• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

sandro1976

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas...

Sou novo por estas bandas e queria pedir um favor.
Instalei a versao V9 direitinho no meu Ndrive G500, mas agora assume no próprio software como se fosse um G200!!!!
O que terei de fazer para alterar esta situação?

Um grande abraço.
 

socio253

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
já consegui copiar para o cartão.
agora não consigo registar os mapas
se alguém conseguir ajudar
obrigado
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
para registar os mapas e meter uns codigos ao calha.... nao tem nada k saber. pelo menos foi assim comigo. abraços
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
já consegui copiar para o cartão.
agora não consigo registar os mapas
se alguém conseguir ajudar
obrigado

* Select "Map" - no cadeado.
* Select "Web" - aparece no canto inferior.
* Insert any serial (12 characters) - EXEMPLO: 123456789012
* Press "OK"
* Insert any activation number (12 characters) : - EXEMPLO: 123456789012
* Select "Map"
* Stop and restart NDrive


Espero ter ajudado. ( Estava na info )
 

socio253

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
* Select "Map" - no cadeado.
* Select "Web" - aparece no canto inferior.
* Insert any serial (12 characters) - EXEMPLO: 123456789012
* Press "OK"
* Insert any activation number (12 characters) : - EXEMPLO: 123456789012
* Select "Map"
* Stop and restart NDrive


Espero ter ajudado. ( Estava na info )

ok..já consegui o problema é que eu não fazia o restart no ndrive
obrigado amigo..valeu
 

jcapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Só quero agradecer ao MicroFone e a tb a todo o pessoal que participou neste post. Se se lêr com atenção grande parte das dúvidas já estão esclarecidas. Tenho o meu G50 a funcar. 5 estrelas! ;) Obrigado pessoal.
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez.

é o seguinte, com este novo ndrive ja tenho o mapa de portugal a bombar, baixei o mapa iberia e diz me que é incompativel. digam me se ha algum que seja compativel e testado para instalar. faz me falta para alguma viagens que faço. obrigado
 

elect

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas noites, desde ja quero agradecer por este excelente poste.
tenho um ndrive g300, no qual instalei este soft, e aparentemente esta a funcionar bem só faltando o teste de estrada.
mais uma vez obrigado.
 
Última edição:

zebardasca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
V9

tenho ndrive g50 preciso da V9 free kem tem amigos
abraços a todos
 

cajucorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ppl, alguém sabe onde posso arranjar oa mapas de Portugal em 3D?
 

jottavalente

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu n consigo activar o mapa de portugal na versao v9.. dá um erro alguem arranja o serial..ja espoerimentar por á sorte e n consigo registar os mapas
 

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos.
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação? Como poderei fazer!
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Sou novo neste forum e queria agradecer ao microfone e a todos que participaram neste post.
Tenho um Ndrive G250 a funcionar com o V9, fiz a actualização no site da NDrive sem problemas (actualizou os radares).
Pergunto se é normal aquando da actualização no site da NDrive reconhecer o equipamento como G200 em vez de G250?
Abraço:espi28:
 

manuelsaid

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui no forum, e tenho um G200.
Já consegui por o iGO 2006 a funcionar no meu gps, e queria experimentar o NDrive V9. Tirei os ficheiros que diz no tópico, para o win-ce4.2, as vozes em PT, mas o mapa é o de portugal 2.13, em vez de ser o 2.14.
ao ligar o gps, ele inicia o menu de navegação normal, faz todos os loadings correctos, mas depois não me deixa escolher o mapa. será da versão não ser a 2.14? Se alguém me puder ajudar agradecia.
Abraço,
Manuel
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar no G300, é a versão para PNA com WinCE 5.0, o que aontece é que depois o meu aparelho é detectado como um G800, mas vou tentar perceber a questão e resolvê-la.

A minha outra questão é a seguinte. Como esta é uma versão "especial" do software, o que acontece se este for actualizado através do Agent da NDrive? Deixa de funcionar?

E os mapas "especias"? São actualizáveis?

Obrigado,
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
MEGA RESPOSTA.

1
Já consegui instalar no G300, é a versão para PNA com WinCE 5.0, o que aontece é que depois o meu aparelho é detectado como um G800, mas vou tentar perceber a questão e resolvê-la.

A minha outra questão é a seguinte. Como esta é uma versão "especial" do software, o que acontece se este for actualizado através do Agent da NDrive?
Deixa de funcionar?

E os mapas "especias"? São actualizáveis?
Obrigado,

Também serve como resposta ao Excalibur1974.
Aparece G800 ou G200, porque são executáveis das mesmas versões, mas isso é irrelevante. Funciona á mesma sem problemas.

Pode ser actualizado em qualquer GPS pelo site da NDRIVE sem qualquer problema.

Os mapas especiais(Mapas 3D) até hoje nunca houve mais nenhuma actualização.
2
Boas, sou novo aqui no forum, e tenho um G200.
Já consegui por o iGO 2006 a funcionar no meu gps, e queria experimentar o NDrive V9. Tirei os ficheiros que diz no tópico, para o win-ce4.2, as vozes em PT, mas o mapa é o de portugal 2.13, em vez de ser o 2.14.
ao ligar o gps, ele inicia o menu de navegação normal, faz todos os loadings correctos, mas depois não me deixa escolher o mapa. será da versão não ser a 2.14? Se alguém me puder ajudar agradecia.
Abraço,
Manuel

Tens que usar os mapas com a versão 2.14.

3
Boas, Onde posso arranjar esse software?
Obrigado.
NESTE Mesmo Topico, Primeira Pagina.

4
Olá bom dia a todos.
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação? Como poderei fazer!
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado

Para Usar a Versão V9 Precisas de um cartao SD de 1Gb, não aconselho o ORIGINAL e Copiar o Mapa e a Versão WIN CE 4.2 para o cartão e seguir os passos do primeiro POST de abertura do topico.

5
Alguém sabe qual é o que funciona num NDrive G300?
Obrigado
Se Quiseres colocar os mapas reais instala o G800, senão coloca o G200.

6
Boa tarde ppl, alguém sabe onde posso arranjar oa mapas de Portugal em 3D?
MAPAS 3D --- > AQUI


Espero ter Ajudado todos, Boa Viagem.
 

JohnnyPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! Antes de mais, obrigadão por tudo!
Estou a tentar instalar isto num Blaupunkt TravelPilot LUCCA 3.3.
Segui as instruções e o software tá a funcionar, mas ele não detecta o GPS. Nem consigo seleccionar o COMM Port nem o Baud Rate. Alguma ideia?

Obrigado!
 
Topo