• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Mapa Destinator 7 Iberico 2008.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Ninguém consegue arranjar um link válido pa arranjar o mapa destinator 7 iberia 2008.1?
è que o que está aqui disponivel pelo post do jmpub ja não é válido e precisava mesmo desse mapa.
Cumps e obrigada


Nao se pode ter links warez no forum
Nao se pode ter links warez no forum

Aqui está. :espi28:
Boa viagem.
 
Última edição por um moderador:

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada mesmo microfone...olha não querendo abusar da sorte será que me podias dar assim uma explicação rápida da instalaçao do mapa?só pa ter a certeza que faço tudo bem.
cumps e muito obrigada!!!
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada mesmo microfone...olha não querendo abusar da sorte será que me podias dar assim uma explicação rápida da instalaçao do mapa?só pa ter a certeza que faço tudo bem.
cumps e muito obrigada!!!

Pelo que vi noutro site é assim,

1º Descompactar para o cartão.
2º Abrir a pasta Destinator7, dentro desta criar uma com o nome Ibéria.
3º Descompactar os mapas para dentro da pasta Ibéria.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Pelo que vi noutro site é assim,

1º Descompactar para o cartão.
2º Abrir a pasta Destinator7, dentro desta criar uma com o nome Ibéria.
3º Descompactar os mapas para dentro da pasta Ibéria.

Obrigada pela dica mas olha tens a certeza que os links são fiáveis?eu sakei e tudo bem mas tive a descompactar,e ele pediu me uma palavra passe, alem disso os ficheiros são muito pequenos e a parte dois sobrepõe se á parte um.
è msm axim ou pode ser fake??
cumps e obrigada
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela dica mas olha tens a certeza que os links são fiáveis?eu sakei e tudo bem mas tive a descompactar,e ele pediu me uma palavra passe, alem disso os ficheiros são muito pequenos e a parte dois sobrepõe se á parte um.
è msm axim ou pode ser fake??
cumps e obrigada

Caro lalinha27,
O Ficheiro está compactado em duas partes, ao extrair a parte vais precisar da parte 2, e tem varios ficheiros. Sao os pontos de interesse e edificios 3d axo.
A pass: systemppc

Os links são fiáveis senão não colocaria aqui.
Porta-te.
 

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
o codigo ??

e o codigo ??? não encontrei !!!

ob.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Nao se pode ter warez no GF...todos os links com warez (mapas ect...) serão apagados
 

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
errado os mapas nao teem instalacao e so copiar para dentro do directorio ex. CM:destinator/.... ok ??
 

FOXIT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Link

Estou a descarregar o novo mapa 2008.1 e vou testar, pois uma primeira versão estava corrupta, vamos a ver esta como se safa

Nao se pode ter links warez no forum

paa: systemppc

é um bom programa e com um mapa novo torna-se uma excelente opção

Abraço
Jorge

cortesia SystemPPC


Boas.
Seria possivel dares-me o link para o mapa ?
Obrigado
 

CBAHIA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Seria possivel dares-me o link para o mapa ?
Obrigado
Amigo

Estou de viagem a Portugal e gostaria de obter o mapa do destinator 7 de lá, voce pode me ajudar?

Agradeço desde já
 

speedcoupe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém me poderia dar o link do mapa 2008 para o destinator?

Cumprimentos
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
gps destinator 7

boas ppl onde arranjo maps actualizados para o destinator 7.
qual quer um da desde que tenha portugal..

cumps

Onde arranjo o destinator 7 e mapas ? O meu é um PB Compasseo 810 e os mapas são de 2006 e não consigo encontrar nada onde actualizar.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Onde arranjo o destinator 7 e mapas ? O meu é um PB Compasseo 810 e os mapas são de 2006 e não consigo encontrar nada onde actualizar.
Obrigado


Boas miguelperez

Se tens esse pna com mapas de 2006, provávelmente o software também será antigo e como tal os mapas mais recentes não funcionam. E o software está no SD ou na memória interna? que versão de software? É dificil prestar ajuda sem saber como funcionam "as coisas" no pna em questão.
Cumprimentos
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Instalar Destinator 7

Boa Noite Luis.
Precisava saber como fazer a instalação do Destinator 7 num Packard Bell 810, actualmente com o D6.
Tenho o programa mas não sei como instalar.
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Luis.
Precisava saber como fazer a instalação do Destinator 7 num Packard Bell 810, actualmente com o D6.
Tenho o programa mas não sei como instalar.
Obrigado.


Boas miguelperez

Há que saber onde está o navegador, no SD ou na memória interna? como lhe consegues aceder? activesync? Vê lá isso e coloca aqui.
Cumps
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Instalar Destinator 7

Boa Noite

Está colocado na memoria interna "DestinatorApps" e outro ficheiro "Flash Disk", mas tambem tem SD com ficheiros incluindo destinator e os mapas. Funciona com Windows CE e tem um programa chamado easy guide.
Já consegui encontrar um mapa de 2008. Tentei converter alguns POIs do TOMTOM mas não consegui todos uma vez que uns têm ficheiros "TLV".

Num outro cartão instalei o TOMTOM Navigator 7 e já tentei ver o que dava e parece tudo bem no entanto na Hora H diz que aguarda sinal Bom de GPS.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Está colocado na memoria interna "DestinatorApps" e outro ficheiro "Flash Disk", mas tambem tem SD com ficheiros incluindo destinator e os mapas. Funciona com Windows CE e tem um programa chamado easy guide.
Já consegui encontrar um mapa de 2008. Tentei converter alguns POIs do TOMTOM mas não consegui todos uma vez que uns têm ficheiros "TLV".
Num outro cartão instalei o TOMTOM Navigator 7 e já tentei ver o que dava e parece tudo bem no entanto na Hora H diz que aguarda sinal Bom de GPS.
Obrigado


Boas miguelperez

E sem SD o Destinator funciona? Se não funcionar é porque a aplicação que está na FlashDisk vai fazer arrancar o navegador que está no SD. Consegues colocar aqui um print do que tens no SD?
Sobre o TT só o deves ter copiado para o SD, não foi?
Cumprimentos
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá Luis.
Sem O SD Não funciona. Só tenho acesso a outras aplicações como contactos e ficheiros de video.
No SD estão os ficheiros:
DestinatorApps + Music + Picture + Music
Na pasta DestinatorApps estão as pastas:
- Backup (inclui favoritos + vozes) + Mapas (inclui Iberia e europa em pastas separadas) + Pasta PIM onde estão contactos.
O que acho estranho é que os favoritos estão em 3 pastas: no SD, no D6 e em Flash Disk (estes no PNA), nem sei bem onde devo colocar fnovos POIs.
Não consigo fazer copy paste dos ficheiros daí estar a descrevê-los.
No caso do Destinator (que até é bom) existem muitas dificuldades em actualizar ou arranjar software, quase tudo é para TomTom ou outros.
Quanto ao TT, foi exactamente isso, está instalado apenas num cartão SD e continua sem apanhar qualquer sinal de GPS.
Obrigado pelo tempo que tens perdido com este assunto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo