• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm para clonar 441332 em starsat x550D

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Aqui fica para quem quizer exprimentar eu ainda não exprimentei depois comentem abraço

para quem nunca clonou a box primeiro enviar o id truman e depois o firm starsat
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Aqui fica para quem quizer exprimentar eu ainda não exprimentei depois comentem abraço

para quem nunca clonou a box primeiro enviar o id truman e depois o firm starsat

:espi28:Obrigado por teres postado, bom trabalho:msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
:espi28:Obrigado por teres postado, bom trabalho:msnm_com_br007-03:

ajudar nada custa amigo,e já agora obrigado aos dois moderadores pelo que têm feito por esta secção.
Bom mas agora cá vai a analize do firm,sim porque já testei :Hee: Infelizmente nada de novo nos tráz tem o mesmo problema do tal botáo azul que o nosso comando não tem portanto para quem tem motor (o meu caso)para mudar satélite tem que fazer busca na motorização,tps não dá (por causa da alteração nas ditas),parece-me mais lento que o anterior,enfim mais um a juntar a tantos.De qualquer das formas vale pela novidade :msnm_com_br007-03:
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
bem amigos no site existe mais que um firm e o que eu tinha testado não tinha intresse mas este novo já tem algum,exprimentem
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Firm StartSat ja deste mes, ainda sem testar... (poderá resolver o bug q impede ver os TPS)

Código:
http://www.satdw.com/downloads/group2/1-SR-X550D/550D_super_20080205.zip

Mais uma vez Atenção...apenas para o ppl q esta numa de testes... e não tem medo do JTAG
 
Topo