Agradeço as palavras de todos pois nunca pensei passar por algo assim desta maneira ,deixo aqui um texto que nos faz pensar que afinal não somos nada nesta vida.
"Caros amigos..
Hoje vimos como a vida pode ser passageira e rápida, sabemos somente que não sabemos de nada.
Não sabemos como será o nosso amanha, mas sabemos o que nos e importante. Se alguém não sabia como e dizer adeus a um amigo ou a um ente querido, agora sabemos. E claro que ninguém queria que tivessem de provar o gosto azedo e amargo de um adeus. Mas não podemos mais fugir disso.
Agora o que nos resta são lembranças...Lembranças que o deixarão viver o tempo que for necessário para que fique connosco. Lembranças são coisas tão intimas e particulares que são as únicas coisas do mundo na qual ninguém pode tirar de nos. Se sabe que fará falta, agora sabemos como cuidar disso.
A única coisa que nos cabe e preserva-las e valoriza-las.
So consigo imaginar como deve estar agora, olhando para todos nos. Acredito somente que não seja tão diferente da nossa situação aqui em baixo..
De agora em diante somos responsáveis a não desaponta-lo, seremos responsáveis somente por não esquece-lo.
Mas acho que isso dispensa palavras, todos aqui devem saber como esta pessoa fará falta. Seja amanha, ou daqui 10 anos..
Aproveite a vida, era o que esta pessoa costumava dizer, e como que uma ironia, seu destino nos fez aprender tais palavras.
Alguém disse isso antes, mas: Pode ser que não seja eterno, mas que seja infinito enquanto durar."
Descansa em paz querido cunhado.