• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Need for speed shift - AJUDA

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Não consigo por a correr este jogo, estou :Espi42: pois comprei o original, tenho muito mais que os requesitos mínimos no meu computador, placa gráfica NVIDIA PhysX, 3GB de RAM, Intel Core Duo 2.53Ghz e esta m... não funciona. Chega ao momento de arrancar logo após a apresentação e crasha, nem sequer apresenta uma solução online para o problema apesar de aparecer essa possibilidade, só diz, "fechar programa".
Alguém pode dar -me uma dica por favor?
Abraço e obrigado
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
podias arranjar um cra**, podia resolver o problema, tenho a certeza que é algum ficheiro que ficou mal, tambem comprei o cod4 original, joguei o, depois deixou de funcionar como o teu(mas nem sequer chegaste a jogar) e cheguei a ver que era preciso um cra** , usei e deu


_____________

Digo resoluçoes que resultam! nao invento, podem nao resultar para alguns porque e diferente:espi28:
 
Topo