• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion 501

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ola a todos
tenho um neotion 501 que ligo a ficha de alimentacao e nao da nada nem acende luz nehuma .
chega corrente ao aparelho e tambem ao c3 (pois pus a mao e ele descarregou em mim):Espi06:
sera que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe o que sera
Obrigado :Espi07:
 

sargento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
:Espi13:
caro amigo antes de mais tens que medir as tensões a saida da fonte de alimentação, só depois é que pode ter certezas em relação a avaria pode ser firmware. embora estes receptores tem muitas avarias na fonte de alimentação.
cumprimentos
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Ola a todos
tenho um neotion 501 que ligo a ficha de alimentacao e nao da nada nem acende luz nehuma .
chega corrente ao aparelho e tambem ao c3 (pois pus a mao e ele descarregou em mim):Espi06:
sera que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe o que sera
Obrigado :Espi07:

Boas nos neotions os condensadores da fonte avariam muito , as vezes ate arrebentam, tb podera ser outra coisa mas em principio sera dos cond.

cumps
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas nos neotions os condensadores da fonte avariam muito , as vezes ate arrebentam, tb podera ser outra coisa mas em principio sera dos cond.

cumps

pois mas neste caso os condensadores nao rebentaram nem resistencias nem nada .
falei com um amigo que se passou o mesmo e ele disse-me que no caso dele foi o transistor (lm 317t) que neste chassi é ( u102 )
mas acho estranho ser um transistor que esta fora da placa da fonte de alimentacao.
ja vi que no ( t1 ) chega corrente mas nao sei qual a tensao de saida na ficha de saida (con4) .
 
Topo