• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Net Zapp

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas, eu sendo um leigo em questões informaticas, venho perguntar se por aqui alguém conhecem um contador de kbs, ou tenha ele outro nome, eu explico o que procuro, eu uso net movel há perto de ano e meio fornecido pela zapp, empresa da qual estou plenamente satisfeito, mas adiante, o que eu procuro, e visto so ter 2 gigas de trafego por mês, gostava de poder controlar um pouco mais o que gasto, apesar da Zapp me prestar essa informação no dia a seguir, e por vezes, como este mês, eu ter quase gasto tudo, e não gosto de pagar a mais, como tal desejava saber se existe algum programa freeware que assim por alto me dê os consumos diarios, ou semanais para eu poder gerir razoavelmente os meus gastos, agradeço desde já a atenção de todos os que leram o meu post e aos que me têm ajudado neste forum.

Obrigado a todos, Cordiais Saudações..
 

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Já tentei usar o netcount, mas nunca o consigo pôr a trabalhar, tem de se fazer um sem numero de operações, embora as tenha tentado fazer, nunca consigo pôr o programa a funcionar, devia ter mencionado isso no post acima e desde já peço desculpas por não o ter feito, mas obrigado pela dica..:espi28:
 

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, e já agora só uma pergunta, naqueles operadores todos, qual é o que usas??
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Tambem ja tive a zapp e digo ja ke nao vale a pena mesmo e cara e nao tem cobertura nenhuma e assistencia nem se fala so kerem e o guito ao fim do mes.
 

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Devo ser o unico satisfeito então, porque estou plenamente satisfeito com o serviço deles, nunca tive problemas de falta de rede, ou melhor tive uma vez e foi rapidamente resolvido por eles, o unico senão para mim, é mesmo não terem cobertura nas ilhas, de resto e até ver, não tenho razões de queixa da parte deles, enquanto que do resto dos operadores de net movel nem vou comentar, porque eles cometem uma ilegalidade contratual e ninguém vê, mas pronto, cada um come de onde quer..
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Ola caro amigo sera que me podias dizer qual a fraude que essas empresas cometem por favor?
Um abraço!
 
Topo