Portal Chamar Táxi

Nosso Sub Administrador G@ngster está de luto

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo G@ng;

Os meus sinceros pêsames amigo.

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Para os amigos G@ngster ,Interstar@ e família os meus sentimentos e que tenham força e muita coragem neste momento de dôr...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Os meus pêsames companheiros

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Sentidos pesamos, Gang, hoje tb faleceu uma tia minha, já mto vellhotita.É a ordem da vida.

Bjs

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
amigos g@ngster e interst@r e familiares, os meus sinceros sentimentos.
a vida é assim mesmo: curta e passageira. quando um ente querido parte deixa recordações para quem fica. são essas recordações que fazem de nós, seres humanos, conscientes da nossa humanidade.
um abraço a todos.

Última edição:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Agradeço as palavras de todos pois nunca pensei passar por algo assim desta maneira ,deixo aqui um texto que nos faz pensar que afinal não somos nada nesta vida.

"Caros amigos..

Hoje vimos como a vida pode ser passageira e rápida, sabemos somente que não sabemos de nada.
Não sabemos como será o nosso amanha, mas sabemos o que nos e importante. Se alguém não sabia como e dizer adeus a um amigo ou a um ente querido, agora sabemos. E claro que ninguém queria que tivessem de provar o gosto azedo e amargo de um adeus. Mas não podemos mais fugir disso.

Agora o que nos resta são lembranças...Lembranças que o deixarão viver o tempo que for necessário para que fique connosco. Lembranças são coisas tão intimas e particulares que são as únicas coisas do mundo na qual ninguém pode tirar de nos. Se sabe que fará falta, agora sabemos como cuidar disso.

A única coisa que nos cabe e preserva-las e valoriza-las.
So consigo imaginar como deve estar agora, olhando para todos nos. Acredito somente que não seja tão diferente da nossa situação aqui em baixo..

De agora em diante somos responsáveis a não desaponta-lo, seremos responsáveis somente por não esquece-lo.

Mas acho que isso dispensa palavras, todos aqui devem saber como esta pessoa fará falta. Seja amanha, ou daqui 10 anos..

Aproveite a vida, era o que esta pessoa costumava dizer, e como que uma ironia, seu destino nos fez aprender tais palavras.

Alguém disse isso antes, mas: Pode ser que não seja eterno, mas que seja infinito enquanto durar."

Descansa em paz querido cunhado.

Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Os meus sentidos pêsames Amigos Gang Inter e Familia

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Os meus pêsames amigo...
Força nesta nova etapa... :right:

Abraço

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
os meus pesamos para o Gang, Inter e restante Familia.