NDRIVE V9 - Version 9.1.24

jotajotas

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Mapas 3D cidades de Portugal, alguém sabe onde conseguir?
Muito obrigado pela ajuda.
 

ninja906

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas!
sera que alguem me pode ajudar!
ja tenho instalada a versao 9 e o mapa iberico premium (mapa portugal v 2.14) a rolar 5*.

ja tenho os mapas com imagens reias 3d, e os dois ficheiros de configuraçao, tudo dentro da pasta razerdata. mas nao consegui por a funcionar!

pk sera?

cumps.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Estive Mesmo Ocupado, Peço Desculpa, O Trabalho e Escola é Puxado as Vezes. :S
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Comunicado:

Eu Partilho os link's com muita gente diariamente. Peço a todos que usem o tópico e não as mensagens particulares.

A vantagem de usar o tópico é uma resolução mais rápida do vosso problema, existem mais de 1000users que ja tiveram o mesmo problema e resolveram. Peço a esses utilizadores, que disponibilizem a mm informação como fiz a vocês.

Ajudar uns aos outros tudo se resolve.

Boas Viagens.
 

sambel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Adquiri a um colega meu um ndrive g800. Mas deparei que clicando no icone de navegação não activa nada. vinha com cartão 2G de origem com mapas mas não funciona. gps v2.0.0.6.17, tentei actualização no site ndrive mas quando procura o dispositivo, não o detecta. Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar quer na actualização como no porquê de não visualizar qualquer mapa no gps.
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Comunicado:

Eu Partilho os link's com muita gente diariamente. Peço a todos que usem o tópico e não as mensagens particulares.

A vantagem de usar o tópico é uma resolução mais rápida do vosso problema, existem mais de 1000users que ja tiveram o mesmo problema e resolveram. Peço a esses utilizadores, que disponibilizem a mm informação como fiz a vocês.

Ajudar uns aos outros tudo se resolve.

Boas Viagens.

Agradeço a tua disponibilidade e a dos restantes.
Agora a minha questão:
apenas existem mapas 3D de Portugal?
e mapas normais estrangeiros, como por exemplo UK?
Obg
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola a todos...sou novo aki e gostava de actualizar o meu n drive g800 iberia premium para a versao v9 com actualizaçao dos mapas tambem.tenho pesquisado o forum mas nao encontro links sera k algum amigo me pode ajudar?
fiko a espera obrigadooooo

Estou desesperado! Na sexta vou para Londres e ainda n consegui colocar o meu G800 com os mapas de UK e IRL a funcionar :( Estou a pensar em mudar para o V9, mas está cada vez mais apertado :( preciso de ajuda:shy_4_02:
 

RockyPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tou farto de pesquisar no vosso topico e nao encontro os ficheiros para descarregar no g280, queria o V9 e o mapa 2.14, o meu suporta isto ne?
 

ketron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas amigos !
instalei a nova "v9", no meu g280, não consigo ativar o mapa " 2.14, mesmo com keyger, dame sempre codigo invalido ! como resolvo isso ?
obrigado !
amigo microfone obrigado !!
o meu "iD" do g280, tinha a letra "o" e tbm o nrº " 0".
por isso estava dificil activar o mapa.
abraços !
 

ketron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Tou farto de pesquisar no vosso topico e nao encontro os ficheiros para descarregar no g280, queria o V9 e o mapa 2.14, o meu suporta isto ne?

mandei "p.m"
não esqueça ! leia bem as 1ª paginas desse topico, para por tudo a funcionar
para duvidas , estamos cá !
cumprimentos !
espero ter ajudado !
 

RockyPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mandei "p.m"
não esqueça ! leia bem as 1ª paginas desse topico, para por tudo a funcionar
para duvidas , estamos cá !
cumprimentos !
espero ter ajudado !

Obrigado ja esta a bombar, agr tentei actualizar pelo site os radares e nao consigo alguem tem os radares do iberia premium?
 

novelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Precisava do link para o ndrive 9 se alguém me pudesse arranjar sff..

(Desde a ultima vez que fiz update ao meu G250 ele crasha sempre... agora queria ver se metendo a 9 resolvia o problema... se não la terá de ir pra garantia x_x)

Obrigado!
 

nunoal1000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novato aqui e preciso do ndriv9 para wince5 e dos mapas ibericos.

Alguem pode enviar os links e instruções de instalação?? Obrigado
 

pmamorim1984

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Alguem me pode explicar o que fazer para instalar a versão 9 no meu Ndrive G800?
Obrigado.
 

nf15886a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também estava interessado em saber, mas de forma a que arranque directamente para o SD cartão. O que tenho é a iniciar o win e dps ir buscar a pasta do ndrive. Como fazer para iniciar automaticamente?
Originalmente o software arranca da memoria residente, onde esta instalada a versao original...

OBG.
 
Topo