Newnigma2 unstable 4.0 images oe 2.0

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Saiu um novo ssl84 r1 para as novas OE2.0 que se encontra aqui no fórum.

Perfeito! Falta pouco agora pra mim Fonsec@. Como atualizo? Primeiro o ssl sendo OE 2.0 e depois a imagem 2.0? (To sendo chato, eu sei. Rsrs). Mas por uma boa causa amigo.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Perfeito! Falta pouco agora pra mim Fonsec@. Como atualizo? Primeiro o ssl sendo OE 2.0 e depois a imagem 2.0? (To sendo chato, eu sei. Rsrs). Mas por uma boa causa amigo.

Olá

Eu na minha 800hdse nem me preocupo com isso mete software update e siga tudo que vier ela come.

Abraço
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola Fonsec@. Software update? Depois da imagem Newnigma2 instalada Pra atualizar? Mas e o ssl? Posso flashar a newnigma2 já com o novo OE 2.0 direto no browser via rede em modo upgrade?

PS: "To quase a fazer o procedimento".
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Opa, olá powerDream. Vc já atualizou? Fez direto via browser ou dreamUp? De vc ta usando, como esta se saindo o web browser e hbbtv? Funfa legal?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Quando faço a actualizacao do ssl primeiro envio o ssl depois a imagem e só depois reinicio a box.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Fonsec@. Ultima deixa, esta imagem já tem o novo web browser? Funcionando?

Agradeço por toda ajuda dos amigos.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Fonsec@. Ultima deixa, esta imagem já tem o novo web browser? Funcionando?

Agradeço por toda ajuda dos amigos.

Fonsec@. Ta por ai? Sobre Cccam, webbrowser e hbbtv, esta legal? Funcional?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não posso confirmar porque como disse no inicio não testei esta imagem, nada como visitar o site da Team que a faz.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Caro fonsec@.

A minha frustração se da pelo fato de nao conseguir atualizar. Tentei via rede pelo Firefox, iE, chrome, mas nao foi possível dando mensagem de imagem invalida. Que faço? Minha dream: dm800hd Pvr.


Neste momento não faças nada, parece que a Dream Multimedia conseguiu resolver os problemas desta imagens e em breve irão ser lançadas imagens estáveis.

Segundo eles dizem...
 
Topo