• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova versão 1.1.7 do Android para a Wetek Play

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ja me aconteceu isto por acaso. na altura mandei email para o suporte que a maquina estava danificada.
Mas disseram me que se uma app não ficou fechada (kodi é o mais comum) a wetek nao desliga, fica ali a espera que a app se feche.

Na altura cheguei a esperar 1h :( para que desligasse completamente
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Atualização feita online e boot a funcionar com openELEC no mSD.
Noto só um problema, é que em android a box não desliga totalmente, parece que fica em stand-by (led sempre lranja em vez de vermelho), e quando a ligo não passa no menu boot! Tenho de fazer reiniciar para ir ao boot!

A minha wetek é a do compra conjunta do forum! Estou adorar esta máquina :)

Qd a ligas nesse momento (o led nao estar vermelho) o Android aparece mais rapido que o habitual tempo de boot?
Pq se for quase imediato então é mesmo como o Gizmondo diz, o Android não encerrou.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Qd a ligas nesse momento (o led nao estar vermelho) o Android aparece mais rapido que o habitual tempo de boot?
Pq se for quase imediato então é mesmo como o Gizmondo diz, o Android não encerrou.

Sim, quando ligo sem o led estar vermelho, a imagem é quase instantânea!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não usei o fix, pensava que era só para corrigir algum problema no boot, e aí está tudo a funcionar bem

Correcto, o fix é apenas se necessário. Estando a funcionar correctamente a escolha do boot não é necessario colocar.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sim, quando ligo sem o led estar vermelho, a imagem é quase instantânea!!

Então é isso, algo não está a deixar encerrar o Android.
Vê as aplicações que estão a trabalhar e termina uma de cada vez e testas desligar. Quando o Android encerrar correctamente então a ultima app que mandaste terminar é a que está a "bloquear" o Android
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Apesar de ter algumas dúvidas em relação a este update lá o fiz e realmente consegui fazer o dito mas em Android fica a imagem a pulsar tipo fica ecrã negro e volta a dar já fiz o update várias vezes na nand
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Não te consegui perceber para ajudar
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Quando está em Android a TV pra aí de dois em dois minutos deixa de dar imagem por uns segundos e depois volta a dar tipo que quando mudamos de resolução.
Mas já reparei que quando mudo a resolução pára de ligar e desligar a imagem mas quando reinicio volta o problema.
 
Última edição:

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Quando está em Android a TV pra aí de dois em dois minutos deixa de dar imagem por uns segundos e depois volta a dar tipo que quando mudamos de resolução.
Mas já reparei que quando mudo a resolução pára de ligar e desligar a imagem mas quando reinicio volta o problema.

Sofro do mesmo mal, mas em openelec!
Tem vezes que trabalha bem, tem outras que 2 min depois de estar a ver tv fico com ecrã preto! Faço stop a tv e volto ao menu já com imagem. Volto novamente ao canal e 2 min depois de estar a ver tv fico outra vez com ecrã preto!
Já mudei resolução, já fiz mais algumas alterações e não resolvo!
Isto não acontece sempre, mas quando acontece chateia!!! Lol
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Atençao q parece-me duas duas situações diferentes.

@armandohamilton
Testa com outro sistema, E2 ou OE, nessa mesma TV. E depois o Android em outra TV se possivel. Atenção que o menu de boot a frequencia tem que ser a 60Hz e apenas usar em 720p ou 1080p, informação da Wetek e que já estão a trabalhar nisso.
Tenho um amigo que teve esse problema, foi o HDMI que se passou, tratou de tudo directamente com a Wetek.

@max-men
O teu caso é problemas no jardim ou configs, pois pelos vistos continuas a ver os menus e o nosso amigo fica sem imagem por completo na tv
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O meu problema não é esse :) Porque o áudio nunca corta, só fico mesmo sem imagem!..e o jardim sou eu que o rego xD
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
No meu não consigo mudar para cartão, com power deixou de mudarVai sempre para Nand.E ja instalei FIX.De que será?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mudaste a resolução no Android?

Se estas a ter assim tantos problemas volta para a versão 1.1.6
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Como mudar resolução no Android. Eu nao mudei nada.Tenho mudar.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
No meu não consigo mudar para cartão, com power deixou de mudarVai sempre para Nand.E ja instalei FIX.De que será?

Bem, sofri do mesmo mal. Atualizei 2 ficheiros em android (quis já não sei, estava a pedir e fiz) e deixei de ter acesso ao boot. Com o fix dava falta de espaço! Fiz um reset ao android, instalei o fizx e já tenho boot...e tenho de voltar a instalar tudo :S
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Pessoal desculpem só agora dar feed back
Psonic em openelec que está no Microsd trabalha bem sem problemas é só em Android e com este update 1.1.7 no 1.1.6 tudo bem.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Li no forum deles que ja estao a trabalhar numa versao para resolverem isto
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Estive a ler nos fóruns wetek e encontrei a solução para o meu problema que era o ecrã ficar preto pelos vistos era o cabo hdmi que tinha de se mudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo