainda prefiro o TomTom... :)
Cumprimentos
 
Topo